Chapter 05
Simón ainda estava olhando a tela de seu celular até que é tirado de seu devaneio por uma mensagem de Ambar.
Ambar:você vai ficar calado ou não vai me responder.-disse com raiva e lhe mandando a mensagem.
Simón:quer saber,ainda bem que você sabe a verdade,eu estava cansado já de fingir que estava apaixonado por você.-disse mandando a mensagem para Ambar.
Ambar:então,a minha amiga estava certa.-disse digitando já chorando.
Simón:óbvio que sim,até parece que eu gostoso do jeito que eu sou iria gostar de me uma gorda como você,se enxerga garota.-disse Simón com nojo enquanto ele digitava.
Ambar:pode até ser que eu seja gorda mais uma coisa eu tenho que você nunca terá.-disse digitando.
Simón:e o que isso seria,gordura.-disse sarcástico.
Ambar:não Simón,empatia e caráter uma coisa que você não tem novo nem pelos outros,você pode até ser muito gato mais a beleza uma hora acaba e aí o que sobra.-disse digitando.
Simón:quer saber sua gorda,não tenho tempo para ouvir suas bobagem agora se me der licença tenho muito mais o que fazer do que ficar discutindo com uma gorda como você.-disse digitando em seguida de Ambar.
Ambar:posso até ser gorda mais o meu problema se resolve com academia e o seu,não se resolve de jeito nenhum porque a falta de caráter não tem jeito,né pena que você seja tão bonito é tão idiota,mais escute bem o que eu te digo,o mundo dá voltas não se esqueça disso.-disse por fim digitando.
Simón:affff,não me enche o saco oh rolha de poço e vai procurar um hambúrguer para comer em vez de ficar me enchendo o saco,quer saber some da minha vida,sua gorda nojenta.-disse Simón mandando para Ambar.
Ambar:você é um idiota.-disse por fim.
Simón:ainda bem que me livrei de você,passar bem rolha de poço.-disse Simón digitando para Ambar.
Em seguida de ter falado isso,Simón deixa seu celular de lado e Ambar não podia deixar de sentir as lágrimas que caiam em seus olhos,ela não podia crer no quão burra tinha sido de acreditar em Simón.
Ela se sentia burra,usada e humilhada,as palavras de Simón não paravam de ecoar em sua cabeça"gorda,rolha de poço"palavras que machucavam profundamente a Ambar que tinha tomado uma decisão.
Ela se levanta da cama e começa a por todas suas roupas em uma mala,ela pega tudo que tinha e deixa um bilhete para mãe e depois com muito cuidado vai descendo as escadas já que seu quarto se encontrava em cima.
Com muito cuidado,ela vai descendo as escadas e vai em direção a porta,ela da uma olhada pela última vez em sua casa e abre a porta de sua casa dando para a rua.
Ela da um suspiro olhando para aquela casa pela última vez e depois vai andando até o ponto de ônibus e espera o ônibus para a rodoviária.
Já na rodoviária, a loira compra uma passagem para a casa da tia que morava no interior,ela já havia ligado para a tia dela que tinha lhe dito que ela seria muito bem vinda o que Ambar agradeceu já que ela não queria ficar mais na cidade onde tinha sido tão maltratada e enganada.
O ônibus estava atrasado o que fez com que Ambar tivesse que esperar mais não demora muito para o ônibus chegar,assim que vê o ônibus,Ambar entra nele com dificuldade por conta do peso que tinha seu corpo e o que faz com que ela tinha que pegar duas poltronas pra ela,ela se senta e da uma última olhada na rodoviária já que o ônibus começa a se mexer.
Já na casa de Simón,o moreno não podia estar mais aliviado de ter se livrado de Ambar,ele não aguentava mais ter que fingir esse namoro ainda bem que Ambar tinha descoberto a verdade assim ele estava livre para poder lutar por quem ele queria que era Jimena,a garota que ele considerava perfeita para ele,além do mais ela era muito popular e isso ia ser muito bom para a reputação dele.
Ele liga para Jimena a convidando para sair no sábado,no começo Jimena não ia aceitar mais aí Simón lhe disse que estava solteiro o que fez com que a ruiva mudasse de ideia.
Simón não poderia estar mais feliz com Jimena por ela ter aceitado o convite dele e ele avisa seu melhor amigo que fica feliz por ele,Matteo também tinha uma novidade para o amigo,ele também estava namorando com candelária e não poderia estar mais feliz,Simón diz ao amigo que estava quase namorando com Jimena e Matteo lhe pergunta de Ambar e Simón lhe diz que a loira tinha descoberto tudo e ele não poderia estar mais aliviado de se livrar da gorda o que fez com que Matteo risse diante da fala do amigo.
Os dois ficam conversando até que Simón vê a hora e acaba desligando já que amanhã eles tinham aula,já na casa de Ambar,Sharon tinha acordado com uma sensação estranha e vai até o quarto da filha e o que ela encontra é apenas uma carta onde Ambar lhe dizia que estava bem mais que teria que ir embora e iria para a casa da tia que se chamava Silvana que morava longe da cidade,Sharon se desespera e tenta falar com a filha só que sem sucesso e ela fica chorando agarrada ao urso que a filha usava quando ia dormir,ela acaba por adormecer.
De Volta ao ônibus,Ambar já se encontrava longe da cidade e a loira não conseguia pegar no sono mais de uma coisa ela tinha certeza que a sua vida iria mudar por completo e que a ingênua Ambar que acreditava em todos tinha morrido e que Simón iria se arrepender de ter feito o que tinha feito com ela e o primeiro passo que ela tinha que fazer era deixar de uma vez por todas a velha Ambar e isso ela iria fazer,ela iria mudar completamente e Simón ia se arrepender de ter brincado com ela.
Esse é o último do dia,espero que gostem para quem gosta da fic
Boa leitura 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...