Capítulo 25

3.5K 191 152
                                    

Já era de manhã, estava deitada na cama pensando se levanto para me arrumar ou continuo deitada fazendo nada e faltar aula hoje.

Escuto meu pai gritar do primeiro andar e decido me levantar.

Emburrada, vou até o banheiro e ligo o chuveiro, logo em seguida retiro minha roupas e entro no mesmo.

Depois de alguns minutos eu saio do chuveiro e pego uma toalha para me secar, logo procuro uma roupa boa é me arrumo, saio do meu quarto e desço até o primeiro andar e lá vejo meu pai e irmãos gritando na cozinha.

Portugal: Meninos! Parem com isso agora!!

Moçambique estava com uma das bonecas de Guiné Equatorial e não queria devolver.

Guiné Equatorial: Me devolve!!

Moçambique: Não tô afim, não!

Fiquei presenciando aquela cena com cara fechada por um tempo, até perder a paciência e acabar logo com aquilo.

Vou até a direção de Moçambique e com estresse dou um puxão e tomo a boneca de suas mãos e devolvo a Guiné Equatorial.

Moçambique: Ei!!

Brasil: Tu fica na sua aí.

Moçambique senta no seu lugar da mesa com cara fechada.

Faço o mesmo, sento no meu lugar com uma cara de exausta.

Portugal: O que houve miúda? Estas pra baixo.

Brasil: Não é nada, só cansaço.

Portugal: Passou a madrugada acordada de novo?

Afirmo positivo.

Meu pai apenas me olha e toma seu café, eu faço o mesmo, talvez eu só precise disso mesmo.

Minutos se passaram e já estávamos a caminho da escola, fiquei o caminho todo quieta, enquanto meu pai e Angola ficaram conversando o caminho inteiro.

Finalmente chegamos na escola e a única coisa que queria era ficar tranquila com meus amigos.

Chile: Hola Brasil, tudo bem?

Brasil: Tô de boa.

Chile: Você parece cansada hoje, ficou acordada a madrugada inteira de novo?

Brasil: Ainda preciso dizer?

O Chileno da uma leve risada e volta a conversar comigo.

Chile: Ultimamente temos nos falado pouco, não conversamos desde a festa na casa da Ucrânia.

Brasil: Pois é, né?

Chile: E você desaparece quando é intervalo, o que você faz?

Arregalo os olhos e tomo um leve choque, me engasgo um pouco ao lembrar do motivo é tento recuperar a postura.

Brasil: Faço algumas coisa importantes, fico bem ocupada sabe...

Chile: Tudo Bem, não vou ficar insistindo muito, sei que não gosta disso.

Ainda Bem, ia ser difícil explicar.

Enquanto andávamos para dentro da escola, nos encontramos com Argentina e a mesma estava acompanhada com México e Venezuela. Nos aproximamos do trio.

Argentina: Amiga! Você veio!

Brasil: Por que faltaria?

Venezuela: Esta andando muito sumida Brasil.

Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺Onde histórias criam vida. Descubra agora