POV: Angel
Sentir ela deitada no meio peito é uma sensação única e maravilhosa ,hoje aconteceram tantas coisas que nem parece que foi só algumas horas .
Passo meus dedos pelo seu cabelo fazendo um carinho leve , não demora muito pra que eu perceba que ela dormiu ...por que eu tinha que me apaixonar logo por você?
Não podia ser alguém que eu soubesse que teria alguma chance de ter algo mais sério .
Sei que precisamos conversar e deixar tudo claro uma pra outra mais o que eu vou fazer se ela dizer que quer ficar comigo mais sem compromisso ,eu sei que é muito cedo pra mim pedir exclusividade só que fala pro meu coração idiota isso , só de imaginar ela com outra meu estômago chega revira ... lembrar daquela cena quando vi aquela piranha ruiva a beijando me dá um nó na garganta ...Por que tudo tem quer ser tão intenso quando se trata dos meus sentimentos pela Ellena?
Eu sempre quis me apaixonar e hoje sei o quão maravilhoso é esse sentimento mais também fico apavorada por ver como é forte e que em segundos pode me levar do céu ao inferno e vice versa , não sei se devo me abrir pra ela e falar como me sinto em tão pouco tempo .
Adormeço com várias indecisões rondando minha cabeça.----------------------------✓-----------------------------------
Acordo com um peso no meu peito e percebo que nem eu e nem a ellena mudamos de posição ,sorrio ao ver que ela está agarrada em minha cintura ,vou retirando sua mão e cabeça de vagar pra não acorda lá ,ela se mexe um pouco e vira pro outro lado ainda dormindo.
Me levanto e vou olhar as horas até me surpreendo por ver que pelo horário que eu fui dormir ainda tá cedo , são exatamente 10 da manhã então só dormi 5 horas e o que é mais engraçado não tenho um pingo de sono .
Vou no banheiro e faço minha higiene matinal ,percebo um sensação estranha nos meus dentes é como se eles estivessem meio frouxos ... será que isso é por causa do que eu tomei? ,Depois vou perguntar pra ellena .
Retiro o pijama e coloco um vestidinho solto ,amarro o cabelo e volto pro quarto , não tenho fome então nem vou fazer café porque muito provavelmente a ellena vai acordar já na hora do almoço ,olho aquela coisa mais linda dormindo , chego perto dela e não consigo evitar de fazer um leve carinho em seu rosto ,ela se mexe então eu paro antes que ela acorde ,pego meu celular vendo que está descarregado e o coloco pra carregar ,sem nada pra fazer resolvo ir assistir televisão .Sento no sofá e coloco um filme pra ir passando mais não consigo me concentrar ,minha cabeça fica a todo momento pensando em como vai ser a conversa entre mim e a ellena ,imaginei várias cenas entre a gente ,algumas que ela dizia que também estava apaixonada por mim e outras que ela simplesmente falava que não queria mais ... Chega ser engraçado quando estamos apaixonados e ficamos ali parado pensando em um futuro onde se passa até anos .
Assim que o filme acaba resolvo dar uma arrumada no ao ap mesmo que esteja praticamente limpo ,sei que a Luana contratou a Joana essa semana e como ela vem terça e sexta o ap nem fica sujo, mais me sinto ansiosa e pra não roer as unhas prefiro limpar a casa, pego meu notebook e meus fones de ouvido ,coloco uma playlist de uma mistura de músicas , só consigo limpar alguma coisa com música tocando .
Pego os produtos e começo fazer a limpeza tentando ser um pouco silênciosa pra não acordar a ellena .
Só dei uma varrida e passada de pano no quarto da Luana ,no quarto que a ellena deixou as coisas dela só dei uma leve arrumada ,lavei o banheiro e arrumei a sala ,na cozinha comecei a retirar o pó dos armários ,peguei uma cadeira e subi pra limpar nos armários de cima , enquanto eu tô lá limpando sinto uma mão segurar a minha cintura e automaticamente dou um pulo e por conta de eu estar em cima da cadeira quase caio se não fosse aquela mesma mão me segurar .— Puta merda que susto .
Falo olhando a ellena e vejo ela rir .
(Ellena)
— Desculpa ... Eu não percebi que você estava tão concentrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomanceDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...