Prof: Intervalo alunos! Podem descer!
Finalmente mano! Hora do lanchinho começou! Partiu roubar merenda dos viado caraio, porque aqui é só merendar!
Geral da sala América do Sul desceu para o refeitório correndo, quase um esquiando em cima do otro, foi quando eu vi o Estados Unidos em cima do Canadá saindo da sala América do Norte, o cara tava em cima dos ombros do coitado huehue!
Fui descendo as escadas em cima do corremão e só fui deslizando até o final das escadas.
Chegando no refeitório, o local tava lotado de gente, se nem acredita quantas pessoas estavam aqui em baixo véi, parecia a terceira guerra mundial de tanta gente nesse lugar, consegui avistar minha irmã de longe, ela parecia já ter feito amigos.
China: Brasil! Vamos lá fora! Aqui dentro tá uma zona.
Brasil: Partiu japonesa!
China: Chi-ne-sa! CHINESA!
Brasil: Tá bom asiática hue!
China e eu fomos até a quadra do lado de fora da escola que estava um pouco cheia, bem mais melhor do que lá dentro, China estava com Japão e Coréia do Sul, por sorte eles pegaram merenda pra mim também.
C. do Sul: Olá Brasil! Que bom te ver de novo!
Japão: Que pena não podermos te encontrar nas férias.
Brasil: Não se preocupem, agora vamos nos ver o resto do ano todo agora!
Me juntei a eles e ficamos conversando por lá mesmo.
Enquanto nós estávamos morrendo de tanto rir das bobeia que eu falava, meu celular vibra no meu bolso, continuando rindo pego meu celular e vejo a mensagem que tinha recebido.
📲Anônimo: Estou vendo você.
Nessa hora parei de rir e olhei assustada em volta preucurando o maluco.
China: Está tudo bem Brasil?
Brasil: O quê? Ah! Sim, sim, eu estou bem sim!
C. do Sul: Sério? Do nada você encarou o local todo com uma aparência assustada.
Brasil: Não foi nada, táok?
Eles ignoraram e continuaram conversando, enquanto eu procurava o estranho pela escola sem sair do lugar.
📲Anônimo: Isso! Continue me procurando! Você fica fofa com essa carinha❤
Filho da P#ta! Que caraio é esse!?
📲 (eu): Sério cara, quem é você!??
📲Anônimo: Continue curiosa, por alguns dias.
📲 (eu): Eu juro que se você não falar quem é você, eu conto para meu pai essa putaria toda!
📲Anônimo: Hahaha, creio que você não poderá contar para ninguém sobre isso.
📲 (eu): Dúvida?
📲Anônimo: Você me conhecerá em breve, prometo.
Ele fica off.
Desligo meu celular e quarto no bolso, continuo olhando em volta, dessa vez com raiva, juro que vou matar esse filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados - Brasil X Rússia (CountryHumans)🗺
FanficBrasil é uma garota que está começando seu segundo ano de ensino médio na escola Country. Sua irmã mais nova Angola vai começar o seu primeiro ano lá, então no primeiro dia a irmã mais velha vai apresentar a escola para ela. Mas também no primeiro d...