Pov: Angel
A noite/madrugada de ontem nos deixou tão exaustas que dormimos mais que o normal ,na verdade ela ainda continua dormindo tão serena ... as vezes quando a olho assim penso em como sou sortuda por tela só pra mim , ela é tão linda e perfeita em todos os sentidos e não somente na parte física , isso é o que faz com que cada dia mais o meu sentimento só cresça mesmo sendo praticamente impossível porque meu sentimento por ela é tão grande que me assusta , ontem denovo quase a chamei de amor , foi tão natural era como se eu tivesse já falado isso várias e várias vezes ,o que me travou foi que pensei que ela talvez não gostasse , talvez ela possa se assustar porque é muito cedo para falar de amor , mesmo eu sabendo que o que eu sinta não é somente uma paixão e sim eu tenho plena certeza que a amo ,mais e ela ? Sei que ela gosta de mim só que talvez seja somente uma paixão e não amor .
Não quero que ela se sinta na obrigação de sentir ou falar o mesmo que eu e somente por isso ainda guardo essa palavra dentro de mim .Tudo tem seu tempo então tenho certeza que se for pra ela me amar assim será mas se não for um dia vamos chegar ao fim , só de pensar me dá uma angústia no peito só que isso seria inevitável e acho até melhor já que não mandamos no nosso coração ,ninguém é dono de alguém é tão ridículo quando uma pessoa ou até o casal fica tentando segurar um relacionamento aonde não exista mais sentimento , praticamente todo fim é doloroso mais é necessário pra que aja um futuro feliz .
Despeço me desses pensamentos por enquanto , preciso focar no agora já que estamos felizes e bem .
Encaro a imagem na minha frente , não sei como ela consegue dormir de barriga pra cima mas isso me ajuda com o que eu pretendo fazer .
Suas tatuagens se destacam em sua pele , seu corpo é magro porém de uma forma malhada , os detalhes de seu rosto permitem que até dormindo ela tenha uma expressão sensual , mesmo seus olhos estando fechados posso ver aquela imensidão de azul acinzentado ao que me lembra algo frio mas aquele tipo de frio que pode até queimar e realmente é como me sinto quando seu olhar sedutor me encara , sinto minha pele formigar e meu interior queimar .
As lembranças de ontem invadem minha mente , foi algo tão vulgar e prazeroso que só de lembrar sinto meu sexo ficar molhado , mordo o lábio inferior quando lembro das palavras sujas que ela usou quando seus dedos me tomavam de uma forma faminta ... Será que é ruim eu ter gostado de ser chamada e tratada daquela forma ?
Sinceramente eu não sei e talvez pelos olhos da sociedade seja muito errado ou coisa de "puta" , talvez eu ligasse se isso afetasse o meu relacionamento mais pelo o que pude ver a ellena adorou então prefiro apertar o botão do fodasse e acordar ela de uma forma que mate essa minha "fome" matinal.Devagar vou indo até ela e descubro o restante do seu corpo do lençol que consistia em apenas cobrir da cintura para baixo , dou uma boa olhada naquelas coxas e vou subindo até ver aquele sexo lisinho , minha boca salivou o que me faz sorrir ...Quando que eu ia imaginar que era isso que eu iria gostar mais que chocolate ?
Me joelho abrindo suas pernas o que faz ela se mexer e antes que ela possa mudar de posição seguro suas coxas , olho para seu rosto e vejo um sorriso no seus lábios mais ainda mantém os olhos fechados .
Não falo nada ,prefiro que meu bom dia seja com uma outra "linguagem" .
Abaixo meu tronco e vou dando pequenos beijos por suas coxas ,posso ver ela se arrepiar com cada toque meu , com as minhas mãos vou fazendo carinho onde posso alcançar .
Subo com a minha língua até seu sexo e dou umas lambidas pelos grandes lábios pra depois começar a passar lentamente minha língua por sua excitação que já estava deveras grande .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomanceDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...