Capítulo 14 - O primeiro Natal Kordei-Hansen Parte I

676 63 11
                                    

People os irmão da Dinah estão um pouquinho mais velhos okay? Okay!

Boa leitura!

*****************

Dinah e Normani foram surpreendidas pela animação da vovó Hansen quando elas chegaram em Santa Monica. Maria estava as esperando na porta. Hoje era o dia antes do Natal e vovó estava muito animada.

Muito animada mesmo.

Assim que o casal Kordei-Hansen saiu da Range Rover de Dinah, foram esmagadas, na versão da vovó de um "abraço". Dinah fez uma nota mental de não irritar sua avó nunca, porque ela provavelmente faria Dwayne "The Rock" Johnson chorar.

O problema não era o 'abraço'. Os rostos de Dinah e Normani estavam tão espremidos um no outro, que a atriz sentiu que não conseguia respirar. O rosto de Dinah estava quente devido ao contato pele-a-pele, ela se sentiu constrangida só de pensar nisso. Graças a Deus, a mulata não tinha espaço para poder virar a cabeça e ver o quão vermelho o rosto de Dinah estava.

Essa foi provavelmente a razão pela qual Seth e Regina estava rindo enquanto estavam na porta da frente, observando-as. A atriz tentou intimidá-los com o olhar, mas não estava funcionando.

Dinah revirou os olhos. Seth acenou com aquele sorriso estúpido em seu rosto e Regina continuou rindo.

- Vovó...

- Vocês deviam morar aqui. Eu tenho que vê-las todos os dias! – Relutantemente a vovó afrouxou o abraço.

- Vovó, nós já conversamos sobre isso. – Dinah falou. Por mais que ela amasse sua família com todo o seu coração, o pensamento de voltar para casa era desconfortante. Ela não só teria que escutar as broncas de sua avó todos os dias, mas também ela e Normani teriam que agir como um casal todos os dias.

Não interpretem mal. Dinah adorava passa o tempo com Normani (o que é óbvio). A mulata não sabia disso, mas Dinah se recusou a fazer participações em alguns programas que exigiam que ela ficasse mais de 24 horas, pela simples razão de que ela sentiria falta da mulata. Isso, naturalmente, fez Selena e Ally quase surtarem. Mas assim que ela disse sua única e verdadeira razão (ou seja, sua esposa), elas entenderam.

- Você, minha neta, está sempre muito ocupada. Sua esposa precisa de alguém para vigiá-la quando você não está por perto. – Vovó disse à Dinah enquanto as conduzia para dentro da casa.

- Acho que posso cuidar de mim mesma, vovó. Não há necessidade de se preocupar comigo. – Normani sorriu para Maria enquanto a seguia até a casa.

- Oi, Normani! É bom te ver de novo. – Regina sorriu para sua cunhada, quando as três chegaram à porta, onde ela e seu irmão estavam esperando.

Dinah soltou a mão de sua esposa para que ela pudesse caminhar para os braços de sua irmã. Ela não podia deixar de sorrir com a interação de Normani com seus irmãos. O fato deles se darem tão bem fez seu coração palpitar.

- É bom te ver também, Gina. – Normani sorriu para Regina. Assim que ela se afastou do abraço da Hansen mais nova, ela não teve tempo para se preparar para o abraço de urso de Seth.

- Owww, Seth, você está me esmagando.

- Nós estávamos esperando vocês por horas. – Seth finalmente soltou a mulata e virou-se para abraçar sua irmã, que de bom grado pulou em seus braços.

- Eu te disse a que horas nós chegaríamos. – Dinah respondeu.

- Sim, mas nós estávamos ansiosos para vocês chegarem. – Seth sorriu.

O Acordo - Norminah VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora