~~Olá caros leitores, se vcs leram a públicação anterior já deve saber que apartir de agora iniciaremos um nível mais forte do que os capítulos anteriores, sem contar que os desenhos também ficaram mais pesados e fodasse a censura, eu sei que vcs vão querer sem censura seus safados, mas tudo bem, faço tudo por vcs. Espero que estejam preparados.
~~~~~~
Acordo no meio da noite, minhas pálpebras se levantavam lentamente, já estava de noite então me levantei para ver a hora, 01:15, hmm, 6 horas dormindo... Ainda podia dormir mais, já era madrugada e provavelmente todos aqui em casa já estavam dormindo.
Me levanto da cama e vou em direção a porta, abro a mesma lentamente na intenção de não causar nenhum barulho, olho para o corredor e tudo estava escuro, estava sendo iluminado apenas pelo brilho da lua que atravessava a janela que havia no final do corredor.
Eu ainda estava com sono, mas não o suficiente para dormir em segundos, saio do meu quarto e caminho pelo o negro corredor, passando diante dos quartos de meus irmãos sem causar algum barulho.
Começo a descer os degraus da escada em direção ao primeiro andar, chegando no mesmo vou em direção da cozinha.
Já na cozinha, vasculho a geladeira a procura de algo para beber e por sorte acabo encontrando uma caixa de leite, quando eu era criança meu pai fazia leite quente para mim e meus irmãos para que possamos dormir tranquilamente.
Depois de pegar um copo coloco o leite nele e logo em seguida o ponho no microondas.
~°~•~°~•~°~•~°~•~
Já tinha acabado de tomar a bebida quente, eu estou realmente ficando com sono, pensei que isso não funcionária mais para uma pessoa da minha idade, mas olha só, está funcionando.
Saio da cozinha e agora vou subindo para o meu quarto, caminho pelo corredor passando novamente pelo quarto de meus irmãos lentamente, finalmente chego a porta de meu quarto e então assim o abro, entro no mesmo e me viro para a porta para fecha-la e assim que feito me viro, estava destruída olhando para o chão, mas assim que levanto minha cabeça me assusto em instante encostando-me na porta.
Rússia, ele estava aqui, Rússia estava em minha janela provavelmente estava entrando por ela.
Brasil: O-oh q-que... Que v-v-você tá fazendo a-aqui..!?
Minha voz saiu rouca, trêmula, mau conseguia falar direito, estava tremendo, surpresa pela presença do maior.
Rússia sai completamente da jenala e coloca seus pés no chão, ele fica firme e me olha diretamente nós olhos sem expressão.
Brasil: O que você tá fazendo aqui...?
Rússia: Vim ver você.
Brasil: Não podia esperar até amanhã!?
Rússia ... não...
Brasil: Pelo amor de Deus Rússia, são uma da madrugada..
Rússia: E dai?
Ele vai se aproximando.
Brasil: Você tem que ir embora.
Chego perto do mesmo o empurrando de volta para janela.
Rússia: Não vou deixar minha Baby.
Ele fala tão normal, parece nem ligar para isso, coro com aquilo mas continuo o empurrando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺
FanficBrasil é uma garota que está começando seu segundo ano de ensino médio na escola Country. Sua irmã mais nova Angola vai começar o seu primeiro ano lá, então no primeiro dia a irmã mais velha vai apresentar a escola para ela. Mas também no primeiro d...