POV:Angel
Passei pela porta indo direto pro meu quarto , peguei um vestidinho soltinho bem verão mesmo ,eu queria era deitar e descansar um pouco mais minha barriga claramente queria ser alimentada .
Fui em direção a cozinha vi a ellena e a Luana sentadas conversando sobre alguma coisa mais assim que me viram disfarçaram ,fingi que não notei e já fui abrindo os armário fazendo um lanche e um copo de suco.(Ellena)
— Pra quem disse que tava sem fome .Ela falou baixo mais o suficiente pra mim ouvir .
— O remédio me ajudou e agora bateu um pouco de fome .
(Ellena)
— Aham sei .— Sabe o que em?
(Ellena)
— Nada não .(Luana)
— Eita que vocês não param um minuto viu .— Desculpa luh essa menina é loca .
(Ellena)
— Desculpas de mais angel .— Vai te catar .
(Ellena)
— Bem que eu queria viu ,admito sou uma delícia .A encarei e vi seu sorriso divertido , essa garota gosta de me irritar viu .
— Vou nem te responder ...
(Luana)
— Vocês duas são locas definitivamente.— Eu sou um amorzinho mais a convivência com certas pessoas faz isso .
(Ellena)
— Vou fingir que não é comigo .(Luana)
— Chega também ellena e mudando de assunto, angel você vai querer fazer algo a noite ?— Eu pretendo ficar deitada assistindo e só levantar pra comer .
(Ellena)
— Nossa que coisa mais "legal" .— Você viu eu pedido tua opinião ? Então cala a boca .
Quando ela ia responder a Luana fala.
(Luana)
— Então já descansa agora a tarde porque a noite temos compromisso .Ah lá vem .
— Que tipo de compromisso?
(Luana)
— Do tipo de balada bem foda e ainda mais voltada pro público lgbt.Nossa por essa eu não esperava , eu não tenho vergonha e nem preconceito mais todas as perguntas sobre minha sexualidade ainda rondavam na minha cabeça , será que isso pode me ajudar ou me confundir ainda mais ?
— Não sei não luh .
(Luana)
— Ah vamo por favorzinho .
Ela junta as mãos e faz um biquinho mais fofo .— Aí luh só você mesmo pra me fazer não conseguir dizer não pra tu .
(Luana)
— Ahhh Éeee.Ela corre e pula no meu colo ,quase que nós duas cai ,olho pra ellena e vejo aquele sorriso brincalhão e me vi sorrir de volta .
(Ellena)
— Depois eu que sou a criança.— Cala a boca .
Falamos eu a Luana ao mesmo tempo.(Ellena)
— Ok já vi que tô sobrando .(Luana)
— Ah Ell se tá com ciúmes? Será de mim ou da sua nova "amiga".Meu rosto corou na hora .
(Ellena)
— Não fala asneiras Luana ,tenho que ir ainda preciso fazer algumas coisas antes de vim buscar vocês pra festa.— Que eu me lembre você me disse que hoje você não tinha nada pra fazer .
Quando eu vi já tinha falado .
(Ellena)
— Você quer que eu fique anjinho?Ah merda ,agora ela vai se achar ainda mais .
— Eu não disse isso , só lembrei o que você tinha me dito .
(Ellena)
— Admite que tu me adora e vai sentir saudades .— Depois eu que sou a convencida.
(Luana)
— Já começaram de novo?(Ellena)
— Eu não falei nada de mais , eu acabei de receber uma ligação do meu pai ,ele tá querendo falar comigo mais tem que ser pessoalmente então por isso tenho que ir entendeu anjinho ?— Ok ,mais que fique bem claro que eu não tava querendo fazer você ficar .
Ela vem na minha direção e me da um beijo na bochecha e fala baixinho só pra mim ouvir .
(Ellena)
— Vou fingir que acredito.Tô nem aí falei em pensamento ,mais apenas fiquei alí parada vendo ela se despedir da Luana e ir embora .
(Luana)
— Então angel agora estamos sozinhas e quero saber de tudinho de ontem em danada .Merda ,eu sabia que uma hora ela iria me fazer essa pergunta mais não queria que fosse agora .
— Cadê a Fabi ?
Se tô tentando me livrar? Pode apostar que sim .
(Luana)
— Ela saiu cedo ,tinha que ir na casa da tia dela ,acho que ia ajudar com a mudança , então pode ir falando porquê de mim tu não escapa.Bufei sabendo que não teria escapatória .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomanceDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...