Chapter 04
Já haviam se passado dois meses desde que Simón tinha pedido em namoro a Ambar,todos na escola acharam muito estranho o pedido mais Simón não podia falar já que ele não podia arriscar de perder a aposta é o que ele tinha planejado para Ambar no final desse namoro,até um dia que ele estava andando pelos correrdores e Jimena apareceu e lhe disse.
Jim:eu não posso acreditar que o garoto mais gato do colégio está namorando com aquela gorda.-disse Jim mexendo no cabelo olhando para Simón.
Simón:pois é né;fazer o que me apaixonei proa Ambar.-disse com dificuldade para mentir.
Jim:eu não posso acreditar nisso.-disse Jim se aproximando sensualmente de Simón.
Simón:pois acredite,agora se me der licença eu tenho que ir embora.-disse Simón dando um fora em Jimena ao ver que Luna estava olhando para eles.
Jim:você vai se arrepender disso.-disse a ruiva com raiva.
Assim que Simón vê que Luna tinha ido embora,Simón puxa Jim e lhe diz.
Simón:me encontra mais tarde na saída do colégio e irei te explicar tudo.-disse dando um beijo nos lábios de Jimena.
Jim:está bem.-disse sensualmente com um sorriso.
Simón:ótimo estarei te esperando.-disse Simón com um sorriso vendo Jimena indo embora.
Após dizer isso,Simón encontra com o amigo e lhe diz que marcou um encontro com Jimena e que não aguenta mais ter que fingir ser namorado de Ambar mais Matteo lhe diz que logo tudo iria acabar,para sua sorte,hoje,Ambar não tinha ido para a escola por ter se sentindo mal.
As aulas passam muito rápido e Simón vai embora junto com Matteo para poder ir no shopping onde eles iam encontrar Jimena e candelária o que eles não sabiam é que Luna tinha sido convidada por michel para ir no shopping ver um filme e ela tinha aceitado.
No shopping,Jimena encontra com Simón,Matteo e candelária,assim que as meninas chegam,os meninos as cumprimenta e eles vão logo para a fila do cinema sem notar que Luna estava na mesma fila que eles,eles começam a conversar.
Jim:então,Simónzinho,onde está a sua querida namorada.-disse em um tom jocoso.
Luna que havia ouvido o nome da amiga fica alerta ainda mais pela resposta de Simón.
Simón:aquela gorda está doente graças a Deus,já não aguentava ter que beijar aquela baleia.-disse com nojo lembrando de Ambar.
Diante da fala de Simón,todos começam a rir e Jimena rindo lhe diz.
Jim:que jeito de tratar a namoradinha.-disse com sarcasmo.
Simón:eu só a pedi em namoro por conta de uma aposta mais a verdade é que eu quero você.-disse Simón olhando para Jimena.
Jim:isso é muito bom porque eu também quero você.-disse sensualmente para Simón.
Matteo:oh casal,eu sinto muito interromper mais temos que entrar no cinema.-disse Matteo interrompendo o clima entre Jimena e Simón.
Simón:vamos ter mais tempo para fazer isso.-disse malicioso olhando para Jimena que retribui ao olhar.
Os quatros entram no cinema e Luna não podia acreditar no que tinha ouvido e se desculpa com Michel e vai correndo até a casa de Ambar,a baixinha bate na porta e Sharon não demora muito para abrir a porta ainda mais ao ver que era a Luna,amiga de Ambar.
Assim que a porta é aberta,Luna vai até o quarto de Ambar,a morena encontra sua melhor amiga deitada,Ambar que vê a amiga se levanta e lhe pergunta.
Ambar:oieee amiga,o que houve que você está com essa cara.-disse preocupada com a cara de Luna.
Luna:amiga eu odeio ser portadora de más notícias mais eu tenho que falar a verdade para você.-disse Luna com tristeza.
Ambar:você está me assustando o que houve.-disse Ambar com medo.
Luna:é sobre o Simón.-disse Luna com tristeza.
Ambar:o que houve com meu lindo?-disse preocupada.
Luna:o seu lindo como você diz te enganou.-disse para a melhor amiga.
Ambar:como assim me enganou o que você está querendo dizer com isso.-disse a loira com medo.
Luna:eu estava no cinema quando eu vi o seu lindo com a Jimena,Matteo e candelária eles falavam de você,e Simón admitiu que estava com você por conta de uma aposta é que tinha nojo de você.-disse Luna com tristeza.
Ao ouvir isso,o mundo de Ambar tinha desabado,ela não podia acreditar no quão burra ela tinha sido de ter acreditado em Simón e nas palavras de Simón;Ambar é consolada por Luna que lhe diz que Simón não merecia suas lágrimas.
Já Simón tinha acabado de voltar para casa quando ele vê que não tinha nenhuma mensagem de Ambar o que ele acha muito estranho e manda uma mensagem para ela.
Simón:oieee meu amor,estou te mandando mensagem para saber como você está?-disse digitando e esperando a resposta.
Ambar que estava sozinha já que Luna tinha ido embora logo vê em seu celular uma notificação de mensagem e ela logo visualiza e vê que era Simón que tinha lhe mandado mensagem.
Ambar:oi,o que você quer.-disse digitando e mandando para Simón.
Esse estranha o jeito que Ambar estava falando com ele e lhe manda uma mensagens.
Simón:o que houve que você está desse jeito tão fria.-disse mandando em seguida a mensagem.
Ambar:não precisa mais fingir eu já sei de tudo.-disse respondendo logo em seguida.
Simón:tudo o que?-disse sem entender o que Ambar estava falando.
Ambar:não se faça de idiota eu já sei tudo ou você vai ter coragem de negar.-disse Ambar chorando.
Simón:do que você está falando,será que dá para você ser mais explícita.-disse sem entender o que Ambar estava lhe dizendo.
Ambar:nossa eu não posso acreditar na cara de pau que você tem,meu Deus.-disse digitando furiosa.
Simón:meu amor,porque você está assim comigo.-disse Simón sem entender.
Ambar:não me chama de meu amor,você é um escroto,um imbecil.-disse a loira com muita raiva.
Simón:eu posso saber porque você está me tratando desse jeito,meu amor.-disse Simón para Ambar.
Ambar:você é muito falso mesmo né garoto,eu já sei da verdade ou você vai negar.-disse irritada já.
Simón:de que verdade você está falando?-disse fingindo ao entender o que Ambar estava lhe dizendo.
Ambar:eu já sei da sua aposta ou vai negar isso também.-disse Ambar enviando a mensagem pra Simón.
Este fica sem ação ao saber que Ambar já sabia da aposta e fica pensativo sobre o que ele ia responder para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...