Capítulo 15 - O primeiro Natal Kordei-Hansen Parte II

696 68 48
                                    

Carro da Normani na mídia people!!!

Boa leitura!!

*****************

Normani sabia que ela não precisava se preocupar com as ex-namoradas de Dinah. Ela nunca disse para sua esposa sobre seus próprios, e ela não achava importante porque eles são apenas parte do seu passado, mas de alguma forma, ela estava esperando que Dinah dissesse algo sobre Ângela. Um aviso já seria o suficiente, já que ela teria que passar o jantar de Natal com ela.

A hora do jantar chegou e a família Bradford chegou bem na hora. Normani conheceu o melhor amigo do Dr. Hansen, Robert Bradford. Ele também era um médico, um cardiologista para ser mais exato. Sua esposa era Joane. Normani também conheceu seus quatro filhos, Andrea de 17 anos, Connor de 21, Jared de 23, e a mais velha, Ângela, 25. Quando Ângela abraçou Dinah, Normani se encolheu.

Ângela Bradford parecia a versão mais jovem de Charlize Theron. Só faltava um ano para ela terminar a escola de medicina e já era considerada uma médica brilhante.

Isso certamente não ajudou a alivia a sensação desagradável que começou a se construir dentro do estômago de Normani desde que ela ouviu pela primeira vez o nome de Ângela.

Normani tento agir normalmente.

Mas Dinah reparou que a mulata estava reagindo diferente, assim ela passou todo o jantar segurando a mão de sus esposa. Isso rendeu-lhe um sorriso da escritora, mas não durou muito tempo.

- Amor, você está bem? – Dinah se inclinou para mais perto dela e sussurrou.

- Estou bem. – Normani forçou um sorriso.

Ela não sabia por que ela estava se sentindo dessa forma. Era da mesma forma que ela se sentiu quando viu Dinah conversando com aquela modelo de biquíni quando elas foram ao supermercado. Apenas uma palavra chegava perto de descrever o que era: ciúmes. Mas, para afirmar que era ciúmes, primeiro ela teria que reconhecer os sentimentos que ela vinha lutando contra. Claro, Dinah estava sendo atenciosa e tudo mais, mas ela não sabe se atriz sente algo por ela. Elas se beijaram, mas elas não conversaram sobre isso.

A verdade era que ela estava com medo.

Normani estava petrificada.

Ela sente um arrepio toda vez que elas se beijam, mas e se Dinah não sentir o mesmo?

Ela não queria descobrir.

Normani não percebeu o olhar de preocupação que Dinah estava dando a ela.

Dinah podia dizer que algo estava incomodando sua esposa, mas não conseguia pensar no que poderia ser. A mulata parecia desfrutar da companhia de sua família e a mudança repentina de humor foi inesperada.

- Você tem certeza? – Dinah perguntou novamente.

- Sim.

Dinah apertou a mão de Normani com mais força, a obrigando a lhe dar atenção.

- Manz? – O tom de Dinah foi exigente, e ela se inclinou ainda mais perto da escritora.

Quando os olhos de Normani encontraram os de Dinah, ela tentou lê-los, a procura de alguma coisa, para obter as respostas para as perguntas em sua cabeça. Ela encontrou preocupação. Então ela mentalmente se repreendeu por acreditar que ela poderia saber o que a atriz sente através dos seus olhos. O que fez Lauren pensar que Dinah está apaixonada por ela? E Milika? As outras pessoas conseguem ver o 'amor' e seus olhos, mas por que ela não consegue?

- Amor, eu estou bem.

Não parecia que Dinah tinha acreditado nela. A atriz entrelaçou sua mão direita suavemente com a esquerda de Normani e continuou comendo apenas com a mão esquerda.

O Acordo - Norminah VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora