O almoço com sua mãe foi horrível, Christopher ficou tão chateado que era possível perceber olhando para seu rosto. Estava triste de verdade, mesquinharia era um sentimento tão feio e sua mãe achava ser cuidado. Era feio, muito feio. Mas ao mesmo tempo Christopher não quis dar um sermão muito grande a mulher estava doente e tão debilitada, não queria feri-la também.
A noite daquele mesmo dia conforme combinado as oito da noite Christopher encontrou Pierre e Louis na frente do hotel em que estavam.
- E onde vamos hoje?
- A uma churrascaria, para voces conhecerem um pouquinho sobre o nosso churrasco.
A ideia era ótima, combinou de encontrar Christian, Maite e Dulce no restaurante. Não queria que Pierre e Louis ficassem andando sozinhos pela cidade, era um pouco perigoso e os dois não sabiam nada sobre o local.
A churrascaria em questão era uma das melhores da região com um bom serviço e um cardápio vasto. A decoração era em tons escuros, mesas de madeira e alguns lustres básicos para iluminar o lugar.
Assim que chegaram avistaram a mesa com o restante do pessoal, fizeram as apresentações e todos se sentaram começando a serem servidos logo em seguida.
- Muito bom ver voce de novo Dulce. - Disse Louis após abraça-la.
- Eu quem fico feliz por terem vindo nos visitar, estávamos esperando muito por isso.
- E eu e Dulce - passou os braços ao redor da morena, - estamos namorando!
- Sério? Mas que noticia maravilhosa! Vocês formam um casal lindo! - Louis bateu palminhas.
- Aposto que Paris tem grande culpa nessa historia. - Disse Pierre.
- Com toda a certeza, pode apostar que sim.
Foi um jantar muito agradável, todos conversaram e riram e Pierre e Louis adoraram os pratos que foram servidos, comeram além da conta. Isso era bom, queriam muito agrada-los e receber da mesma forma que foram recebidos em Paris.
Depois de algumas cervejas e a sobremesa Pierre já estava pronto para deixar o restaurante, era um senhor de mais idade e depois de comer tanto precisava descansar.
- Não está muito cedo para irmos, eu quero conhecer a noite! - Protestou Louis.
- Nós já conhecemos, amanhã temos muitas reuniões.
- Eu sei, mas poderíamos tomar mais alguns drinks e depois vamos embora. Nos diga Dulce onde tem um lugar para tomarmos uns bons drinks e ouvirmos um pouco sobre a musica regional. Voce escutam o que aqui?
- Não sei direito, não conheço tantos bares mas sei de um que toca as musicas que gostamos muito aqui.
Foram até um barzinho no centro da cidade, as principais atrações em musica sertaneja com cantores locais e também alguns Djs tocando os mais variados tipos de musica.
Louis gostou logo de cara, a luz era baixa e tinha um globo de espelho além do som ser bem alto. Quis saber como dançava e as meninas foram com ele para a pista de dança.
Christopher ficou fazendo companhia para Pierre e lhe ofereceu maia algumas bebidas. O local ainda estava meio vazio já que era um pouco cedo, e isso era até melhor.
As meninas o ensinou alguns passos e Louis logo se soltou na pista, deixando de dançar com elas passando a dançar também com outras pessoas por ali.
- Tem um homem olhando para mim. - Voltou para perto das meninas.
- Tem certeza?
- Claro aquele ali olha. - Apontou disfarçadamente para um homem do outro lado do salão que os encarava.
- Hm e é bonitão! - Comentou Maite rindo.
- Acho que posso aproveitar um pouco mais a minha noite, vocês não acham?
- Pode, só toma cuidado ok? - Advertiu Dulce.
Louis saiu dançando pela pista indo ate o homem e logo os dois engataram uma conversa enquanto iam ao bar pedir algumas bebidas.
Maite e Dulce continuaram mais um tempo por ai até voltarem ao encontro dos garotos. Os três estavam em volta do bar conversando assuntos que pareciam ser da empresa.
- Faz tempo que não veio em um lugar assim. - Comentou Maite para Dulce.
- Eu também, na verdade não curto muito.
- Eu sempre gostei, mas entre sair para balada e ficar com a minha filha mil vezes ficar com a Cristal.
- Sem dúvidas, não da para trocar aquela coisa fofa por um lugar como esse.
- Estou tão feliz por voce e o Ucker, ele parece estar muito feliz e desde o primeiro momento vi que você é um pessoa do bem que vai fazer ele feliz.
Maite era uma fofa, tinha sempre palavras boas e era carinhosa com todo mundo. Christopher era muito importante em sua vida, principalmente por ser o melhor amigo de seu marido e também um ótimo amigo para ela.
E sabia que ele e Dulce uma hora iria acontecer, estava nítido o sentimento que um tinha pelo outro. E isso era tão bom, torcia sempre pela felicidade de Ucker.
- Fico feliz em saber disso May, eu só quero faze-lo feliz.
Era bom saber que todos aprovava aquele relacionamento mas mesmo assim era difícil não se incomodar lembrando de Alexandra, de todos era a única que não gostava.
Poucos minutos depois Christopher chamou Dulce para dançar e os dois foram para a pista, estava tocando um sertanejo mais romântico e antigo era uma boa música para dançar a dois.
Começaram aos poucos se encaixando um no passo do outro, e aos poucos a dança foi ganhando ritmo. Christopher segurava as costas de Dulce e ela apoiava sua cabeça em sue peito.
Estava ali um lugar que ela ficaria para sempre abraçada a Christopher.
- Estive pensando em algumas coisas hoje a tarde.
- É mesmo? E o que foi? - Olhou para cima para o rosto dele.
- Eu amo você, Dul. E eu quero de verdade que tudo isso de certo.
- Eu também amo você, muito.
Ela o beijou, seu coração transbordando felicidade e alegria. Ele a amava também e isso parecia até um sonho. Dulce não precisava ter medo, a coisa mais importante estava ali o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Chefe.
FanficCom uma viagem de negócios marcada, o empresário Christopher Uckermann torce para que tudo ocorra bem e consiga fechar o primeiro negócio na frente da empresa de seu pai. Tudo esta acertado, as passagens, o hotel e os longos 10 dias longe do país se...