Capítulo 24

4.6K 224 174
                                    

Coréia do Sul: Brasil, me ajuda aqui por favor.

Brasil: Já tô indo!

Me aproximo do coreano que estava esfregando sua cabeça bagunçando seu cabelinho lindo todinho.

Brasil: Qual o problema?

C. Do Sul: Esse é o problema.

O mesmo me entrega um folheto mostrando a atividade que o coreano tem que fazer.

Brasil: Hmm, tudo bem, da pra resolver.

Me sentei ao lado do Sul coreano e o ajudei com o dever, ficamos alguns minutos realizando aquelas atividades, nos distraímos por algumas coisas novas e até brincamos um pouco. Ficamos bastante tempo nisso.

C. Do Sul: Humm.

Brasil: O que você tá fazendo maluco?

Perguntei, o coreano está se esfregando em mim como um gato.

C. Do Sul: Humm, hm, seu cabelo está tão cheiroso Brasil.

Disse enfiando a cara no meu cabelo, ele parece realmente um gatinho pedindo por atenção, não me incomodei.

Brasil: Ah valeu, para ter um cabelão lindo desses preciso cuidar, nao é mesmo?

Balancei meu cabelo fazendo charme enquanto dizia.

Coréia do Sul estava se apoiando em mim, sem tirar sua cabeça do lado da minha, as vezes ele virava o rosto e cheirava meu cabelo outra vez, as vezes ele cheirava meu rosto e até mesmo meu pescoço, eu corava um pouco e ja estava ficando sem jeito.

Brasil: É isso! Acho que acabamos o seu dever!

C. Do Sul: Finalmente, nao estava aguentando mais!

Brasil: Bom, acho que eu ja vou indo...

C. Do Sul: Mas já? Fica mais um pouco.

Brasil: Eu não sei, meu pai não gosta quando fico na casa de alguém sem avisar.

C. Do Sul: Só isso? Sem problema!

Coréia pega meu celular que estava em minha mochila e parece estar ligando para alguém, vejo ele colocando o aparelho na orelha e esperando.

C. Do Sul: Alô, senhor Portugal?

Eu não acredito....

C. Do Sul: Desculpe te ligar assim do nada e no celular da sua filha, eu só queria te pedir se ela pode ficar aqui só mais um pouco!

Esse rapaz é incrível, quanta coragem..

Ele fica com o celular quieto, escutando o que meu coroa tinha a dizer, vi ele acenando algumas vezes e afirmando algo.

C. Do Sul: Obrigado senhor! E novamente desculpa o incomodo.

Ele desliga a ligação e eu apenas olho para ele esperando o que ele tinha a dizer.

C. Do Sul: Ele deixou!

Brasil: Puta que pariu.

C. Do Sul: Mas só algumas horinhas hehe

Brasil: Ok, entendi.

Não esperava mais do meu pai, ele é assim mesmo, já estou acostumada.

Como já não tinha nada para fazer, e já tinha ajudado o Coréia a fazer seu dever, decidimos fazer algo para comer e talvez fazer algo a mais.

Fomos na cozinha preparar algo para comer, estava decidindo se fazíamos pipoca ou sanduíches.

Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺Onde histórias criam vida. Descubra agora