Hey guys
Antes de mais nada,eu estou Repostando a fic de a gorda que ela zoava,eu espero que gostem
Então sem mais delongas vamos ao capítulo.Chapter 01
Simón tinha acabado de repousar sua mochila sobre a cama e começa a mexer em seu celular quando ele recebe uma mensagem de um número estranho que lhe dizia.
.....:oi gato-dizia a mensagem com um coração no final
Simón acha muito estranho a mensagem mais acaba respondendo.
Simón:oi,quem é?-disse sem reconhecer o número.
.....:é a Ambar.-dizia a mensagem de volta.
Simón:que Ambar,não conheço nenhuma Ambar não,você deve estar se enganando -disse honesto já que não lembrava de nenhuma menina assim ou com nome.
Ambar:eu sou da sua sala,estudamos juntas.-dizia a mensagem fazendo uma cara de revirando os olhos.
Simón:hum,não conheço não,você deve estar me confundido com outra pessoa.-disse por fim.
Ambar:não estou enganada não,você até fala comigo.-dizia a mensagem em seguida.
Simón:eu falo.-disse com espanto.
Ambar:sim,você fala.-dizia a mensagem que Simón tinha mandado.
Simón:não lembro não,você pode me mandar foto.-disse querendo lembrar quem era essa garota.
Ambar:tem certeza que você quer que eu te mande uma foto.-dizia a menina em dúvida.
Simón:sim,eu quero saber quem é você.-disse arrogantemente.
Ambar:está bem,então,eu estou mandando.-dizia a menina na mensagem.
Simón espera ansiosamente pela foto que estava baixando e assim que ele baixa ,ele logo reconhece Ambar e começa a lhe dizer.
Simón:hahahahhahaha,agora lembrei você é a gorda que todos zoam na escola.-disse rindo muito.
Ambar:sim sou eu mesma,eu não posso crer que até você está me zoando.-dizia mandando uma mensagem com um emoji triste.
Simón:eu sei né mais o que você esperava,você é muito estranha,cara,além de ser gorda parecendo uma baleira e para completar ainda usa óculos da garrafa .-disse Simón com maldade.
Ambar que estava lendo tudo que Simón tinha escrito para ela não consegue conter suas lágrimas que escorriam de seu belo rosto e ela logo responde a Simón.
Ambar:por favor,não fala isso.-disse com dificuldade para teclar por conta das lágrimas que caiam em seu rosto.
Simón:porque eu não posso falar isso se é verdade,você é muito estranha rolha de poço.-disse rindo enquanto escrevia.
Ambar:por favor não diz isso,isso machuca sabia e muito.-disse em seguida .
Simón:eu sei disso por isso que te zoamos porque sabemos que te machuca.-disse rindo para Ambar.
Ambar:sabia que isso não tem graças,vocês machucam alguém só para se sentirem bem consigo mesmo.-disse chorando escrevendo.
Simón:não me interessa saber nada disso,sua gorda,rolha de poço,quatro olhos.-disse escrevendo vários xingamentos a Ambar.
Ambar que estava lendo isso começa a chorar de soluçar e digita.
Ambar:isso não tem graça,eu estou pedindo para você parar,eu estou chorando aqui não tem graça nenhuma .-disse chorando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...