— Ahn oii?
Não acredito ,eu tava sonhando mesmo .(Ellena)
— Você tá bem?Olhei pra ela e sei que tô super vermelha , está até parecendo meu sonho de certa forma , será que vai acabar daquele jeito também ?
Ok angel ,chega né ...— Tô com dor de cabeça ,acho que bebi muito ontem .
Estampei minha cara de fingida como se realmente tivesse com dor , estou um pouquinho mais o que realmente estou é com raiva de não ter gozado pela primeira vez ,ok que seria no sonho mais já é alguma coisa não é mesmo !(Ellena)
— Ah então devia ser por isso que você estava gemendo , deve ser muita dor porque o jeito que você gemia tava parecendo que tinha sido atropelada .Juro que eu não sabia se morria de vergonha ou de raiva , "tava parecendo que tinha sido atropelada" ,nossa que exagero viu garota idiota , pela cara dela dava pra ver que ela sabia ou desconfiava que não era de dor mais como não quero dar o gostinho dela saber vou continuar com a mentira .
— Sério? Eu tô com dor mais acho que você tá é exagerando ellena , você tem algum remédio aí pra ressaca ou pra dor de cabeça?
Não preciso tomar remédio mais quero mudar de assunto e que a minha mentira deslavada tenha o mínimo de veracidade .
(Ellena)
— Acho que seu remédio devia ser outro mais tenho sim, vou pegar e já volto .Ela entra no banheiro dando risada , a filha da mãe sabe mais prefere ficar tirando uma com a minha cara , preciso logo embora não dá pra continuar no mesmo ambiente que essa menina , e não pense que seja tesão é só que nós duas no mesmo lugar só não dá certo , vai nessa angel meu subconsciente responde ,Ah cala a boca ,essa mania de falar e me responder já tá virando mania ,eu em .
Vejo ela vindo com um comprimido na mão e pega no frigobar uma garrafinha de água a qual ela entrega na minha mão , vejo seu sorriso sacana no rosto e tento não ficar muito tempo olhando pra não dar bandeira .
(Ellena)
— Tá com fome?Tô mais quero ir logo embora então eu só nego.
— Obrigada mais tô sem fome por conta da dor e o enjôo da ressaca , só quero ir embora mesmo se você já puder me levar eu agradeço .
(Ellena)
— Tá bom mais você não quer tomar um banho primeiro ?Pensando bem sério melhor mesmo , devo estar com uma cara péssima .
— Se não for atrapalhar eu prefiro tomar banho antes de ir .
(Ellena)
— Não se preocupe que hoje não tenho nada pra fazer mesmo .Nossa quanta animação e simpatia .
— Ok , não vou demorar .
Vou em direção a uma escrivaninha que havia alí pra pegar o meu vestido que tinha deixado dobrado ontem , a calcinha tava dentro do vestido mais como eu tinha usado não queria usar a mesma , só que me lembrei o estado que eu estava e não sei qual era a pior se era a calcinha que eu tinha usado ou se era usar a que eu estava agora que tava em um estado deplorável, dava pra mim sentir o quão eu estava molhada ,fiquei parada ali por uns segundos até que vejo a ellena vindo na minha direção com um pacote fechado de outra calcinha , até parece que leu meus pensamentos .
Quantas calcinhas essa garota tem ?(Ellena)
— Eu tinha comprado algumas cueca box semana passada mais não percebi que tinha no meio uma calcinha e como não uso desse tipo pode pegar pra você .Sei bem esse não percebi ,ela deve ter uma gaveta cheia só pras piriguete que ela pega ,mais dada às circunstâncias não posso reclamar então peguei e agradeci indo direto para o banheiro .
Quando estava já na porta ela me chama.— Fala .
(Ellena)
— A roupa você pode deixar no cesto que tem lá no banheiro, a Sílvia minha empregada depois coloca pra lavar .— Eu tava pensando em levar porquê eu usei e quem devia lavar tinha que ser eu .
(Ellena)
— Deixa de bobagens angel , não tem problema de você ter usado então pode deixar lá no cesto ta bom?— Já que é assim então tá .
Entrei pro banheiro e já tirei a roupa vendo que realmente estava no estado deplorável , olhei no cesto e tinha poucas roupas alí mais como não era a ellena que lavaria eu não liguei muito ,tirei as roupas e coloquei as que eu tava usando no fundo pra depois colocar as dela por cima .
Entrei no banho e já aproveitei pra escovar os dentes e lavar o cabelo ,quero mudar a cara da derrota que devo estar .
Quando fui colocar a roupa peguei a calcinha que a ellena tinha me dado só espero que me sirva ,quando tirei do saquinho vi que era muito linda ,era da cor vermelho sangue e tinha algumas rendas ao qual deixava a peça bem sensual , fiquei até surpresa porquê coube perfeitamente .
Não passei maquiagem nenhuma até porque não estava na minha casa e a ellena era do tipo que não usava , só penteie meu cabelo que estava molhado e passei um pouquinho do perfume dela .
Saindo do banheiro vejo ela sentada na cama mechendo no celular .
— Já terminei ,se você quiser pode tomar banho antes de me levar e a propósito eu não sabia se podia mais passei um pouco do seu perfume.
(Ellena)
— Ok vou tomar um banho rápido e acho que antes de você passar devia ter me pedido não é mesmo?Vejo ela vindo na minha direção e parar a centímetros do meu pescoço , eu sabia que ela tava certa mais também não é como se eu tivesse passado ouro ,ou era? Talvez o preço do perfume chegue até ser o mesmo .
— Te considero minha amiga e amigas compartilham suas coisas , mais se eu não podia me desculpe ,prometo que dá próxima vez eu pergunto primeiro ok.
Sinto ela puxar o ar sentindo o perfume no meu pescoço ,eu não queria mais acabei me arrepiando .
(Ellena)
— Eu não disse que você não podia inclusive ficou muito bom em você o meu cheiro.Engoli em seco ,o jeito rouco e sensual que ela dizia começava a querer fazer outro estrago na minha calcinha ,merda angel se controla .
(Ellena)
— E quem te falou que sou sua amiga e vai ter uma próxima vez que você vai dormir aqui?Vejo ela se afastar com um sorriso enorme no rosto .
— Vai se ferrar ,se você não quer ser minha amiga azar o seu e você teve foi sorte de ter um anjo como eu dormindo na mesma cama que você ,da próxima vez vou pra qualquer lugar menos aqui .
(Ellena)
— Nossa tu é muito da convencida ,mais pode se considerar a minha mais nova amiga ,e esse privilégio é pra poucos anjinho ....Ela vem e aperta minhas bochechas e logo depois me abraça me levantando um pouco do chão.
— Ok já percebi que você me ama mais não precisa exagerar .
(Ellena)
— Eu não disse...convencidaaaa !
Agora dá um tempinho que vou tomar um banho rápido ,se quiser pode ir comendo algo na cozinha .Assenti e ela foi em direção ao banheiro , já que ela vai tomar banho acho que vou descer e comer alguma fruta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomansaDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...