Chapter 11

250 14 0
                                    

Chapter 11

Luna não poderia acreditar no que Ambar tinha lhe dito e repete o que havia dito.

Luna:migaaa,foi você que tirou as fotos do Simón e mandou para todo mundo da faculdade.-disse Luna para Ambar .

Ambar:sim,fui eu e isso é só o começo da minha vingança contra o Simón.-disse Ambar com ódio na voz.

Luna:amiga,você sabe que pode contar comigo para tudo mais você não tem medo de se apaixonar por ele de novo.-disse Luna para Ambar.

Ao ouvir isso de Luna,Ambar fica calada e pensativa com o que Luna tinha lhe falado.Luna que estava no celular torna a perguntar.

Luna:amiga,você está aí?-disse Luna para Ambar.

Ambar:estou sim,e sobre o que você falou sobre eu voltar a me apaixonar pelo Simón,você está muito enganada,a única coisa que eu sinto por ele e ódio e não ficarei satisfeita até fazer ele sofrer tudo que eu sofri quando descobri sobre a aposta.-disse Ambar a Luna.

Luna:se você diz,eu estarei aqui para te apoiar sempre independente do que acontecer.-disse a morena para a amiga.

Ambar:obrigada amiga.-disse Ambar por fim.

Luna:não tem que agradecer,sou sua amiga e amigas são para isso.-disse por fim na linha de telefone.

Ambar:obrigada e muito bom saber que eu posso contar com você,sempre.-disse a loira ficando emocionada.

Luna:sempre mais agora eu tenho que ir,amiga,qualquer coisa,estou aqui.-disse luna a Ámbar.

As duas desligam o celular e Ambar fica pensando no que estava fazendo mais ela não podia voltar atrás porque Simón não pensou nela quando aceitou a aposta com Matteo.

Já Simón na faculdade tinha que lidar com as piadinhas de todos seus colegas o que foi deixando o irritado e ele decide ir embora para sua casa já que não estava aguentando as piadas de mau gosto que seus colegas estavam fazendo com ele e em sua casa ele pensa em Ambar o que ele não entende o porquê de estar pensando nela mais de repente veio em sua memória o que ele tinha feito com Ambar e no que ela deve ter sentindo mais ele logo tira esses pensamentos da cabeça e decide falar com Valentina para melhorar seu astral.

Ele pega seu celular que estava cheio de mensagem com piadinhas a respeito de suas partes íntimas o que o deixa mal mais ele manda a mensagem para Valentina.

Simón:oi.-disse para Valentina digitando.

Valentina:oii,o que houve que você está desanimado só pelo seu oi.-disse digitando em seguida.

Simón:você não sabe o que aconteceu?-disse digitando.

Valentina visualiza a mensagem e logo responde ao namorado.

Valentina:o que houve,o que aconteceu.-disse digitando para Simón.

Simón:você não ficou das fotos.-disse mandando uma carinha triste na mensagem.

Valentina:ah sim,eu fiquei sabendo que maldade hein.-disse mandando a mensagem com uma cara de risos.

Simón:até você,Valu.-disse Simón mandando mensagem com a carinha triste varias vezes.

Valentina:desculpa mais é que é engraçado.-disse mandando varias caras rindo.

Simón:não tem graça nenhuma,Valu,eu fui humilhado,na faculdade por onde passo fazem piadinhas fazendo gestos de pinto pequeno.-disse mandando a mensagem para Valentina.

Valu:hahahahhahahahah,desculpa amor mais é que é engraçado.-disse mandando mensagens de risos.

Simón:não tem graça nenhuma.-disse Simón chateado com a falta de empatia da namorada.

Valentina:mais agora falando sério,você não acha muito estranho isso acontecer com você.-disse enigmática mandando a mensagem para Simón.

Simón:do que você está falando?-disse Simón sem entender e mandando a mensagem em seguida.

Valentina:nada não,esquecer bom agora eu tenho que sair depois a gente se fala,pinto pequeno,hahahahahah.-disse Valentina mandando a mensagem para Simón.

Simón:amor,para,tou me sentindo muito mal com isso.-disse Simón mandando a mensagem em seguida.

Só que enquanto Simón estava mal,Ambar não podia estar mais realizada com o que Simón estava passando,ela queria que ele sentisse um pouco do que ela sentiu quando descobriu da aposta e do engano.

A fase um estava completa agora ela tinha que ir para a fase dois mais para isso ela tinha que deixar o tempo passar um pouco e nada mais,ela ia fazer exatamente o que Simón tinha feito com ela só que pior.

(Quebra de tempo)

Já haviam se passado duas semanas desde das famosas fotos,Simón tinha pensado que com o tempo as piadas iam diminuir mais com o tempo foi piorando,ele recebia todo dia algum tipo de piadas e os seus amigos que ele pensava que estariam do seu lado acabaram se afastando dele por completo o que deixou Simón muito triste já que ele pensava que tinha amigos de verdade mais com isso,ele tinha se dado conta que não era bem assim.

Já Ambar desfrutava de sua vingança mais havia um segredo que ela estava guardando de todos ate de sua mãe que ela não poderia revelar até ter certeza do que tinha,mais isso iria mudar sua vida mais ela continuava decidida a seguir com a vingança.

Ambar ia começar com a segunda parte do plano e para isso ela liga para Simón marcando um encontro com ele que Simón lógico aceita já que ele precisava se distrair.

Assim que fala com Simón,Ambar sai de casa e vai esperar Simón onde eles se haviam beijado e Simón a tinha pedido em namoro.

Quando ela chegou no destino que precisava,Ambar nota que Simón já estava lá a esperando e vai até ele,assim que ela se senta,ela podia notar que Simón não estava muito bem,ele tinha olheiras de quem não estava conseguindo dormir,se encontrava magro e não era aquele Simón que Ambar havia conhecido,agora faltava o golpe de misericórdia para ela se sentir totalmente vingada.

Simón que tinha se dado conta da presença da namorada se levanta até ela para lhe dar um beijo mais Valentina acaba virando a cara o que deixa Simón confusa sem saber o que estava havendo ou o que tinha acontecido com Valentina.

A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora