Mídia do capítulo é a coreografia que a Normani faz!
As coisas vão começar a mudar...
Boa leitura!
******************
Dinah sempre achou que era estranho assistir alguém dormir.
Se ela acordasse com alguém olhando para ela, ela provavelmente iria surtar. Mas naquela manhã, quando ela entrou em seu antigo quarto em Santa Monica com uma bandeja de café da manhã em suas mãos, ela se viu incapaz de tirar os olhos da mulher adormecida em sua cama.
Um sorriso se formou em seus lábios.
A atriz deu passos cautelosos em direção à cama, tomando cuidado para não fazer barulho, para não acordar a escritora. A cama afundou quando ela se sentou na borda, colocando cuidadosamente a bandeja no colo.
Normani estava do seu lado, com os lábios entreabertos e seu cabelo todo bagunçado, cobrindo a maior parte de seu rosto. Ela estava tão bonita com seus braços em torno do urso de pelúcia favorito de Dinah, um leão, ela estendeu a mão e tirou o cabelo do rosto de Normani. Os dedos permaneceram atrás da orelha esquerda da escritora, fazendo-a mexer.
Imediatamente, Dinah tirou sua mão. Ela sentiu o rubor se espalhando em seu rosto depois de perceber o que tinha acabado de fazer. Felizmente, ninguém estava lá para testemunhar isso.
- Manz... – Dinah sussurrou, sem saber se era muito cedo para acordar sua esposa. Ela parecia tão calma.
A escritora não se mexeu, mas murmurou algo incoerente, provocando uma risada em Dinah. Ela gostaria de ficar lá assistindo Normani até que ela acordasse, mas Dinah não queria que seus pais e sua avó pensassem algo errado, por ela ter ficado trancada no quarto com Normani mais do que deveria.
Já foi constrangedor o suficiente a conversa que ela teve com sua avó. Ela exigiu seus bisnetos, de preferência gêmeos, o mais rápido possível. Já estava até sugerindo possíveis nomes para os bebês quando Dinah saiu correndo da sala de jantar, com seu rosto vermelho e seus pais rindo da situação.
- Esposa, acorda. – A atriz gentilmente sacudiu o ombro de Normani.
Normani gemeu, abraçando mais apertado o urso de pelúcia. Alguns segundos se passaram antes dos olhos castanhos se abrirem encontrando os olhos caramelos olhando para ela. Ainda meio adormecida, seu olhar permaneceu fixo nos olhos caramelos.
- Oi.
A voz de Dinah era quase inaudível e Normani quase não escutou. Ela ainda estava presa entre a realidade e a terra dos sonhos.
- Eu te trouxe o café da manhã. – Dinah apontou para a bandeja no colo. A escritora, por outro lado, já tinha percebido o cheiro delicioso de waffle no ar.
- Você está aqui. – Normani disse rispidamente.
A atriz não soube por que, mas ela achou a voz da manhã da escritora totalmente sexy. Ela sacudiu os pensamentos de imediato, culpando sua avó por colocar essas ideias em sua cabeça.
- Não, eu não estou. Isso é apenas um sonho. – Ela brincou.
- Mas você não é um origami. – Um olhar confuso brilhou no rosto de Normani.
- O que? – Dinah riu. – Come isso antes que esfrie. – Ela começou a ajudar Normani a se levantar, segurando o braço da escritora.
O contato fez com que Normani despertasse. Ela se sentou rapidamente. Agora totalmente acordada e depois de perceber que ela não estava sonhando, ela sentiu-se envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Norminah Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Normani concordou com um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Dinah Jane Hansen, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atri...