Acordei como sempre com meu despertador tocando , olhei a hora e ainda estava cedo pra mim ir pra faculdade mais aí me lembrei que tinha marcado com a Laura .
Me levantei fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa de ginástica ,um short curto de lycra e um top com uma regata por cima ,passei na cozinha e decidir comer só uma fruta .
Pelo jeito a ellena ainda estava dormindo .Assim que terminei já desci pra academia do prédio , quando eu cheguei não havia ninguém então resolvi me alongar .
(Laura)
— Que bom que já está se alongando .Levei até um pequeno susto .
— Pelo menos isso eu sei fazer kkkk.
(Laura)
— Se vai ver que daqui a pouco você vai estar acostumada com tudo .— Tomara ,preciso entrar em forma .
(Laura)
— Até parece ... Você tem um corpão pra uma pessoa que não se exercita .Como eu não sei lidar com elogios então fiquei sem graça .
— Obrigada , agora nem preciso dizer o seu né .
Ela só vez dar risada e se juntou comigo pra fazer um alongamento .
Depois de nos alongarmos ela falou que como eu não sou acostumada a fazer exercícios então tinha que começar com exercícios mais leve e de menos impacto , então ela disse que durante uma semana eu iria seguir uma série de exercícios e com forme fosse ficando mais fácil ela iria aumentar a dificuldade e a intensidade .
POV: Ellena
Acordei com o bendito despertador ,olhei o relógio e por não estar acostumada a acordar esse horário eu estava com uma preguiça danada , fui no banheiro fiz minha higiene .
Será que a angel já foi fazer os benditos exercícios?
Como eu não sabia qual o horário ela iria fazer coloquei meu celular pra despertar 6:30 , fui devagarinho até o quarto dela e abri a porta bem devagar , tomara que ela não perceba !
Assim que abri a porta olhei para o quarto todo e ela não estava ,em cima da cama só estava aquele pijama que assombrou os meus sonhos , então ela deve já estar lá .Fui pra sala sem saber o que fazer .
— Que merda que está acontecendo com você ellena .
Falei alto pra mim mesma .
Eu não tô mais conseguindo controlar a minha vontade de ficar com ela , e esse sentimento de raiva quando vejo ela conversando com outra pessoa está me deixando maluca ...
Eu nunca fui assim com ninguém , não sei o que essa garota tem que me deixa assim .
Juro que queria ficar com ela só pra ter certeza que o que estou sentindo é aquele sentimento de querer ter o que não tem e não porque eu esteja me apaixonando .— Apaixonando ... Que palavra mais idiota .
Só ainda não peguei ela de jeito porque esse pouco tempo que a conheci eu já me afeiçoei e hoje tenho respeito e principalmente pelos sentimentos dela.
Nossa .. nem eu tô me reconhecendo ,nunca tive respeito dessa forma com ninguém ...Ahhh que saco .Me sentei no sofá e aquele sentimento começou a me corroer ,o que será que ela está fazendo agora?
Minha curiosidade foi maior do que meu bom senso então decidi ir ver .Quando eu chego no térreo procuro saber onde fica e achei até que rápido .
Chegando no local tava tocando uma música baixa eletrônica e a angel tava executando um agachamento , até aí tudo bem mais tinha uma garota que julgo ser a Laura atrás dela com a mão na cintura ,acho que mostrando o jeito certo ou sei lá que caralho ela tá mostrando ,eu só sei que não estou gostando nada nada disso ...
Aí ellena se controla por favor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
Storie d'amoreDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...