A primeira semana em Paris passou rápido. Eram muitos compromissos, reuniões, almoços e jantares. As negociações caminhavam bem, Christopher tinha causado uma boa impressão ao apresentar os números da empresa.
Estava feliz com os resultados, ao que parece conseguiria fechar o negócio até sua volta para o Brasil.
Com tantos compromissos Dulce e Christopher eram obrigados a ficarem juntos quase o tempo todo, e isso ajudou a ficarem ainda mais próximos. Dulce já não tinha mais tanta vergonha dele, e Christopher já reconhecia em Dulce uma amiga.
Além dos compromissos, sempre que chegavam ao hotel iam para o quarto um do outro para discutirem o que fariam no dia seguinte e também jogar conversa fora.
Era sexta-feira quando Louis chamou Christopher para irem em uma casa noturna. Ele contestou no início, não estava a fim de festas, mas o homem insistiu tanto que teve que aceitar.
Queria levar Dulce junto, mas Louis disse não ser uma boa ideia e Dulce também não aceitou. A semana foi cheia e ela só queria dormir oito horas seguidas.
- Você poderia ir comigo, vai ser meio chato só eu e ele.
- Aposto que vai ser legal, ele é um cara gente boa. Só não bebe muito tá, nós temos comprimisso amanhã antes do almoço. - Aconselhou.
- Tudo bem, estou indo. Qualquer coisa você pode me ligar.
Encontrou com Louis no saguão do hotel e foram para o local indicado por ele.
Era uma boate, a entrada era preta e havia uma pequena fila para entrar. Porém Louis foi até os seguranças disse alguma coisa e logo entraram.
Era um ambiente escuro, com luzes coloridas e um bar no centro. Nos cantos haviam mesas e ao redor do bar era a pista de dança com um palco onde um DJ já tocava.
- Vamos tomar um drink.
Sentaram-se ao lado do bar, fizeram pedido de suas bebidas e continuaram conversando.
O lugar estava começando a lotar, a música estava ficando mais alta e o número de pessoas em volta do bar só crescia.
Christopher e Louis estavam ficando mais alegres por conta das bebidas. Conversvam alto e riam de qualquer coisa. Algumas mulheres passavam perto deles e Christopher fazia questão de olhar para todas.
Quando já estavam feliz o suficiente, Christopher o chamou para irem dançar.
Louis se soltou na pista de dança de uma forma de Christopher não imaginava. Ria sozinho olhando a forma como o amigo estava dançando.
Ele logo começou a dançar com uma moça. Trocaram algumas palavras, mas Louis puxou Christopher para longe dela. Estava um pouco confuso, achou que o motivo de estarem saindo sozinhos era para azarar.
Então lembrou-se de Dulce, gostaria que ela estivesse ali também. Poderiam dançar e beber juntos, era uma boa companhia e cada dia mais Christopher gostava de estar com ela.
- Deveríamos ter trazido a Dulce, ela iria gostar. - Disse a Louis.
- Eu não quis chama-lá pois achei que você poderia ficar envergonhado.
- Envergonhado com o que? - Não estava entendendo muito bem.
- Dulce me disse que você não tem namorada Christopher, e que é bem reservado. Eu vi você me olhando...
Quase não acreditou no que ouviu. Louis estava mesmo insinuando o que Christopher entendeu? Recuou alguns passos. Quando ele havia olhando para Louis dessa forma?
- Acho que esta havendo um engano...
- Claro que não bobinho, e não se preocupe pode ser um segredo nosso! - Piscou para Christopher.
Christopher estava ficando vermelho e constrangido, estava tendo um grande engano. Ele não tinha demosntrado o menor interesse tinha certeza disso.
- Louis, eu não quero. Quer dizer, você entendeu errado. E não estava te olhando.
- Para de fazer charme Uckermann, eu conheço de longe.
Louis se aproximou decidido, e Christopher recuou o máximo que pode.
- Cara de verdade, você entendeu errado. Acho melhor eu já ir.
- Espera, vamos manter segredo. É serio Christopher, sou muito sigiloso.
- Obrigado, mas não. Eu realmente não tenho interesse.
- Nem um beijinho? - Pediu ele fazendo beicinho.
Christopher não respondeu, apenas saiu rápido do lugar. Quase correu para o lado de fora, e pediu um táxi apressado.
Que loucura, primeiro ele não imaginava que Louis era gay, segundo ele não imaginava que ele parecia gay.
Não se lembrava de ter dado a entender alguma coisa assim, e não tinha demosntrado interesse por Louis em momento algum. Foi cordial o tempo todo, mas nada além disso.
Como iria olhar para ele no dia seguinte? Estavam se encontrando quase todos os dias, e agora as coisas pareciam bem embaraçosas.
Talvez a bebida tivesse um pouco de culpa nisso, mas não estava completamente bêbado.
Logo que chegou no hotel, foi quase desesperado para o quarto de Dulce. Estava meio confuso e perdido, e precisava vê-la.
- Dulce abre a porta. - Bateu com força na porta do quarto.
Dulce estava deitada quase dormindo, e tomou um grande susto ao ouvir as batidas. Levantou rápido e abriu a porta.
- O que houve?
- Acho que to maluco, você acha que eu sou gay?
- O que? Você está bêbado?
- Eu não sei, não sei de nada. Não sei o que está acontecendo, Dulce.
Invadiu o quarto da garota, andando de um lado para o outro.
- Um cara quase me beijou.
- Nossa! - Ela riu baixinho, isso sim era surpreendente.
- Preciso fazer uma coisa ou vou enlouquecer.
Aproximou-se dela novamente, estava um pouco embriagado e Dulce compreendeu que era por isso estar tão agitado.
- Christopher fica calmo, acontece ue. Está meio bêbado, amanhã você esquece isso.
- Não é isso, preciso fazer outra coisa.
Dulce ficou parada apenas esperando qual seria a ação dele. Não tinha a menor ideia do que ele queria tanto fazer, mas quando Christopher começou a se aproximar teve uma ideia.
Ela parecia uma estátua, não conseguia se mexer ou se aproximar dele, deixava apenas Christopher chegar perto. E ele parecia estar fazendo isso devagar. Olhava fixo para o rosto de Dulce, enquanto dava passas devagar na direção dela.
Sua respiração estava começando a acelerar, ele ia mesmo fazer o que ela imaginava?
Quando seus rostos estavam proximos, Dulfe apenas fechou os olhos e deixou os lábios macios de Christopher invadirem os seus.
Foi um beijo sereno, ele não pensava que tinha tanta vontade de fazer isso até se aproximar o suficiente de Dulce. A dias a boca de Christopher deseja a de Dulce, mas ele não tinha coragem de admitir nem para si mesmo.
Aoa poucos Dulce colocou uma das mãos na nuca de Christopher e relaxou o corpo. A boca de Christopher explorava a de Dulce com precisão. Estava perdida nas diversas sensações que aquele beijo estava causando nos dois.
---
🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Chefe.
FanficCom uma viagem de negócios marcada, o empresário Christopher Uckermann torce para que tudo ocorra bem e consiga fechar o primeiro negócio na frente da empresa de seu pai. Tudo esta acertado, as passagens, o hotel e os longos 10 dias longe do país se...