Oie mores! Quanto tempo né? Cheguei com um capítulo emocionante da história!!
Boa Leitura ♥️📚- Como você quer começar?
A mãe de Nat me perguntou enquanto eu ajeitava a tiara de flores em minha cabeça. Eu estava usando uma saia longa com duas aberturas deixando minhas pernas expostas e um top de renda. Nando usava calça sarja e camisa social da cor creme, estava lindo com a barba e cabelo recém cortados. Nat havia feito minha maquiagem e então fomos para o parque da cidade, onde havia árvores floridas e uma bela clareira.
- Acho que podemos começar com nós dois juntos, depois vamos as fotos no chão para evitar sujar tanto as roupas.
-Tudo bem, quando vocês quiserem.
Eu sorri e olhei para Nando estendendo a mão. Eu costumava ajuda-la nesses ensaios, mas hoje nós éramos os modelos. Já havia tirado algumas em casa com Nando e Nat me ajudando, eu queria deixar um álbum completo para ver o tempo todo, principalmente quando Suellen estivesse maior.
- Você está linda, Bruna.
- Você também, precisamos chegar em casa logo.
Ele me olhou e então sorriu malicioso me puxando para perto e beijando meu pescoço enquanto fazia cocegas em mim. Ouvi o barulho da câmera e soube que havíamos sido pegos em um momento espontâneo muito bom. Nando ficou tímido e atrapalhado no início e descobri que ele ficava mais solto quando eu falava algumas coisas mais íntimas e fazia algumas promessas para ele. Claro que bem baixinho para que nossa fotógrafa não nos ouvisse, certos momentos foi impossível mas ela só fez rir junto. Aproveitamos todo o restante da tarde e foi muito divertido todo aquele tempo, ao final tiramos fotos com a fumaça rosa.
Quando cheguei em casa estava exausta, no dia seguinte já começaria a preparar as fotos e revelar para o albúm, a data do chá bar estava próxima também e havia muita coisa para organizar. Durante o banho Nando massageou meus ombros e quando fomos deitar massageou meus pés, pedimos pizza para jantar enquanto assistíamos.
- Hoje foi muito bom. - Ele disse sorrindo.
- Sim, foi demais. Vai ficar tudo tão lindo.
- Está cansada?
- Um pouco. - Ele ergueu a sobrancelha com um sorriso malicioso mas balançou a cabeça.
- Vá deitar, vou limpar aqui e já me junto a você
Eu lhe dei um beijo quando levantei e fui para o quarto. Tirei os shorts que usava ficando só com a calcinha e camisa de Nando ao qual ele já tinha desistido de usar já que minha barriga havia esticado ela inteira. Não resisti e fui para o quarto de Suellen, era meu lugar preferido em nossa casa e aumentava cada vez mais minha ansiedade de tê-la em casa. Eu estava mexendo em suas roupinhas na cômoda quando Nando me encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais de Primeira Viagem
RomanceEu não fazia ideia que minha vida mudaria da água para o vinho. Em um momento eu era uma garota que teve o coração partido, traída, em outra hora eu estava grávida, sem nem ao menos ter planejado isso com o pai. Não era para acontecer, era para ser...