Capítulo 2

15.5K 769 1.4K
                                    

Canadá e Estados Unidos foram para sua classe, a sala "América do Norte", fico numa sala diferente da deles, a sala "América do Sul", na escola tem outras salas com nomes dos outros continentes, por exemplo.. minha irmã Angola está na sala "África", é lá onde ela estuda.

Entrando na minha sala, ainda não há nenhum professor, vou até o fundo da sala e coloco minha mochila na minha carteira.

Fico lá no fundão conversando com Venezuela e Colômbia até algum professor entrar na sala.

Brasil: A primeira aula vai ser de que?

Venezuela: E você acha que eu sei, né?

Brasil: Ué? Não sabe não?

Venezuela: É primeiro dia de aula Brasil! Os horários das aulas ainda não foram divulgados!

Colômbia: Mas talvez já comece normal amanhã.

Brasil: Nah, a escola anda com poucos professores ultimamente!

Ficamos conversando por alguns minutos até que finalmente um professor chega.

França: Ui, me desculpe pelo atraso alunos.

A professora França estava segurando muitos papéis nas mãos e em sua bolsa.

França: Esse primeiro dia de aula tá bem agitado, Uí?

Todos concordamos.

França: Então vamos todos para a sala de artes.

Levantamos de nossos acentos e fomos para sala de artes da professora França.

Enquanto estava indo em direção a sala de artes, pude ver o muleke novo andando pelo corredor de baixo. Ele tava com a cara toda fechada, todo quietão lá em baixo, eu estava tão distraída olhando para ele, que o mesmo me avistou lá de baixo e do nada o maluco da um pequeno sorriso para mim, algo que ele não fez para ninguém daqui até agora.

Fiquei tão surpresa com aquele sorrisinho que virei o rosto e continuei andando para a sala de artes.

Entrando nela, a professora estava a organizar sua mesa, avistei uma mesa onde só estava sentados as pessoas que eu mais converso, então fui lá e me juntei.

França: Bien alunos, como as aulas ainda estão em organização, vou ficar com vocês a primeira e segunda aula, tout va bien?

Todos: Sim!

Ela nos deixou na aula livre, alguns ficavam conversando, outros mexendo no celular e outros desenhando.

Eu estava desenhando uma coisinha, mas eu conversava mais e desenhava um pouco.

Eu estava desenhando uma coisinha, mas eu conversava mais e desenhava um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Venezuela: Vocês viram o aluno novo?

Brasil: O poste de luz?

Colômbia: Dizem que ele saiu da escola por alguns anos para fazer uma escola militar.

Brasil: Estados Unidos e Canadá me disseram isso...

Argentina: Vocês estão falando do Rússia?

A maluca entrou na conversa do nada.

Colômbia: Ele mesmo! Conhece?

Argentina: Conversava com ele um pouco, antes dele sair da escola.

Venezuela: Quase nunca falava com ele.

Brasil: Todo mundo dessa escola conhece ele meu Deus!

Argentina: É que você só chegou depois. Quando ele saiu, no dia seguinte você apareceu.

Brasil: E porque vocês nunca me falaram dele?

Venezuela: O cara era misterioso demais, não tinha quase nada para falar sobre ele com você.

Continuamos a conversa até a aula de artes acabar. Saindo da sala, vi que a turma de Canadá e Estados Unidos estavam indo para a aula de Ed. Física lá no andar de baixo, Argentina chamou minha atenção e prosseguimos o caminho até a nossa sala.

Entrei na sala e sentei no meu lugar, fui mexer um pouco no meu celular que estava dentro da mochila e vi que alguém anônimo me mandou uma mensagem.

📲Anônimo: Oi docinho ❤

Que poha é essa? Quem é esse ser?

📲 (eu): Quem é você, maluco?

O desgraçado me respondeu na hora.

📲Anônimo: Eu sou seu Daddy!

📲 (eu): Meu Daddy é um caralho!

📲Anônimo: Se fosse você, seria mais educada, se não haverá graves consequências.

📲 (eu): Educada? Consequências? Quem você pensa que é hein?

📲Anônimo: disse! Sou seu Daddy!

Desliguei o celular e guardei no bolso, que cara maluco! Como assim meu Daddy? Deve ser um cara idiota zuando com a minha cara.

Enfim o outro professor chega, iremos estudar na sala essa aula, o professor ficou falando um monte de baboseira e então começou a escrever um pequeno texto na lousa, como era nosso primeiro dia de aula, quando terminassemos de copiar e entravar para dar o visto, podíamos ficar conversando um pouco na sala.

O professor terminou de escrever na lousa e se sentou no seu lugar, alguns já tinham terminado, eu já estava no finalzinho... pronto! Terminei! Agora só falta entregar e ficar a aula toda de bobeira.

Entrego minha copia e o professor me dá o visto, e então volto para o meu lugar ficar conversando com meus parças do fundo.

Entrego minha copia e o professor me dá o visto, e então volto para o meu lugar ficar conversando com meus parças do fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺Onde histórias criam vida. Descubra agora