~•°{BR Pov}°•~
O sinal toca e as pessoas da minha sala já estavam se arrumando para sair da escola. Eu estava arrumando meu material, quando alguém cola a mão sobre minha mesa, eu imediatamente olho para cima para vê quem seria e meus olhos se encontram com o Venezuela.
Brasil: Venezuela?
Ele me encara profundo, parecia preocupado.
Brasil: Vene, o que foi?
Ele olha para o lado e aponta para a porta.
Ainda tinha algumas pessoas na frente, mas deu para enxergar. Na porta estava os irmãos Coréia, eu olha novamente para o Venezuela e dessa vez ele aponta para o Coréia do Norte, quando eu volto meu olhar para a porta eu olha para o Coréia do Norte, que imediatamente olha para mim de volta. Ele me chama.
Me surpreendo com a atitude do Norte coreano e levanto da minha cadeira.
Venezuela segura meu braço.
Venezuela: O quê ele tá fazendo aqui?
Brasil: Eu não sei! Não sou adivinho.
Venezuela: Por que ele te chamou?
Brasil: E eu vou saber, poha? Para de me fazer tantas perguntas!
Venezuela: Você vai ir até ele mesmo?
Brasil: Caralho mano! Sim eu vou, ele chamou.
Venezuela: Mas, Brasil...
Brasil: O quê foi, hein? Você não é amigo dele?
Venezuela: Sim, mas não nos falamos muito...
Brasil: Por que será? É comum países "comunistas" ficarem distantes dos outros?
Venezuela fica quieto e solta meu braço.
Venezuela: Você é tão teimosa.
Brasil: Do jeitinho que você gosta.
Venezuela dá uma risada de canto, eu pego minhas coisa e vou em direção da porta, agora ela estava mais vazia.
Saio da sala e Venezuela logo atrás, eu vejo Coréia do Norte olhando para mim e vou até ele, Venezuela vem comigo.
Brasil: E então... Por que chamou?
C. Do Norte: Precisamos conversar... A sós...
Venezuela: É muito importante?
C. Do Norte: Sim, é...
Brasil: Tudo bem, vamos nos falando saindo da escola.
O coreano acena com a cabeça e se despede do Venezuela dando um "toca aqui" com os punho, depois ele volta ao lado de seu irmão.
Me despeço do venezuelano e sigo o Coréia do Norte até a saída.
Coréia do Norte estava bem a frente junto com seu irmão, eles estavam um do lado do outro, então, para não ficar de fora me enfiei no meio dos dois.
Brasil: Licença, licença!
C. Do Sul: Aí, mas cuidado aí Brasil.
Brasil: Foi mal aí.
C. Do Norte: Irmão, eu pedi para a Brasil acompanhar a gente.
C. Do Sul: Wow! Sério? Que novidade. Você nunca chama ninguém para acompanha a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺
FanficBrasil é uma garota que está começando seu segundo ano de ensino médio na escola Country. Sua irmã mais nova Angola vai começar o seu primeiro ano lá, então no primeiro dia a irmã mais velha vai apresentar a escola para ela. Mas também no primeiro d...