Chapter 13

260 13 0
                                    

Chapter 13

Desde que Valentina tinha terminado com ele,Simón tentava de todas as formas voltar com ela mais Valentina ou melhor dizendo Ambar estava decidida a não voltar para ele de jeito nenhum.

Tanto que Ambar estava decidida a conhecer outros caras e foi o que aconteceu quando ela estava passeando perto de sua casa,um belo dia;ela encontrou Marcos que logo se encantou pela loira,Ambar não podia negar que Marcos era muito bonito e decidiu o conhecer,resultado os dois começaram a sair mais nada muito sério mais uma dia que os dois estavam juntos,Simón que estava passando pela rua não havia gostado nada do que tinha visto ainda mais quando viu Ambar com Marcos andando de mãos dadas até que este a deixa perto de sua casa,Simón observava tudo e não entendia o porquê que Valentina morava na antiga casa de Ambar o que ele achou muito estranho e muito estranho ainda quando Marcos beijou a loira e isso fez com que o coração de Simón se quebrasse em pedacinhos.

Ao ver a cena;ele sai correndo para sua casa e chegando lá,ele se tranca no quarto junto com uma garrafa de tequila na mão e acaba a bebendo toda ficando completamente bebâdo e com raiva ao lembrar da cena de Marcos beijando sua ex namorada,furioso,ele alcança o celular e manda uma mensagem para Ambar sem saber que ela era Valentina.

Ambar que já tinha se despedido de Marcos tinha acabado de entrar em seu quarto quando ela ouve um barulho de mensagem.Ela fica ainda mais supresa ao ver que era mensagem de Simón que estava escrito.

Simón:não posso acreditar o quão rápido você me esqueceu.-disse na mensagem com uma carinha brava é triste.

Ambar dá um suspiro antes de responder a Simón que se encontrava na cama deitado olhando para a tela de celular.

Ambar:o que você quer hein,Simón.-disse digitando em seguida para Simón.

Simón:eu quero falar com você.-disse mandando a mensagem logo em seguida.

Ambar:eu não tenho nada para conversar com você,tudo que eu tinha para falar,eu já te disse.-disse digitando e mandando para Simón.

Simón:pois eu tenho muito para dizer,me diz uma coisa porque isso começou a acontecer comigo depois que você apareceu na minha vida.-disse completamente bebâdo enquanto digitava.

Ambar:o que você quer falar com isso,não estou entendendo o que você está falando.-disse digitando de volta.

Simón:eu lembro que aquela gorda me disse que tudo que vai volta só que eu não posso acreditar que você seja ela já que você está tão diferente,não seria possível.-disse digitando com dificuldade.

Ambar respira fundo depois de ter lido o que Simón tinha lhe enviado e sentiu que era hora da verdade.

Ambar:porque você acha que eu não posso ser ela.-disse digitando para Simón.

Simón:porque é impossível,você é muito diferente dela,me diz uma coisa,me manda uma foto sua urgente.-disse em seguida tentando se apoiar já que ele estava muito bebâdo.

Ambar:você tem certeza que quer eu te mande uma foto minha.-disse em dúvida e mandando a mensagem para Simón.

Mal Ambar lhe mandou mensagem que Simón lhe respondeu.

Simón:quero sim.-disse digitando logo em seguida.

Ambar:como Quiser depois não diga que eu avisei.-disse por fim.

Assim que ela fala isso,Ambar manda sua foto para Simón que espera baixar a foto assim que ele a vê,ele não podia acreditar no que estava vendo.

Simón:não é possível,você não pode ser a Ambar,aquela gorda que estudava no colégio com a gente.-disse sem querer acreditar enquanto se atrapalhava na digitação.

Ambar:pois sou eu mesma;eu te disse que o mundo dava voltas pois é a prova disso é eu linda maravilhosa.-disse digitando e mandando.

Simón:eu não posso acreditar,agora faz tudo sentindo,você que mandou as fotos para universidade toda.-disse digitando rapidamente e mandando.

Ambar:parabéns,Álvarez você entendeu tudo direitinho,sim fui eu,eu queria que você sentisse um gosto do seu próprio remédio.-disse digitando com ódio

Simón:a Valentina nunca existiu né.-disse suspirando enquanto digitava.

Ambar:como você é esperto,Álvarez,mais você está certo,a Valentina nunca existiu,era eu o tempo todo e você caiu no meu plano como um patinho.-disse mandando um mensagem de voz rindo enquanto falava.

Simón:e agora que você está tão diferente,você quis se vingar de min fazendo o o mesmo que eu fiz com você.-disse mandando um mensagem de áudio para Ambar.

Ambar:exatamente,agora você sabe como eu me senti quando ocorreu o da aposta com o Matteo.-disse digitando para Simón.

Simón:aquilo lá foi um erro,eu erra inconsequente naquela época e agi muito errado com você,eu só queria provar que eu podia te conquistar,eu fui muito idiota de ter agido com você daquele jeito.-disse Simón digitando e mandando para Ambar.

Ambar:eu não acredito em nada do que você diz,Simón;pessoas como você não mudam e eu já realizei minha vingança contra você agora posso viver a minha vida longe de você,passar bem.-disse digitando e mandando para Simón.

Depois de ter falado isso,Ambar se sente mais leve de ter revelado a verdade para Simón e o bloquea já que ela não queria nenhum tipo de contato com Simón.

Já este ainda estava em choque em saber que Valentina e Ambar eram a mesma pessoa,ele percebe a burrada que tinha feito mais agora era tarde demais,ele havia perdido Ambar por sua burrice é inconsequência.

Engraçado aquela frase se aplica perfeitamente para o que Simón estava sentindo que era "você só da valor quando perde "e Simón sentia isso depois que havia perdido Ambar ou Valentina,para ele seria Ambar já que Valentina e ela eram as mesmas pessoas e sem querer ele havia se apaixonado por Valentina que era Ambar ou seja ele havia se apaixonado por Ambar mais ele não queria admitir  já que ele não queria que naquela época os amigos se dessem conta que ele tinha caído no charme de uma gorda como se a condição física de uma pessoa falasse por ela,agora Simón se encontrava sem ela e era unicamente culpa dele e de mais ninguém apenas dele.

A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora