Capítulo 2 - Oportunidades

532 64 32
                                    

- Você está me seguindo? – A voz levemente rouca quebrou o silêncio que pairava entre as duas mulheres. Os olhos caramelos se estreitaram para Normani, que ficou parada no lugar, enquanto a atriz bloqueava a porta com os braços cruzados.

- O que você está fazendo na minha casa? – A pergunta veio com um suspiro irritado. A escritora pareceu não ligar para a acusação, apesar de tudo. Ver Dinah novamente trouxe de volta as memórias (e seu aborrecimento) do avião e por um momento, ela se esqueceu da situação habitual.

- Oh, quer dizer minha casa, escritora stalker desastrada? – Dinah corrigiu levantando a sobrancelha.

- Eu não estou seguindo você, e meu nome é Normani. – Respondeu a escritora.

- Eu não perguntei. – A atriz respondeu casualmente, deixando seus olhos passearem descaradamente por Normani da cabeça aos pés. Foi a primeira vez que Dinah realmente olhou para ela. Sua sobrancelha levantada subiu ainda mais alta e seus lábios formaram um sorriso.

A escritora stalker desastrada é gostosa.

O não sutil olhar fixo de Dinah fez Normani corar e ela inconscientemente cruzou os braços na tentativa de se cobrir. Por que ela escolheu hoje para vestir sua camisa com um decote maior? Oh como ela queria dar um tapa naquele sorriso safado no rosto de Dinah.

- Isso é uma pegadinha ou algo assim? Vamos lá pessoal, vocês podem sair agora!

Normani fechou os olhos e respirou algumas vezes. Ela estava absolutamente irritada com Dinah, mas ela precisava ficar calma. Ela precisava porque, aparentemente, Dinah Jane Hansen é Diana Prince e seu plano de conseguir a casa de volta realmente não iria funcionar se ela ceder ao impulso de bater na cara da atriz.

Ela queria não ter que implorar.

- Olha, houve um mal-entendido e, provavelmente, uma tramoia. Essa casa é minha. Eu não estava vendendo. Você comprou das minhas amigas interesseiras.

- E isso é problema meu por quê?

Claro que Dinah não se importaria. Por que ela iria se importar? Realmente não havia ninguém para culpar aqui, além de Camila e Lauren é claro. Normani levantou a mão direita para esfregar sua têmpora, tentando se acalmar e, ao mesmo tempo, pensando em seu próximo plano.

Normani não percebeu que Dinah a observava o tempo todo.

- Você tem péssimas amigas. – A atriz comentou.

- Nós tivemos alguns bons momentos. – Normani deu de ombros. Ela tentou pensar em uma razão pela qual suas amigas tinham feito o que elas fizeram, mas não conseguiu achar nenhuma. Elas não eram criminosas e tinha que ter uma razão pela qual elas tiveram que enganá-la. Mas não tinha como ela descobrir se elas não aparecessem e contassem.

- Você deveria processar elas, com certeza você ganharia. – Dinah tentou ser simpática. Embora ela não soubesse toda a história, ela se sentiu mal pela a escritora. Não importa o quão próxima ela era dessas amigas, elas mereciam ser presas por terem vendido a casa da escritora sem seu consentimento. Por outro lado, ela também ficou impressionada com o que elas conseguiram fazer.

- Eu não sei se eu quero que elas vão para a cadeia.

Dinah encostou-se no batente da porta, observando o olhar em conflito no rosto da negra. Parecia cansada, e, ao mesmo tempo, frustrada.

- Então é isso? Elas vendem sua casa, e você vai apenas deixar para lá?

- Elas são minhas amigas. – Normani suspirou. Na verdade, Camila e Lauren eram sua família. Desde que seu pai morreu e ela não tinha ideia de onde sua mãe estava, as duas sempre estavam lá quando ela precisava. Elas cresceram juntas. Mesmo quando Camila e Lauren começaram a namorar, elas continuaram com ela. Elas eram o mais próximo de uma família que Normani poderia ter.

O Acordo - Norminah VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora