Argentina: O RÚSSIA!?!!
Brasil: Tina! Não grita, meu pai pode escutar.
Argentina: Ah, desculpa mas, o Rússia!??
Brasil: Sim...
Argentina: Você tá maluca!?
Brasil: Eu já nem sei mais...
Argentina: Isso é perigoso, perigoso! Acho que até o Coreia do Norte seria mais seguro.
Brasil: Mas aquilo só foi um delírio meu, ele nunca me machucou.
Argentina: Ele. É. Filho. DA MAIOR POTÊNCIA COMUNISTA QUE TEM NA ESCOLA. O DIRETOR!
Brasil: Eu já disse pra você parar de gritar. E o Rússia nem é comunista.
Argentina: Você não sabe.
Brasil: Fiquei sabendo dele próprio e do Coreia do Norte, o Rússia tem problemas com o pai.
Argentina: Isso não significa nada.
Brasil: Olha, agora eu tô mais segura de mim, e sei que o Rússia não vai me machucar, até porque ele nunca me machucou e foi eu que o machuquei primeiro.
Argentina: Sério? O que você fez?
Brasil: Dei um chute no saco dele!
Argentina faz cara de dor e coloca suas mãos entre suas pernas como se tivesse sentido a dor.
Argentina: Que cruel...
Brasil: Sim. E isso me dá mais confiança de mim mesma.
Argentina: Bom, se você foi capaz de dá um chute no saco do filho do diretor da escola, não devo nem me preocupar.
Argentina deu leves risadas e eu também, ainda era tarde, 12:25, ela podia ficar aqui mais alguns minutos antes de voltar para casa.
Passamos os nossos minutos conversando sobre coisas aleatórias, até Argentina receber uma mensagem de sua mãe dizendo para a mesma voltar para casa, ela pega sua mochila e me abraça se despedindo, vou com ela até a porta da frente e assim a mesma sai de casa.
Vou para sala pra passar um tempo fora do meu quarto e lá encontro meus irmãos, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola.
Angola ao me ver se levanta rápidamente e vem em minha direção.
Angola: Maninha, você está bem? Você saiu da escola cedo e o papai disse que você estava passando mal.
Brasil: Sim, sim Angola, eu estou bem, não foi nada de mais, sério.
Angola não parecia satisfeita, mas mesmo assim não quis insistir e voltou para seu lugar na sala.
Mudei de idéia, não seria legal pra mim ficar na sala, agora estava sentindo um clima desconfortável ali dentro, decido ir para cozinha e caminhando até lá encontro Madeira e Açores, meus outros irmãos. Madeira estava fazendo o almoço e Açores estava preparando a mesa.
Açores: Oh, Brasil! Aí está você, como está se sentindo?
Brasil: Bem... Eu acho.
Madeira: Açores, não pergunte tanto, não tá vendo que ela está desconfortável?
Açores: Ah, desculpe.
Brasil: Não se preocupe, da pra ver que ele está preocupado.
Madeira: Mesmo assim não acho certo ficarem perguntando sobre a vida dos outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺
Fiksi PenggemarBrasil é uma garota que está começando seu segundo ano de ensino médio na escola Country. Sua irmã mais nova Angola vai começar o seu primeiro ano lá, então no primeiro dia a irmã mais velha vai apresentar a escola para ela. Mas também no primeiro d...