Pov:Angel
Deis que entrei no carro percebi a Ellena muito diferente , sei que havia mais alguma coisa que ela não queria falar , e o mais estranho era que parecia ser comigo ,ela estava sendo rude e totalmente fria .
Quando perguntei pra ela se estava bem e ela me respondeu que tinha tido um dia difícil a minha vontade foi de levar ela pra casa e cuidar ,queria fazer uma massagem e encher ela de carinho só pra ver ela bem ... Mais aquele jeito de ogra dela tinha voltado então eu preferi ficar no meu canto pra gente não acabar brigando .No caminho pro AP fiquei refletindo sobre o que aconteceu hoje e sei que a melhor coisa é eu contar logo pra ellena , sei que se estivesse no lugar dela também iria querer saber e isso é uma das regras que levo na minha vida " antes de fazer qualquer coisa pra alguém eu Penso se gostaria que fizesse comigo " .
Então mesmo ela claramente não querendo ficar hoje comigo eu praticamente implorei pra ela subir um pouco .
Assim que entrei fui logo deixar minha bolsa no quarto e voltei pra sala onde ela estava sentada ,sentei ao seu lado e antes de mais nada pedi pra ela que me deixasse falar tudo primeiro pra depois ela tirar qualquer conclusão , sei que ela é do tipo estourada .
Percebi como ela ficou nervosa e seu semblante não sei se tava triste ou bravo .— Hoje quando faltava umas duas horas mais o menos pra terminar o meu turno a elô chegou .
Vi seus olhos se revirar em sei que é porque ela tem um pouco de ciúmes da elô mesmo ela sabendo que ela é comprometida.
— Até aí tudo bem , só que ela só tinha ido por causa de uma contratação que ela havia feito de uma bartender pro restaurante e como é meu dever fui dar as boas vindas e também explicar algumas coisas relacionada ao restaurante .
Sei que na verdade foi pura chantagem da elô pra que eu visse a Alex ,mais isso só iria fazer com que a Ellena gostasse menos ainda da elô.
— Fui com a elô até a mulher ,mais quando eu cheguei percebi que era uma pessoa que eu já conhecia .
Percebi o corpo da ellena ficar mais tenso como se ela já desconfiasse de alguma coisa .
— Lembra daquele dia da balada que você ficou com a Natasha ?
Só de lembrar me sinto um pouco enjoada .
(Ellena)
— Sim .Ela diz friamente .
— Naquele dia eu também conheci aquela garota do bar e foi com ela que você me pegou no banheiro ...lembra?
Digo envergonhada .
(Ellena)
— Como não lembrar néEla fala rancorosa .
— Então ... Ela que foi contratada pelo restaurante como bartender .
Pensei que ela ficaria mais surpresa só que a única reação dela foi trincar o maxilar de nervoso .
(Ellena)
— Só isso ?Ela pergunta com uma cara nada boa.
— Não .
Vejo ela falar algo mais ela diz tão baixo que deve ser pra ela mesma .
— Falei pra ela o que tinha que falar sobre o restaurante e quando eu ia dar as costas ela me chama e pede desculpas por aquele dia ,ela até quis falar mais alguma coisa só que eu não deixei por alí ser aberto ao público e ser meu ambiente de trabalho ,ela perguntou se a gente poderia conversar no final do expediente e aceitei até pra não deixar nenhum mal entendido já que também trabalhariamos juntas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
Lãng mạnDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...