Acordei ainda estava cedo ,fiz minha higiene matinal e resolvi ir correr um pouco naquele parque que eu tinha ido ,tenho que depois conhecer a academia do condomínio porque talvez eu faça aqui ou vou para uma academia aqui perto , coloquei uma roupa de ginástica e saí percebendo que a Luana e Fabi ainda Estavam dormindo .
Cheguei no parque e estava até que bem calor pra de manhã cedo ,corri e fiz alguns alongamentos e voltei pro ap.
Entrei e fui direto tomar banho ,coloquei uma roupa qualquer e fui fazer o café da manhã , quando o café estava quase pronto as meninas acordaram e vieram comer junto comigo .(Luana e Fabi)
—Bom dia angel
Falaram juntas .— Bom dia meninas .
(Luana)
— Desse jeito você vai nos deixar mal acostumadas .(Fabi)
— Se podia ter chamado que a gente vinha te ajudar .— Tem problema não ,eu não ligo de fazer e também que seja um pouquinho de agradecimento .
(Luana)
— Você não precisa agradecer nada ,
E amanhã o café fica por minha conta .— Ah pode parar você já me trata muito bem e um simples café da manhã não é nada .
(Luana)
— Lembra que não adianta falar não pra mim , pois é tá decidido .
E hoje não se esqueça que vamos para o shopping e depois pra festa .uhuhuh e quero ver você bem gata em dona angel .— Ih sei não viu , não entendo muito de moda .
(Luana)
— Você nem precisa de muita coisa porque já é linda ,mais se quiser eu te ajudo na hora .— Tô começando a acreditar em kkkkk,mais se você não se importar eu quero sim .
(Luana)
— Claro que não me importo , então na hora da gente se arrumar eu te ajudo ,daqui uns 15 minutos vou levar a Fabi pra casa da família dela mais não vou demorar muito lá ,venho te buscar as 13:00 hora pra gente ir no shopping e aproveitamos para almoçar lá ,depois compramos o que precisar e passamos no salão ,quando a gente chegar se arrumamos e a Fabi vem buscar a gente pra festa , então esse é o nosso cronograma de hoje .— Nossa quanta coisa kkkkk ,espero que dê tempo de fazer tudo .
(Fabi)
— Angel faz um favor pra mim e apressa ela pra não se atrasar e não comprar o shopping inteiro hahaha.
Ela termina de falar rindo e para assim que vê a cara de assassina que a Luana faz pra ela.—To brincando amor ,não me mata pfv.
(Luana)
— Sei , só vou deixar passar porque tenho que concordar com você mais pode deixar que hoje vou estar arrumada no horário combinado.— Mais tu vai mesmo porque eu vou pegar no teu pé .
Dei uma gargalhada .(Luana)
— Vish agora deu kkkkk logo duas pra me apressar ,mais vocês vão ver que vou me arrumar em tempo record.— Então já está combinado ,eu acho quando vocês forem vou aproveitar pra dormir mais um pouco e descansar pra mais tarde.
(Luana)
— Ah pode ter certeza que você vai precisar mesmo ,vou fazer você se divertir até não aguentar mais .Olhei pra ela com uma sobrancelha erguida .
(Fabi)
— Não duvide que a Luana sempre consegue o que quer .
Se prepare angel pra dançar muito porque ela não para um minuto .(Luana)
— Pois é dona angel se prepare mesmo ,ahaha.Olhei pra ela e balancei a cabeça sorrindo desse jeito mandão dela .
Ficamos ainda conversando um pouco até que elas precisaram ir , arrumei a cozinha e fui para meu quarto ,decidi dormir um pouco mais coloquei o despertador pra tocar uns 30 minutos antes da Luana chegar pra dar tempo de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomansaDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...