— Ok curiosa ,o que você especificamente quer saber?
(Luana)
— Sobre tudo ,mais vamos começar pela parte daquele beijão que você deu na Gabi .Nossa ela já começou pesado , até pra mim ainda estava complicado assimilar o que aconteceu .
— Sinceramente luh nem eu sei o que deu em mim .
Soltei um suspiro e me sentei no sofá e logo ela sentou do meu lado me abraçando , faz pouco tempo que somos amigas mais parecia que ela sabia exatamente o que eu estava precisando .
(Luana)
— Eu imagino que sua cabeça deve estar uma bagunça mais saiba que estou aqui pra te ajudar e jamais te criticar .Ouvir aquilo foi muito reconfortante .
— Obrigada luh .
— Sabe eu tô cheia de dúvidas , não vou colocar a culpa na bebida porque eu sei o que senti e se eu dissesse que não sinto ainda eu estaria mentindo,nunca antes me senti realmente atraída por uma mulher mais também nunca tive por homem a não ser pelo derik e hoje eu vejo que foi mais por carência ou pela intimidade que eu já tinha com ele ,o que eu senti na hora do beijo com a gabi nem se compara com o que eu sinto quando beijo o derik .Falar aquilo me fez sentir uma pessoa horrível por ter o enganado .
(Luana)
— Peraí deixa eu ver se entendi , você então se sentiu atraída pela Gabi e o beijo foi melhor do que com seu namorado .— Sim mais eu não senti só pela Gabi , também por outra mulher e isso é o que mais fica martelando na minha mente ,eu fico pensando sabe se sou lésbica ou bi ?
(Luana)
— Nossa então você percebeu que na verdade se senti atraída por mulheres ,ok ....,agora se você é lésbica ou bi isso na verdade não importa porquê isso é só um rótulo o mais importante é você se aceitar e o resto é resto ,pode ter certeza que sempre vou estar aqui pro que você precisar.— Tem tantas coisas envolvida sabe mais de uma coisa eu tenho certeza , eu me sinto atraída por mulher e não é pouco .
Cobro meu rosto com as mãos e puxo uma grande quantidade de ar ,sinto o abraço ficar mais apertado .
(Luana)
— Bem vinda pro lado colorido da força amiga , se você quiser já posso te ensinar as gírias do bréjo.Não consegui aguentar e comecei a dar risada .
— Deixa de ser besta luh .
(Luana)
— Pelo menos eu te fiz rir .
— Mais agora me conta como foi o beijo ?A encarei vendo sua cara de expectativa .
(Luana)
— Que foi? Eu disse que queria saber de tudo .— Tá bom mais por favor não conta pra ninguém .
(Luana)
— Pode deixar ,jamais contarei algo que você me disser .— Então na hora do jogo eu já tinha bebido como você sabe mais lembra na hora que você trouxe a bebida pra mim e a Gabi tava lá .
Ela assentiu.
— Eu te disse que ela tinha dado em cima de mim só que eu não disse que já tinha rolado um certo clima e quando ela foi se despedir ela veio e me deu um beijo bem no canto da boca e aquilo me fez querer beija lá ali mesmo , você só não viu porquê tava olhando pra Fabi .
(Luana)
— Eu fui enganada kkkkk ,pensei que tinha sido só na hora do jogo .— Na hora do jogo eu não ia beijar ela mais pensei em tudo que você falou sobre ela e tomei a decisão de que ela merecia pelo menos um beijo e antes que você pense que foi por dó eu te digo que eu só beijei porque realmente minha vontade falou mais alto e o beijo dela vou admitir que foi uma delícia e ficou aquele gostinho de quero mais .
(Luana)
— Eita que deve ter sido mesmo ,porque você devia ter visto vocês ,foi o verdadeiro beijo mela calcinha .— Nem começa com as piadinhas , você me deixa constrangida desse jeito .
(Luana)
— Não é piada , você devia ter visto a sala chega esquentou kkkkk.— Cala a boca vai ,desse jeito vou te falar mais nada .
(Luana)
— Tá bom ,prometo que paro de falar essas coisas.— Vou acreditar em ,mais se tu falar mais alguma palavra se já sabe .
— Sabe eu to pensando se não foi errado ter beijado a Gabi.(Luana)
— Por que errado?— Pelo o que você me disse , não quero fazer ela sofrer ou algo do tipo.
(Luana)
— Como eu te disse ela já sofreu muito mais também ela já é de maior e é dona de si própria então se ela escolheu ficar com você eu não iria pedir pra você não ficar ,foi um beijo e vocês duas queriam eu só não quero que ela sofra e que você também não caso se apaixonasse por ela , se vocês se apaixonar algum dia ótimo mais também se não isso é problema de vocês , só seja honesta com ela e diga o que sente não a iluda porquê pelo o que eu vi ela já ficou caidinha por você , e olha que ela só amou a ex dela ,ela e a ellena pegavam todas deis da adolescência então não se engane que ela não tem nada de santinha kkkkk .— Então elas são amigas a muito tempo?
(Luana)
— Sim ,os pais delas são amigos então elas se conhecem deis de crianças e também estudaram juntas .— Nossa eu nem imaginava.
(Luana)
— As vezes nem parece por elas não serem grudadas .— Entendi .
— Eu realmente gostei do beijo dela mais não posso dizer que tô apaixonada ,sinto atração por ela sim e sei que possa ser que role alguns beijos sei lá ,isso ainda é confuso .(Luana)
— Como eu disse vocês já são adultas ,sendo uma honesta com a outra ok , só te dou um conselho termina com seu namorado o quanto antes porque ok você curtir e apoio totalmente você experimentar coisas novas e ver o que realmente sente vontade mais acredito que ele não mereça e também a melhor coisa é ter a mente tranquila ,saber que você tá livre pra fazer o que quiser .— Sei que você está mais que certa , realmente ele não merece e jamais quero magoa lo mais como vou fazer isso pelo telefone? E não sei como vou contar o que aconteceu ,ele vai me odiar depois de saber que traí , eu devia ter terminado com ele antes de vim pra cá ,ele ficaria chateado mais ainda seria meu amigo .
Antes que eu pudesse segurar as lágrimas já rolam pelo meu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomanceDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...