Chapter 02

470 27 10
                                    

Olá meus babies
Vamos para mais um capítulo da fic
Eu espero que você goste

Beijos

Chapter 02

Naquele mesmo dia,assim que tinha chegado da escola,Simón dá início a seu plano e manda mensagem para Ambar que estava online.

Simón:oieee;você ainda está chateada comigo ?-disse digitando esperando a reposta de Ambar.

Ele nota pelo tique azul que Ambar havia visualizado e logo vê que esta  estava lhe respondendo.

Ambar:o que você esperava,óbvio que estou chateada contigo.-disse Ambar mandando uma mensagem e com uma carinha triste.

Simón ao ler a mensagem logo dá início ao seu plano e lhe diz

Simón:me desculpa anjo agora eu sei quanto dói essas piadas sem graças que fazemos com você.-disse o moreno mandando a mensagem para Ambar que logo lhe responde.

Ambar:será que você sabe mesmo ou está tentando me enganar.-disse Ambar desconfiada pela mudança repentina de Simón.

Simón:que isso eu não mentiria para você sobre uma coisas dessas então sei sim do que você está passando por isso mesmo queria te pedir desculpas por tudo que te fiz.-disse Simón por fim.

Ambar:eu não sei se aceito suas desculpas,eu ainda estou muito chateada com você e não sei se posso te perdoar.-disse a loira digitando.

Simón:vamos esquecer isso,começar do zero e eu quero saber sobre aquilo que você me falou ontem.-disse Simón tentando fazer com que Ambar admitisse seus sentimentos por ele.

Ambar:sobre aquilo,esquece,eu falei aquilo da boca para fora.-disse Ambar em seguida.

Simón:eu não acredito,fala a verdade eu te peço,eu quero saber há quanto tempo você gosta de min ?.-disse o moreno digitando para Ambar.

Ambar:ok se você faz tanta questão,eu gosto de você desde que entramos no maternal que estudamos juntos e desde então,esse sentimento foi crescendo.-disse Ambar desabafando Para Simón.

Simón:sério,eu não tinha ideia disso?-disse o moreno a Ambar.

Ambar:sim,eu gosto de você desde daquela época.-disse digitando ficando vermelha.

Simón:nossa muito tempo,então,hein.-disse o moreno que não esperava por isso.

Ambar:pois é,para você ver.-disse Ambar digitando logo em seguida.

Simón:me fala a verdade,você ainda gosta de min?-disse digitando na mesma hora que Ambar lhe enviou a mensagem.

Ambar:infelizmente eu ainda gosto e muito mais a verdade é que você é muito lindo para ficar comigo.-disse digitando para Simón.

Simón termina de ler a mensagem e em sua cabeça ele pensa"nisso você tem razão,mais para ganhar a aposta,eu tenho que fazer um sacrifício,assim que vamos lá,Simón"pensou o moreno enquanto digitava.

Simón:eu nem sei o que dizer.-disse honesto.

Ambar:ué só me diz se não estou certa em relação a isso.-disse Ambar para Simón.

Simón:quem sabe,você não esteja errada sobre isso.-disse o moreno  digitando e enviando a mensagem para Ambar

Ambar:ah para com isso,todos sabemos que uma gorda como eu não teria chance com um cara como você.-disse Ambar com tristeza.

Simón:aí que você está errada quem sabe eu não namoraria com você.-disse digitando a mensagem para Ambar.

Ambar:para de mentir cara,e para de me iludir dessa maneira por favor,o que você ganha mentindo para min desse jeito,hein?-disse Ambar sentindo as lágrimas em seus olhos.

Simón:acredita em min por favor,eu não estou te iludindo,eu não tenho porque mentir para você,eu estou falando a verdade.-disse Simón mandando a mensagem para Ambar.

Ambar:eu não acredito em você você só pega garota top como a Jimena Medina da nossa sala e vamos concordar que eu não tenho nada de top com a Jimena,eu não passo de uma gorda patricinha como você mesmo já me disse muitas vezes na escola.-disse Ambar para Simón.

Simón:a verdade é que eu falo isso por empolgação para seguir os meus amigos e me achar na frente de todos .disse Simón para Ambar.

Ambar:nossa eu não sei o que dizer saber disso me deixa mais triste ainda.-disse a loira para Simón.

Simón:então agora que te falei a verdade,eu tenho uma pergunta para te fazer.-disse criando coragem.

Ambar:o que,que pergunta você quer me fazer hein.-disse desconfiada.

Simón:eu quero saber se você aceita namora comigo,eu sei que é estranho pedir por celular mais quando estivermos pessoalmente eu te faço o pedido melhor.-disse Simón para Ambar.

Ambar:já falei para você parar de me zoar desse jeito,você não acha que já sofri o bastante não para você vir fazer mais essa brincadeira comigo.-disse Ambar sem acreditar na mensagem que estava lendo.

Simón:eu não estou zoando,eu estou falando muito sério.-disse o moreno para Ambar.

Ambar:você realmente não está brincando comigo,você está falando sério .-disse ainda na dúvida.

Simón:sim eu estou falando muito sério,a verdade é que eu aprendi a gostar de você e percebi também que você é legal e não é nada disso que andam falando de você,e apesar de ser gordinha e não gorda como você pensa,você é muito bonita com seus cabelos loiros e os seus óculos são um charme em você,como eu estava cego de preconceito,eu não pude enxergar isso de você mais agora eu me dei conta do meu erro e aí você topa namorar comigo,-disse perguntando novamente para Ambar.

Ambar:a verdade é que eu não sei o que pensar,então me dá um tempo para pensar em sua proposta.-disse Ambar verdadeiramente.

Simón.esta bem mais não demora meu torrãozinho de açúcar,estarei aqui esperando sua resposta.-disse por último.

Ambar:está bem.-disse por fim deixando o celular de lado.

Em seguida de ter terminado de falar com Ambar,Simón manda mensagem para Matteo avisando que tinha lançado a isca e que agora era só esperar Ambar aceitar para poder ganhar a aposta.

Matteo diz que dúvida muito que Ambar aceite mais Simón estava confiante que Ambar ia aceitar já que ela gostava dele desde do maternal ou seja muito tempo mesmo.

Eles terminam de conversar e Simón descer para poder ir almoçar já que ainda era cedo,ele se senta à mesa e sua mãe nota que Simón estava muito animada e lhe pergunta o que tinha acontecido e Simón lhe diz que só estava feliz.

Já na casa de Ambar,a loira ainda não acreditava que Simón tinha lhe pedido em namoro,ela não sabia o que pensar já que sonhava em ficar com ele desde que o viu pela primeira vez quando eles ainda eram duas crianças mais seu medo a impedia de aceitar logo de cara mais o sentimento que ela tinha por Simón era mais forte que ela e ela não sabia o que fazer.

Como ela tinha acabado de almoçar,ela acaba adormecendo à tarde inteira enquanto Simón ia para academia malhar já que ele gostava de se cuidar,ele estava muito otimista de que Ambar iria aceitar seu pedido de namoro e ele poderia ganhar a aposta.

A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora