Chapter 14
Já haviam se passado dois dias desde que Simón tinha descoberto que Valentina e Ambar eram a mesma pessoa o que o deixou muito mal já que ele tinha se dado conta que tinha se apaixonado pela loira mesmo antes dela mudar completamente mais Ambar não acreditava tanto que o tinha bloqueado encerando qualquer contato com ele.
Já Ambar queria se sentir melhor mais algo estava impedindo ela de se sentir melhor e ela precisava desabafar com alguém sobre isso e a forma que ela estava sentindo e nada melhor que sua melhor.
Ambar tinha marcado de encontrar sua amiga no parque;Luna acha estranho mais acaba indo de encontro a amiga que já a estava esperando,Ambar tinha marcado em um lugar perto de casa,ela vai a pé até o lugar que havia marcado com Luna e não demora muito para chegar lá.
Assim que Ambar chega,Luna se levanta e as duas se cumprimentam,Luna acha muito estranho o Jeito que Ambar estava.
Luna:oieee amiga,o que houve que você está com essa cara.-disse preocupada ao ver a cara de Ambar.
Ambar:oi amiga,eu tenho tanto para te contar.-disse a loira suspirando e se sentando junto com Luna .
As duas se sentam e pedem ambas um café já que pelo jeito a conversa parecia longa,Luna é a primeira a se manifestar.
Luna:o que houve?-disse preocupada com q melhor amiga.
Ambar:ahhh amiga nem te conto,eu consegui me vingar do Simón ele descobriu a verdade sobre a Valentina,ele já sabe que a Valentina sou eu.-disse suspirando pesadamente.
Luna:você devia estar Feliz por ter conseguindo se vingar dele que era o que você queria não era.-disse Luna a Ambar.
Ambar:sim era o que eu queria mais tem algo que eu estou escondendo dele e de todos.-disse nervosa.
Luna:o que houve,você está mais séria que o normal.-disse Luna preocupada.
Ambar:eu estou grávida do Simón,Luna.-disse jogando a bomba sobre Luna.
Luna:o que,eu acho que não ouvi direito,você está grávida do Simón,é isso mesmo mais vocês não se cuidaram.-disse chocada e supresa.
Ambar:naquele dia que dormimos juntos,eu esqueci de me cuidar e o resultado é que eu estou grávida dele e isso não é o pior.-disse nervosa mexendo no cabelo.
Luna:tem mais ainda?-disse com surpresa sobre o que Ambar queria lhe contar ainda mais.
Ambar:aconteceu o que você tanto me dizia que ia acontecer.-disse Ambar dando razão a Luna.
Luna:não venha me dizer que.....-disse Luna pondo a mão na boca.
Ambar:sim,com o negócio da vingança,eu acabei me apaixonando pelo Simón novamente.-disse Ambar com pesar.
Luna:eu te falei que isso poderia acontecer e agora o que você pensa em fazer.-disse Luna curiosa.
Ambar:e aí que eu não sei o que fazer,de um lado me sinto realizada por ter me vingado dele mais do outro tem o sentimento que eu pensei que estava extinto que veio mais forte com a convivência que tínhamos um com outro.-disse Ambar explicando para a melhor amiga o que tinha acontecido.
Luna:eu acho que você tem que seguir em frente,você já se vingou dele e ele sabe o que você passou devido a aposta e já que você está grávida dele,o momento de deixar o passado é agora.-disse a morena baixinha olhando para amiga.
Ambar:você tem razão.-disse Ambar convicta.
Luna:o que você vai fazer?-disse curiosa com o que sua melhor amiga ia fazer.
Ambar:primeiro de tudo eu quero ver se o Simón realmente mudou e se ele não é mais aquele moleque que me enganou.-disse convicta do que ia fazer.
Luna:você tem razão,eu te apoio em tudo mesmo.-disse Luna a sua melhor amiga.
Ambar:obrigada,amiga,é sempre bom saber que eu posso contar contigo.-disse Ambar se levantando e abraçando Luna.
As duas se abraçam e depois Ambar vai embora,ela fica pensativa devido a conversa que tinha tido com Luna.
Ambar se encontrava deitada em sua cama pensando em tudo que tinha acontecido com ela durante esses anos todos e toma uma decisão que poderia mudar sua vida assim como sua história com Simón.
Simón se encontrava em seu quarto pensando em tudo que ele tinha feito desde de sua adolescência a ter se tornado adulto,ele pensava enquanto estava pensando,uma mensagem chegou em seu celular que dizia apenas"oi"e ele reconhece o número que era de Ambar e ele fica um tempo vendo a mensagem que Ambar tinha lhe enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...