Entramos no elevador ,tinha 2 rapazes que de cara já nos encarou ,fiquei constrangida pela cara descaradas deles ,dei graças a Deus quando chegou no térreo e me apressei para sair , eles passaram por nós e assobiaram travando o caminho ,a Luana chegou perto de mim enlaçou minha cintura e falou :
(Luana)
— Tem como os idiotas saírem da frente porque ainda tenho uma noite pra curtir com a minha namorada .(Escroto 1)
— Que tal as gatinhas curtirem no nosso quarto , adoro ver mulher pegando outra mulher .(Escroto 2)
— Vai ser maravilhoso e tenho certeza que vocês vão adorar .— Ih macho escroto saí fora , porquê o que você tem no meio das pernas não faz um terço que ela faz com o dedo , e se tu não percebeu ainda vou soletrar , somos L-É-S-B-I-C-A-S , então faz o favor de sair da frente antes que eu tenha que tomar providências e posso acusar vocês de assédio .
(Escrotos)
— Ok já entendemos , era só uma brincadeira ,faloh .
Eles viraram e sairiam andando sem falar mais nada .(Luana)
— Angel se eu não soubesse que tu é hétero diria que é uma lésbica legítima hahaha .— Odeio caras assim que não podem ver mulher que já ficam que nem cachorro no cio e pior ainda eles fazerem aquela proposta ridícula ,que raiva viu .
(Luana)
— Pois é ,mais ainda temos uma festa pra curtir e esquecer desses otários.Fomos em direção a portaria e a Fabi ainda não tinha chegado ,a Luana mandou uma mensagem e ela disse que já estava chegando.
Não demorou 10 minutos e ela chegou .(Fabi)
— As garotas estão perdidas?Na hora que ela falou isso a olhei sem entender nada mais logo que vi o sorriso da luana percebi que era uma brincadeira.
(Luana)
— Sim moça ,estamos esperando nossa motorista pra levar a gente pra uma festa .(Fabi)
— Opâ então bora lá que eu levo .(Luana)
— Se você não se incomodar aceitamos sim já que estamos quase atrasadas .(Fabi)
— Só não sei se vai dar tempo de você ir pra essa tal festa , já que tenho planos mais ousados pra uma mulher tão linda quanto você.(Luana)
— Nossa amor se eu não te conhecesse iria sair correndo pensando que era tarada hahaha.(Fabi)
— Ah eu duvido ,logo você que adora uma sacanagem kkkk.(Luana)
— Cala a boca antes que tu fale mais merda .Eu tava segurando a risada até agora mais não aguentei e dei uma gargalhada , elas duas são uma comédia .
(Luana)
— Ah e você dona angel só fica aí dando risada .— Ah não tem como me segurar perto de vocês .
Fabi mandou a gente entrar e deu partida no carro.
Tava tocando uma música eletrônica que eu adoro , como sentei no banco de trás na parte do meio vi a Fabi pegar na mão da Luana e entrelaçar o dedos no dela já que o carro era automático ,dei um sorriso ao ver aquela cena ,elas são simplesmente lindas juntas .(Fabi)
— Oiê angel , tô vendo que mesmo não tendo atrasado vocês conseguiram se arrumar bem .— Valeu Fabi mais foi a Luana que escolheu os look então o crédito é todo dela.
(Fabi)
— luh amor você tá linda e não é que você cumpriu que não se atrasaria .(Luana)
— Eu cumpro o que eu digo e por isso mereço um presente amor .(Fabi)
— Concordo baby e pode deixar que vou te dar um presente delicioso.
Fabi fala com a voz cheia de malícia, e acaba levando um tapa da Luana.(Luana)
— Nossa que hoje você tá que tá em ,
Respeita que temos gente no carro .(Fabi )
— Tô brincando amor .— Gente não se preocupem que finjo que não tô escutando .kkkk
(Luana)
— Não liga angel que essa aí não tem vergonha na cara .(Fabi)
— Nossa amor isso não é verdade kkkkk,mais me conta como foi hoje.(Luana)
— Nossa você não acredita no que eu a angel tivéssemos que passar hoje.Luana contou o episódio do elevador ,na hora a Fabi ficou uma fera mais depois ela até deu risada quando a Luana falou o que eu disse .
Como a ellena não morava muito longe logo chegamos no que era pra mim uma mansão que diga se de passagem era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos paralelos(romance lésbico)
RomansaDe um lado Angel Rooselvet uma garota inocente estudiosa e responsável seu único problema é sua mãe que faz questão em mandar em tudo na sua vida e mesmo ela já ter sofrido sempre procura pelo lado bom das pessoas o que ela não sabe é que vai chegar...