Boa leitura!
*************
Normani e Dinah estavam arrumando a mesa quando a atriz surgiu com uma ideia estúpida: Normani fingir que ia vomitar quando ela chutasse seu pé depois do jantar.
A escritora não sabia se ria ou se gritava com a atriz. Dinah ter convidado Ryan para jantar em sua casa já era suspeito o suficiente.
- Por que eu faria isso?
-Pare de fazer perguntas e faça o que eu te falei.
- Isso é tão... Errado. Eu não vejo o propósito, e Ryan provavelmente acharia que eu estou grávida. – Normani franziu a testa.
- Bom. Isso é o que eu quero.
- Por quê? – A mulata arqueou uma sobrancelha.
- Só para lembrá-lo que você é casada. Comigo. – A atriz enfatizou apontando seus dois dedos indicadores para si mesma.
- E você diz que eu sou a ciumenta. – Normani revirou os olhos.
- Eu só estou tentando proteger nosso casamento falso. Ryan parece empenhado em ganhar você e eu não posso deixar isso acontecer. – Dinah parecia séria, mas seus olhos brilhavam com malícia.
- Você está sendo paranoica. – Normani se afastou da mesa assim que ela estava pronta. Sua esposa estava começando a irritá-la.
- E você inocente. – A atriz seguiu Normani até a sala.
- Eu não quero mentir para ele. – Normani se sentou no sofá, olhando para Dinah que estava à sua frente.
- Você não vai mentir. Você só vai fingir que vai vomitar.
- Você não vai parar de me importunar até eu dizer que sim, não é? – Os olhos castanhos se estreitaram para a atriz.
- Uh-huh.
- Você é um pé no saco.
- Nós só vamos deixá-lo pensar que você está grávida. Mas se ele perguntar vamos dizer que estamos tentando fertilização in vitro. – A atriz falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Eu não quero. – Normani estava inflexível.
- Então eu vou dizer.
- Eu não quero aparecer na TV de novo.
- Você não vai. Vamos contar só para o Ryan.
- Não, eu não quero fazer isso. – Normani levantou-se do sofá e quando Dinah tentou segui-la, ela se virou com um olhar de advertência. – Nem sequer pense sobre isso.
Dinah suspirou enquanto observava Normani sair pela porta deslizante.
[...]
O jantar com Ryan estava sendo estranho.
- Nós acabamos de nos casar, ainda estamos nos acostumando a fazer coisas juntas. – Dinah disse, sorrindo docemente. A atriz nunca foi de falar muito e hoje era ela que estava conduzindo a conversa. Além disso, ela estava agindo como se ela não odiasse Ryan.
- Tudo está ótimo. Não se preocupe. – Ryan sorriu de volta.
Todos eles se levantaram da mesa depois de terem terminado o jantar.
- Dinah fez tudo sozinha. Eu não fiz nada. - Normani sorriu.
- Amor, não é bem assim.
Dinah voltou sua atenção para Ryan. O empresário vem sendo gentil a noite toda, mas a tensão era evidente na maneira como ele evitava olhar muito tempo para o casal na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Norminah Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Normani concordou com um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Dinah Jane Hansen, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atri...