Chapter 08
Ambar terminou de se ver no espelho e percebeu que estava linda e saiu de casa e assim que ela sai,ela recebe uma mensagem de Simón pelo WhatsApp em que estava escrito.
Simón:oieee linda,já estou saindo da faculdade,onde eu te encontro?-perguntou na mensagem
Simón fica nervoso vendo que Valentina tinha visualizado a reposta e estava digitando quando ele recebe a resposta.
Valentina:podemos nos encontrar na lanchonete perto da faculdade.-digitou Valentina mandando para Simón.
Simón:ótimo,te espero lá,não posso esperar para te conhecer.-disse digitando e mandando para Valentina.
Valentina:ótimo,então,aí eu estarei,beijos.
Em seguida de ter falado isso,Ambar/Valentina da uma olhada em sua roupa e sai para encontrar a Simón mais não antes de avisar a mãe que estava saindo,Sharon só lhe diz para a filha tomar cuidado.
Simón já estava na lanchonete esperando por Valentina quando ele vê a loira entrando na lanchonete e perde a fala ao ver o tão linda que estava Valentina,ela ao vê-lo acena com a mão e ele se levanta para ir de encontro com ela,os dois se cumprimentam com um beijo no rosto e eles vão se sentar na mesa.
Simón não podia estar mais encantado por Valentina já que ela era a mulher mais linda que ele tinha visto até mais que Jimena que se encontrava na lanchonete e não havia gostado nem um pouco de ver Simón acompanhado pela bela loira.
Mais Simón ignora completamente o fato que Jimena estava na lanchonete e começa a conversar com aquela Deusa em sua opinião.
Simón:então Valentina,eu queria dizer que você é muito linda.-disse olhando nos lindos olhos azuis de Valentina.
Valentina:obrigada,você também é muito lindo.-disse com um sorriso olhando para Simón que não tirava os olhos dela.
Simón:como eu nunca vi uma gata dessas como você.-disse abobado olhando para Valentina.
Valentina:talvez você estava muito ocupado com as garotas erradas.-disse olhando do canto do olho para Jimena que não tirava os olhos dos dois.
Simón:ah se você está falando da Jimena,nem precisa se preocupar que ela não foi nada mais que um caso sem importância.-disse fazendo com que Valentina voltasse seu olhar para ele em vez de Jimena.
Valentina:pelo jeito você tem um gosto para escolher as garotas erradas.-disse Valentina sarcástica.
Simón:você não está mais falando da Jimena né.-disse o moreno olhando para Valentina.
Valentina:não,eu não estou falando da Jimena mais sim daquela gorda.-disse falando de Ambar.
Simón:nem me lembra,você não sabe o que eu tive que suportar por conta daquela gorda.-disse Simón com nojo ao lembrar de Ambar.
Valentina:pelo jeito que você fala,parece que você tem muito ódio por ela.-disse Valentina para Simón.
Simón:eu não tenho ódio dela,eu só não gosto de gorda mais eu não quero mais falar dela e sim de você,minha princesa.-disse todo galanteador para Valentina.
Valentina:melhor,então,eu sempre te achei um gatinho mais nunca tive a oportunidade de falar com você.-disse Ambar/ Valentina mentindo olhando para Simón.
Simón:pois agora podemos recuperar esse tempo e fazer a nossa oportunidade.-disse pegando na mão de Valentina e a beijando.
Valentina:com certeza.-disse para Simón o olhando sensualmente.
Eles ficam conversando até horas na lanchonete e fazem os pedidos,Valentina/Ambar acaba optando por uma salada e Simón por um hambúrguer junto com um refrigerante muito grande,em seguida de terem feito os pedidos,os dois voltam a conversar e Simón lhe diz.
Simón:pelo jeito você gosta de se cuidar.-disse vendo que Valentina havia pedido uma salada para comer.
Valentina:sim,eu gosto bastante de me cuidar,sou muito vaidosa.-disse mexendo nos cabelos fazendo com que Simón fique mais encantado por ela.
Simón:ah eu gosto de mulheres vaidosas já que eu sou vaidoso também.-disse Simón para Valentina.
Valentina:isso é perfeito.-disse com um sorriso mostrando seus dentes brancos.
Simón:você que é perfeita!-disse todo abobado.
Valentina:desse jeito que você fala vai me deixar sem graça.-disse Valentina corada.
Simón:não precisa ficar sem jeito já que você é linda mesmo.-disse Simón galanteador para Valentina.
Valentina:você também é muito lindo.-disse Valentina a Simón.
Mais a conversa dos dois é interrompido pela chegada da comida e eles começam a comer,mesmo comendo,Simón não tirava os olhos de Valentina,ele não podia acreditar que uma mulher como ela estava interessada nele e estava lhe dando mole já Valentina pensava o quão fácil foi fazer Simón cair em sua armadilha e não podia reprimir o ódio que estava dele por aquela maldita aposta que tinha feito com Matteo mais a sua vingança tinha começado.
O encontro se passa muito bem,Simón não podia estar mais feliz de ter conhecido a Valentina e ter saído com ela já Valentina também não poderia estar mais feliz em ver que seu plano estava indo muito bem.
Após terem saído da lanchonete,Simón e Valentina vão para o parque conversar um pouco;eles se sentam de frente para o lago e eles ficam observando os navios passarem,Valentina que estava com sua atenção voltada para o lago nem nota que Simón não tirava os olhos dela até que ela se percebe desse detalhe e lhe diz.
Valentina:porque você está me olhando desse jeito.-disse Valentina nervosa ao sentir o olhar de Simón sobre ela.
Simón:tem algo que eu queria fazer a tarde inteira.-disse o moreno todo misterioso.
Valentina:o que você queria fazer ?-disse curiosa sobre o que Simón queria fazer.
Simón:isso.-disse se aproximando de Valentina e selando os lábios da loira.
Valentina que foi pega de supresa acaba por corresponder ao beijo de Simón e eles ficam se beijando,era um ótimo jeito de acabar a noite para ambos.
Depois do beijo,os dois se despedem já que Valentina não tinha aceitado que Simón a levasse para casa o que o deixou desconfiado mais ele achou que era coisa de sua cabeça e nada mais,Valentina se despede dele e pega um uber para voltar para casa já Simón pega seu carro e vai para sua casa.
Assim que chega em casa,Valentina fala com a mãe e depois vai para seu quarto,em seu quarto,ela se deita em sua cama e fica pensando"você não pode pensar nele desse jeito,Ambar lembra o que ele fez contigo,você não pode cair no charme daquele embuste de novo,foco na vingança,Simón Álvarez vai se arrepender de ter mexido com você"com esses pensamentos,Ambar acaba pegando no sono.
Já Simón em sua casa não conseguia deixar de pensar em Valentina e no beijo que eles haviam trocado ainda mais pelos lábios da loira ser tão macios mais seus pensamentos são interrompidos pelo toque de seu celular e ele logo atende ao ver que era seu melhor amigo.
Último da noite domingo à noite tem mais
Comentem
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...