Parte II

149 7 0
                                    

Epílogo (parte II)

(Casamento de Ambar e Simón)

O grande dia havia chegado,Ambar estava fazendo os últimos retoques em seus cabelos,ela tinha optado por um rabo de cavalo com algum de seus cabelos deixando alguns cabelos soltos atrás,ela havia optado por uma maquiagem leve,nada pesado já que ela ia casar pela tarde na igreja.

Ela estava se olhando no espelho quando sua mãe aparece e fica emocionada e lhe diz

Sharon:filha,você está linda,será a noiva mais linda.-disse Sharon emocianada e começando a chorar.

Ambar:ahhh mãe,não chora por favor senão vou começar a chorar também.-disse Ambar emocionada também.

Sharon:eu não tenho como evitar,você está linda minha filha.-disse vendo Ambar pelo espelho.

Ambar:obrigada pelo elogio mãe,você também está muito linda.-disse Ambar carinhosamente para sua mãe.

Sharon:mais enfim,eu vim aqui porque já está na hora de irmos para a igreja.

Ambar:ah sim,então vamos.-disse Ambar se levantando com dificuldade por conta do vestido que trajava que era bem grande.

O vestido que Ambar tinha escolhido era um vestido longo branco meio transparente cheio de rendas que deixava suas curvas evidenciadas já que sua barriga ainda não tinha crescido já que ela estava de poucos meses de gravidez.

Assim que Ambar se levanta,ela sai de casa juntamente com sua mãe e sogra que lhe diz que Ambar estava divina além de linda o que Ambar acaba lhe agradecendo.

As três entram na carruagem que Vicky e Sharon haviam escolhido já que elas queriam que nesse dia Ambar se sentisse como uma princesa com direito a carruagem e tudo.

Ambar se sentia como uma princesa e ela sobe a carruagem com a ajuda de sua sogra e mãe e as três partem em direção à igreja.

Todos os convidados tinham chegado na igreja assim como o noivo que se encontrava no altar bastante nervoso.

Simón estava bastante nervoso o que é notado pelo seu melhor amigo que se levanta de onde ele estava para ir falar com seu melhor amigo e lhe diz.

Matteo:calma cara,a Ambar deve estar chegando,você já viu nos filmes em que a noiva acaba atrasando o que é muito normal,então tenha calma,ela já deve estar chegando.-disse Matteo para acalmar o amigo que se encontrava bastante nervoso.

Simón:e se ela não vier.-disse Simón cada vez mais nervoso esperando Ambar.

Em seguida que Simón fala isso,a marcha nupcial começa a tocar o que significava que Ambar tinha chegado,as portas das igreja que estava fechadas se abrem mostrando Ambar descendo da carruagem com a ajuda de seu tio que a ia levar até o altar.

Gary o tio de Ambar a estava levando no altar já que o pai da loira tinha falecido quando a Ambar tinha 11 anos o que foi muito duro para ela mais ela tinha certeza que seu pai estava com ela aonde ela estivesse é assim como ele estaria sempre em seu coração,um lugar onde ninguém o poderia tirar.

A marcha nupcial começa a tocar e Ambar é levada pelo seu tio onde estava Simón a esperando,todos se levantam a medida que a noiva avançava em direção ao noivo que não poderia estar mais feliz quando Gary lhe entrega sua sobrinha que não deixava de sorrir enquanto olhava para Simón.

Os noivos se acomodam em frente ao padre que olhava o casal que estavam radiantes e começa a falar.

Padre:irmãos e família,estamos aqui reunidos para unir no santo matrimônio a Ambar e Simón.-disse olhando para Ambar e Simón que estavam só sorrisos e estavam radiantes.

Simón e Ambar se olham sorridentes e radiantes assim como todos os convidados presentes na cerimônia e o padre se vira para o noivo lhe perguntando.

Padre:Simón Álvarez,você aceita Âmbar Smith como sua legítima esposa e promete ser fiel seja na pobreza ou na riqueza,na saúde e na doença e amá-la assim como respeitá-lá até que a morte vos separe.-perguntou o padre a Simón.

Diante da pergunta do padre,Simón se vira para Ambar que o olhava também e o moreno logo lhe responde sem tirar os olhos de Ambar.

Simón:meu amor,você sabe que eu te amo e eu te aceito como minha esposa e como a dona do meu coração para sempre.-disse com os olhos brilhando olhando para Ambar.

Diante da resposta de Simón,o padre volta sua atenção para Ambar e lhe pergunta.

Padre:Ambar Smith,você aceita Simón Álvarez como seu legítimo esposo e promete ser fiel seja na pobreza ou na riqueza,na saúde e na doença e amá-lo assim como respeitá-lo até que a morte vos separe.-perguntou o padre a Ambar que não cansava de sorrir para Simón.

Após a pergunta do padre,Ambar se vira para Simón e lhe diz com os olhos brilhando.

Ambar:sim,eu aceito.-disse Ambar sorrindo para Simón que lhe sorria de volta.

Todos os convidados sorriem diante da resposta de Ambar e olhando para os padrinhos,o padre diz.

Padre:os anéis,por favor.-disse olhando para Matteo que segurava os anéis.

Matteo logo se levanta e as entrega ao padre e ele volta a se sentar onde estava Luna muito emocionada pela melhor amiga estar casando.

Assim que pega os anéis,o padre os entrega a Simón e começa a dizer.

Padre:o senhor bendiz essas alianças como símbolo do amor de vocês e a fidelidade de vocês.-disse o padre entregando a aliança a Simón.

Em seguida que o padre as entrega,Simón pega uma das alianças e a põe o dedo anular de Ambar lhe dizendo.

Simón:meu amor,eu prometo te amar e te respeitar pelo resto de nossas vidas.-disse o moreno sempre sorrindo para Ambar.

Ambar pega por sua vez a outra aliança e a põe no dedo anular de Simón lhe dizendo.

Ambar:Simón,eu prometo te amar e te respeitar pelo resto de nossas vidas.-disse com um sorriso para Simón.

Os dois se olham sorrindo com alegria,eles não poderiam estar mais felizes por estarem finalmente juntos depois de tudo que havia acontecido entre os dois e o padre volta a falar.

Padre:o que Deus acabou de unir o homem não separa,Simón,pode beijar a noiva -disse o padre encorajando Simón.

Simón olha varias vezes para Ambar que tinha um lindo sorriso e Simón lhe diz :

Simón:depois de tudo que houve entre nós,eu não posso acreditar que esse momento chegou e eu quero que você saiba que eu te amo com toda força do meu ser e com a minha alma,Ambar.

Ambar:eu também te amo,Simón e você também é dono do meu coração e da minha alma.-disse Ambar para Simón

Os dois vão se aproximando até se fundirem em um lindo beijo que ambos desejavam sobre os aplausos de todos os convidados que não poderiam estar mais felizes em presenciar o amor de Ambar e Simón depois de muitas confusões e desatinos que os dois passaram.

Os dois estavam tão compenetrados no beijo que nem notam quando Jimena os olhava com ódio pela pilastra da igreja "aproveitem enquanto puderem porque a felicidade de vocês vai chegar ao fim"pensava a ruiva com ódio vendo como se beijavam Ambar e Simón,ela vai embora da igreja discretamente sem ser vista pelos noivos e pelos convidados.

A gorda que ele zoava-Simbar ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora