Chapter 10
Valentina não podia acreditar no que Simón estava lhe dizendo.
Valentina:o que você está querendo dizer com isso?-disse olhando nos olhos de Simón.
Simón:eu quero saber se você aceita viver essa história comigo.-disse Simón pegando na mão de Valentina olhando para ela.
Valentina:eu aceito sim.-disse por fim dando um belo sorriso para Simón.
Simón:então você aceita ser minha namorada?-disse Simón para Valentina.
Valentina:eu aceito sim,-disse Valentina pensando em sua vingança.
Assim que Valentina fala isso,Simón se aproxima dela e eles se beijam,o beijo começa tímido e depois vai ficando cada vez mais quente,Simón a beijava enquanto passava a mão sobre a perna de Valentina que acaba se desvencilhando dele e lhe diz.
Valentina:melhor a gente ir com calma.-disse com os cabelos bagunçados por conta do beijo que havia trocado com Simón.
Simón:eu não tenho como ir com calma já que você me deixa louco.-disse Simón a beijando novamente.
Valentina que tinha sido pega de supresa acaba correspondendo,eles ficam se beijando até que os dois tem que separarem pela falta de ar,os dois se abraçam e ficam um tempo olhando para os barcos que passavam sem parar,depois de um tempo,Simón se vira para Valentina e lhe diz.
Simón:amanhã,eu só terei aula pela tarde,o que você acha de dormir comigo hoje no meu apartamento.-disse Simón olhando para Valentina.
"Ele não perde tempo,mal me pediu em namoro e já quer dormir comigo,eu vou ter que aceitar se eu quiser que meu plano de certo."pensava Ambar enquanto olhava para Simón que esperava pela resposta da loira,com o mais belo sorriso falso,Ambar se vira para Simón e lhe diz.
Valentina:eu aceito sim,eu vou adorar passar a noite com você.-disse com um sorriso fingido.
Simón:você não vai se arrepender,eu te garanto.-disse Simón com um sorriso no rosto por Valentina ter aceitado ir para sua casa.
Valentina:eu tenho certeza que não.-disse com um sorriso enigmático.
Simón:então vamos.-disse Simón se levantando assim como Valentina.
Valentina:vamos sim.-disse se levantando junto com Simón.
Assim que os dois se levantam,Valentina discretamente manda uma mensagem para a mãe avisando que não ia voltar para casa hoje é Sharon lhe diz apenas para ela ter juízo.
Valentina lhe envia uma mensagem dizendo que terá juízo sim e vai embora com Simón.
Assim que ela chega no apartamento de Simón,Valentina não pode deixar de notar o quão arrumado era o lugar,ela se senta no sofá e Simón se senta do lado dela e lhe diz.
Simón:você quer alguma para beber.-disse olhando nos olhos de Valentina.
Valentina:não quero não,obrigada.-disse recusando educadamente.
Simón:você tem certeza?-disse perguntando novamente
Valentina:já que você insiste tanto,eu aceito uma água.-disse Valentina por fim.
Simón:uma água para a minha princesa.-disse Simón se levantando e pegando o copo d'Água para Valentina e o entrega.
Valentina pega o copo e o bebe todo,Simón se vira para ela novamente e lhe diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomantizmSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...