POV:Ellena
Assim que a angel vai onde a Luana tá eu vou até a vendedora da loja .
— Com licença.
A chamo
(Vendedora)
— Oiê ,em que posso ajudar .— Então ...
Eu paro por não saber o nome dela mais ela rapidamente percebe e me diz que o nome dela é Joana .
— Então Joana eu gostaria de saber se tem como saber só de olhar qual o número da calça que a cliente mais o menos usa ?
(Joana)
— Na maioria dos casos já da pra ter uma noção , já que estamos acostumadas as numerações que mais saem .— Eu gostaria de dar uma calça de presente mais como ela não sabe não tem como eu pedir pra ela provar ... Ela tá em frente aos provadores , você poderia dar uma olhada e me dizer qual número você acha que ela veste ?
(Joana)
— Tudo bem ,como ela é?— Ela é loira e os cabelos vão até um pouco abaixo do meio das costas ,ela tá de saia jeans e é muito gata .
Eu termino de falar e vejo ela sorrir ... só espero que ela não olhe de mais .
Fico ali perto do balcão de pagamento esperando ,não demora pra que eu veja a Joana vindo .
(Joana)
— Eu acho que a numeração dela é 38 só não posso afirmar ,mais ela pode trocar aqui na loja se não servir .— Eu imaginava que seria esse número mesmo obrigada .
Tiro uma nota de dinheiro do meu bolso e entrego pra ela como "recompensa" ,ela olha o valor e sorri pra mim .
Vou até aquela calça que eu vi que a angel gostou e procuro a numeração que eu acho que ela usa ,assim que eu acho vou no balcão de pagamento e já deixo pago ,mais pra ela não suspeitar eu peço para a moça deixar guardada até a minha amiga luana fazer a compra porque eu pegaria junto .Fui até as meninas e vi que a Fabi tava com algumas peças nas mãos ...puta merda a Luana vai demorar séculos.
— Por favor Fabi me diz que isso ela já provou .
Aponto pra mão dela .
(Fabi)
— Só falta uma,as vezes me esqueço que não posso vim no shopping com a Luana ,ela sempre demora de mais pra comprar uma simples roupa .— Cadê a angel ?
(Fabi)
— Tá lá tentando fazer a Luana ir mais rápido ,sabe que a opinião das amigas nessa hora é crucial néEla fala revirando os olhos o que me faz rir.
— Eu comprei uma calça pra angel mais ela não sabe ,então deixei já pago lá e quando você ou a Luana passar pra pagar o da Luana pode pegar a minha compra e fingir que é de vocês?
Vejo ela olhar surpresa pra mim .
(Fabi)
— Eu sei que você nunca foi mão de vaca e nem teve problema quanto a gastar seu dinheiro ...mais essa é a primeira vez que eu vejo você preocupada com um presente que vai dar pra uma mulher .— Eu sei e realmente vejo o quantas primeiras vezes estou tendo e vou ter com a angel ... Ela é a mulher ,entende?
(Fabi)
— Você tá gostando mesmo dela né.— A ponto de saber que tô fudida ? Sim .
Solto um longo suspiro e vejo ela sorrir
(Fabi)
— Já tava na hora da fodona ellena ser amarrada né ...e você tem sorte que é pela angel ,porque nesse pouco tempo já podemos ver que ela não é aquele tipo de garota que você gostava de se envolver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
Roman d'amourDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...