Chapter 03

364 18 0
                                    

Chapter 03

Já haviam se passado dois dias desde que Simón tinha pedido Ambar em namoro mais a mesma não estava muito segura em aceitar o pedido.

Já Simón tinha certeza que Ambar iria aceitar,ela não poderia recusar só se ela fosse muito burra o que deixou Simón nervoso mais ele decidiu se aclamar já que tudo faria certo.

Na escola,Simón tinha parado com as piadinhas com Ambar o que foi logo notado pela loira que comentou com sua melhor amiga o que estava acontecendo.

Ambar:você notou que o Simón não proferiu mais piadinhas sobre min.-disse a loira para sua melhor amiga.

Luna:muito estranho isso,amiga mais me conta o que houve?-disse a morena com curiosidade.

Ambar:então eu fiz uma besteira,eu acabei mandando mensagem para o Simón e admitir meus sentimentos por ele.-disse Ambar de uma vez.

Luna:você fez o que ???-disse Luna chocada.

Ambar:exatamente o que você ouviu.-disse Ambar para sua melhor amiga.

Luna:e o que aquele embuste fez?-disse Luna desconfiada.

Ambar:ele foi super meigo comigo e me pediu em namoro.-disse Ambar baixinho para a amiga.

Luna:oi,acho que não ouvi direito,o Álvarez te pediu em namoro e você disse o que?-disse mais curiosa ainda pela resposta da melhor amiga.

Ambar:eu falei para ele que ia pensar.-disse Ambar para a melhor amiga.

Luna:amiga,eu não quero fazer você baixar da sua nuvem mais você não acha estranho esse pedido de namoro ainda mais vindo de um cara como o Simón.-disse Luna com muita desconfiança.

Ambar:eu sei amiga mais eu não tenho como evitar o que eu sinto por ele e mais forte que eu .-disse Ambar para Luna.

Luna:independente de sua decisão saiba que eu estarei do seu lado sempre.-disse Luna para Ambar.

Ambar:obrigada.-disse a loira abraçando a melhor amiga.

Enquanto as duas se abraçavam,elas são interrompidas pelo grupinho de Jimena que vai logo dizendo.

Jim:olha só se não é a gorda e a magricela.-disse fazendo com que suas duas amigas que estavam do lado começam a rir.

Luna:ah oi Medina,você não tem nada melhor do que encher nosso saco hein.-disse Luna enfrentrando Jimena que fica furiosa.

Jim:vê-la como fala comigo sua magricela e você sua gorda não vai falar nada.-disse a ruiva falando com Ambar que fica calada.

Luna:deixa a Ambar em paz,ela não te fez nada.-disse Luna defendendo sua melhor amiga.

Jim:o que é sua gorda,além de gorda também é surda.-disse Jimena olhando para Ambar.

Ambar continuava calada diante da fala de Jimena e esta quando ia falar alguma coisa é interrompida por Simón que tinha aparecido.

Simón:o que está acontecendo aqui?-disse vendo Jimena com seu grupinho e Ambar e Luna do outro.

Luna:que bom que você apareceu assim você pode levar sua namoradinha para longe de nós que está nos enchendo o saco.disse Luna abraçando Ambar que estava calada até então.

Simón que tinha ouvido Luna se vira para Ambar e pode ver que Ambar estava cabisbaixa e se vira para Jimena.

Simón:isso é verdade,Jimena.-disse Simón olhando para a ruiva a sua frente.

A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora