Faltam dois...
Boa leitura!!!
***********************
Não importava o que Dinah fazia, parecia que Normani tinha a intenção de minimizar o contato com ela.
Ela agradeceu pelas flores, mas nada além disso. Talvez Dinah tenha sido um pouco presunçosa por pensar que Normani correria para seus braços e confessaria seu amor após receber as flores. Uma garota pode sonhar, certo?
Pelo menos elas não se comunicavam através de post-it na geladeira mais. Elas conversavam, mas não tanto quanto Dinah queria. Normani só falava com ela o necessário.
E isso estava matando Dinah.
Quando Normani não estava ocupada escrevendo, ela estava no estúdio de dança, ou pior, discutindo projetos com Ryan.
Como agora.
Os encontros com Ryan tinham se tornado uma coisa de todos os dias agora.
Só de pensar nisso, a atriz já sentia vontade de socar Ryan novamente, mas sabendo que isso não ajudaria a consertar seu relacionamento com Normani, ela controlou-se.
Ela não confiava em Ryan, mas ela confiava nas palavras de Normani. A mulata disse que Ryan é só um amigo. Embora ela também não tenha dito que não daria uma chance a ele.
Bem, Ryan nunca vai chegar a ter essa chance. Dinah não deixaria.
Ela estava sozinha em sua casa, olhando para a sua foto de casamento em sua parede da sala. O seu trabalho de pré-produção de Mulher Maravilha tinha acabado e as filmagens começariam em um mês, de modo que ela não tinha nada para fazer. Ela já tinha limpado a casa duas vezes. Incluindo a piscina.
Dinah olhou para o relógio. Parecia que o tempo estava passando devagar. Ela continuava a checar as horas e verificar a porta para qualquer sinal de Normani.
Ela suspirou.
Há mais de um ano atrás ela adorava momento como esse. Quando ela conseguia ficar sozinha e não havia ninguém para incomodá-la, quando ela poderia simplesmente passar o resto do dia lendo um livro ou recuperar o atraso em seus programas de TV favoritos.
Agora, momentos como esse a fazem se sentir solitária.
Em momentos como esse ela senta falta de Normani.
Normani tinha saído há três horas e Dinah não via hora dela chegar. A mulata nunca deixou sua mente desde que ela acordou.
Eu tenho que fazer alguma coisa.
Dinah se levantou. Ela não estava com vontade de assistir TV e ela provavelmente acabaria sonhando com Normani, então ela decidiu não dormir. Ela não iria limpar a casa, pela terceira vez, então ela riscou isso da lista também. Quando ela entrou na lavanderia, ela encontrou uma pilha de roupas recém-lavadas (na maior parte, dela), e havia algumas roupas em uma cesta para serem lavadas. Sem nada melhor para fazer, a atriz tomou a iniciativa de continuar o que Normani devia ter feito antes de sair.
A atriz verificou a máquina de lavar e viu as vestes brancas que Normani deixou de molho. Ela ligou a máquina de lavar e depois de alguns minutos, estavam limpas. Ela abriu a máquina e estendeu a mão. Quando ela puxou uma das peças brancas para colocá-las no secador, ela cogelou.
Ela acabou pegando uma das calcinhas de Normani.
Uma das pequenas calcinhas de Normani.
- Oh meu Deus, é minha? – Normani assustou Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Norminah Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Normani concordou com um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Dinah Jane Hansen, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atri...