Chapter 07
Simón tinha saído cansado da faculade,a única coisa que ele queria era sua cama,ele mal tinha chegado em casa quando seu celular apita lhe avisando que tinha menagem,era de um número desconhecido que Simón não conhecia,ele logo lê a mensagem em que estava escrito.
........:boa noite,gato,tudo bem.-dizia a mensagem
Simón logo se interessa ao ver que era uma mulher pelo que ele podia ver já que a foto do perfil não tinha a cara mais só o corpo e lhe responde.
Simón:boa noite,gata,por mais que eu esteja gostando,quem é você?-disse curioso.
.........:eu sou a Valentina que estuda com você.-disse respondendo a mensagem.
Simón;Valentina,eu nunca ouvi falar de você.-disse com desconfiança.
Valentina:ah e que eu não sou muito de falar mais me interessei por você quando eu fiquei sabendo daquela sua brincadeira com a gorda.-disse Valentina mandando um Emoji de risos.
Simón:hahajahajajajhahaha-disse rindo do que tinha feito com Ambar.
Valentina:é verdade que você fingiu estar interessado nela e depois deu um fora nela.-disse rindo na mensagem escrevendo.
Simón:sim,é a gorda acreditou foi muito engraçado.-disse rindo nas mensagem.
Valentina:hahahahahahah,eu queria ter visto isso mais você não se arrepende do que fez com ela.-disse Valentina perguntando para Simón na mensagem.
Simón:não me arrependo não até porque eu odeio gordas.-disse sentindo nojo enquanto escrevia.
Valentina:entendo mais enfim não quis te escrever para falar daquela looser.-disse Valentina na mensagem.
Simón:ótimo,eu também não quero falar dela.-disse logo respondendo a Valentina.
Valentina:ótimo,então eu te mandei mensagem que sempre te achei gatinho é queria saber se você quer sair comigo.-disse mandando a mensagem.
Simón:pelo que eu pude ver da sua foto,você é bem gatinha,será que você poderia me mandar uma foto sua.-disse logo digitando a mensagem.
Valentina:posso sim.-disse digitando e logo mandando a foto dela(foto acima)
Simón:caralho,você é bem gatinha,como eu não te vi na faculdade.-disse Simón babando pela foto de Valentina.
Valentina:você estava mais ocupado correndo atrás da gorda.-disse digitando logo em seguida.
Simón:não quero lembrar desse momento triste da minha vida.-disse digitando a mensagem para Valentina.
Valentina:ok então,vamos mudar de assunto já que você não quer falar dela.-disse Valentina digitando e mandando a mensagem.
Simón:gata,eu queria saber se você aceita sair comigo amanhã depois da faculdade.-disse mandando o convite que é logo lido por Valentina.
"Eu sabia que você ia morder a isca,Álvarez "Valentina pensava ou melhor dizendo Ambar já que Valentina era Ambar,ela reler varias vezes o que Simón tinha lhe enviado e logo lhe responde.
Valentina:é claro que eu aceito mais agora eu tenho que ir,tchau gatinho.-disse digitando e mandando logo em seguida.
Simón:tchau gata,até amanhã.-disse Simón em seguida.
Assim que se despede,Ambar manda uma mensagem para luna lhe dizendo.
Ambar:ele mordeu a isca.-disse a loira mandando a mensagem para sua melhor amiga.
Luna:como assim,você mandou mensagem para ele e como ele não te reconheceu.-disse mandando a mensagem logo em seguida.
Ambar:eu me passei por outra pessoa.-disse Ambar mandando a mensagem para a amiga.
Luna:e o que você falou para ele.-disse curiosa mandando a pergunta.
Ambar:eu inventei uma história é resultado eu vou sair com ele.-disse digitando para a melhor amiga.
Luna:eita,já sabe se precisar conta comigo.-disse luna a melhor amiga.
Ambar:obrigada amiga,amanhã começa a minha vingança contra o Álvarez e ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa.-disse Ambar digitando a mensagem.
Luna:amei,ele não vai saber o que aconteceu com ele,ele vai se arrepender de ter se metido com você.-disse a baixinha por mensagem.
Ambar:sim;ele vai se arrepender de ter se metido comigo.-disse digitando em seguida.
Luna:sim,amiga,agora eu tenho que ir porque amanhã tenho que acordar cedo para a aula,tchau amiga.-disse mandando a mensagem.
Ambar visualiza a mensagem e logo deixa o celular de lado e vai dormir.
Na manhã seguinte,Ambar acorda com uma mensagem de Simón que ela logo visualiza.
Simón:bom dia,princesa.-dizia a mensagem de Simón.
"Pelo jeito,ele gostou mesmo da Valentina"pensou Ambar enquanto lia a mensagem de Simón.
Valentina:bom dia,lindo.-disse Valentina mandando a mensagens de volta.
Simón:você dormiu bem?-disse Simón mandando a mensagem para Valentina.
Valentina:dormi muito bem e você.-mandou a mensagem para Simón.
Simón:também dormi muito bem.-disse mandando mensagem a Valentina.
Valentina:que bom já está na faculdade.-disse Valentina mandando mensagem para Simón.
Simón:sim,já estou na faculdade aliás falando nisso,eu tenho que ir até mais tarde,gata.-mandou Simón
Valentina:até mais,gatinho.-mandou na mensagem.
Depois disso,Simón vai para sua aula enquanto isso,Ambar levanta da cama e vai tomar um banho para poder acordar,ela demora no banho para poder acordar direito.
Na faculdade,Simón estava alheio a tudo que o professor estava falando o que é notado por Matteo que lhe pergunta.
Matteo:cara,o que está havendo com você que está todo alheio ao que o professor está falando.-disse Matteo perguntando o que tinha acontecido com o amigo.
Simón:nada de mais,cara eu conheci uma gatinha da faculdade.-disse Simón a Matteo.
Matteo:quem é essa gatinha?-disse Matteo com curiosidade.
Simón:essa daqui.-disse Simón mostrando a foto de valentia/Ambar.
Matteo:ela realmente é uma gata ,você tem sorte meu amigo.-disse Matteo a Simón.
Simón:mais essa gata é minha.-disse Simón ao melhor amigo.
Matteo:que é cara,você se apaixonou por ela.-disse debochando do melhor amigo.
Simón:claro que não,respeita minha história,eu só quero levar essa gatinha para a cama e depois partir para outra.-disse Simón debochado para o melhor amigo.
Matteo:hahahahahhq,esse é meu garoto agora vamos prestar atenção senão vamos levar uma bronca do professor.-disse Matteo sussurrando.
Simón:tem razão.-disse Simón voltando sua atenção para o professor que explicava a matéria.
Na casa dos Smith,Ambar havia terminado de tomar banho e vai até seu quarto e começa a se arrumar para o encontro que iria ter com Simón,ela escolhe uma calça justa cinza grafite com um salto alto e uma blusa comprida branca dentro da calça mostrando suas curvas,ela prefere o cabelo solto e uma maquiagem leve,depois de ter ficado pronta,Ambar pega sua bolsa e vai encontrar Simón,a vingança iria começar.
Penúltimo da noite
Segundo capítuloComentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)
RomanceSinopse:Simón Álvarez era o típico senhor poupar,atlético,corpo malhado,olhos marrons o que não foi difícil para Âmbar Smith se apaixonar por ele mais só tinha um problema,Ambar não era como as garotas que Simón Álvarez olhava,ela era gorda,usava óc...