Pensem na Dinah com o cabelo solto okay pessoal? Okay!
Boa leitura!
****************
Normani estava sentada sozinha na frente de um grande espelho, em uma sala exclusivamente para ela, dentro do Belvedere Mansion no condado de LA, sul da Califórnia. Era o dia de seu casamento, e ela parecia absolutamente deslumbrante em seu vestido de casamento. Ela não conseguia evitar de se sentir triste, porque apesar do quão lindo o casamento seria, era muito diferente do ela tinha imaginado.
Ela não tinha seu pai para levá-la até o altar.
Ela suspirou.
Fazia algum tempo que Lauren saiu para encontrar Camila, ela ainda não fazia ideia de quem a levaria até o altar e as duas amigas disseram que iam tentar descobrir alguma coisa. Dinah ainda pensava que ela não deveria ter perdoado suas amigas logo após o que fizeram com ela, mas Normani não conseguia ficar sem as duas em sua vida. Ela entendeu o motivo delas terem vendido a casa e ela acreditou na promessa de devolver o dinheiro.
Batidas na porta fizeram Normani sair de seu devaneio.
- Está aberta. – A noiva falou.
Ela observou através do espelho quando a porta se abriu e ficou surpresa ao ver quem entrou.
- Eu não tive a chance de me apresentar corretamente. – O pai de Dinah, Dr. Hansen, começou timidamente, indo devagar em direção a escritora.
Normani levantou-se da cadeira e ficou de frente para seu futuro sogro. Era estranho, estar sozinha com o pai de Dinah. Essa era a segunda vez que viam um ao outro e a primeira vez que ela realmente ouviu a voz dele. Ele parecia tão gentil, ela não conseguia acreditar que ele era o mesmo pai que Dinah conversou com ela sobre.
O que ela deveria dizer? A última vez que ela quase se casou, ela nunca chegou ao ponto de conhecer os pais do namorado. Essa era uma experiência nova para ela.
- Uhm, senhor eu sinto muito sobre aquele dia, eu...
- Está tudo bem. – Dr. Hansen interrompeu antes que Normani pudesse terminar seu pedido de desculpas. Ele não a culpava. – Aquela pirralha. – Ela balançou a cabeça, obviamente se referindo à sua filha teimosa. – Você pode me chamar de Gordon. Ou pai. Ou o que for mais confortável para você. Mas, por favor, pare de me chamar de 'senhor'. – Ele riu de si mesmo.
Normani não pode deixar de sorrir. Havia algo sobre ele que a fazia lembrar muito de Dinah. Será que a atriz sabe o quanto que ela se parece com seu pai?
- Eu posso te chamar de Normani, certo? – Ele perguntou.
- Claro. Ou o que for mais confortável para você. – Normani imitou o médico, fazendo-o sorrir. – Obrigado por ter vindo. Isso significa muito para mim, e Dinah.
- Eu espero que eu não esteja te incomodando.
- Oh, você não está. Estou feliz que você veio. Estava começando a ficar chato aqui.
- Você quer que eu chame minha mãe? Vai ser interessante. – Ele brincou. Sua esposa, Milika, tinha contado tudo sobre o primeiro encontro de Normani com sua mãe.
Pena que ele não estava lá na hora em que o encontro aconteceu.
- Ela já me assustou o suficiente. - Normani brincou de volta.
Maria Hansen é realmente assustadora.
Quando o riso morreu e um silêncio confortável apareceu, Dr. Hansen continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Norminah Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Normani concordou com um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Dinah Jane Hansen, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atri...