Capítulo 12 - Preparativos para o jantar

611 61 3
                                    

Halloo *Lauren's voice*

People, aqui a Dinah vai umas tattoos okay? Okay! Nada de mais!!!

Boa leitura!!!

*****************

Três tatuagens.

Três?

Os olhos de Normani estavam fixos na tela de seu notebook, ela voltou a ler a parte do artigo e franziu a testa para a nova informação. Um tempo atrás, ela estava navegando na internet para tentar se livrar do seu bloqueio criativo quando ela "acidentalmente" clicou em uma das entrevistas de Dinah.

Ela não estava procurando fotos da atriz. Ou vídeos.

- Três? – Ela repetiu para si mesma, contado mentalmente. Sua cabeça foi em direção às escadas quando ela ouviu passos.

Dinah teve uma reunião até tarde da noite com alguns de seus amigos, Telly, Liam, Vanessa, Louis, Meg, Harry e Ryan e tinha acabado de acordar. Ela entrou na sala de jantar como uma pessoa totalmente diferente que estava naquelas fotos que Normani não estava olhando um tempo atrás. A atriz estava usando uma camiseta branca grande, um short largo cinza e seus óculos, com seus longos cabelos amarrados, em um rabo de cavalo bagunçado. Ela estava tão adorável que Normani não conseguiu segurar o sorriso que se formou em seu rosto.

A atriz resmungou um bom dia para Normani, que sorriu para ela.

Seus olhos seguiram os movimentos de Dinah quando ela chegou sua xícara favorita, indo para a máquina de café. A atriz esticou a mão para pegar o café, revelando uma de suas tatuagens.

Uma pequena rosa tatuada no pulso.

Dinah virou de costas para Normani, para colocar açúcar em seu café. Os olhos castanhos foram para a nuca da atriz, lembrando-se do quão sua pele estava suave quando elas se beijaram naquela noite.

Normani limpou a garganta.

Lá estava, a segunda tatuagem, o trevo.

Seus olhos seguiram Dinah novamente quando a atriz caminhou em direção à geladeira, abrindo-a para procurar algo para comer. Já era quase meio-dia afinal. Seus olhos foram para baixo, a procura da última tatuagem.

Onde está a terceira?

Seus olhos pousaram sobre os pés descalços de Dinah antes de subir novamente, parando na bunda da atriz.

Normani engoliu o nó na garganta que se formou do nada.

Então seus olhos lentamente se arrastaram mais para cima.

Quando Dinah encontrou o que ela queria, ela fechou a geladeira e voltou para pegar seu café. Agora, com comida e bebida em mãos, Dinah deu os passos finais para se juntar a sua esposa na mesa de jantar, mas antes dela se sentar ela parou.

Dinah arqueou uma sobrancelha.

- Você está olhando para os meus peitos?

Os olhos castanhos foram para cima. Dinah não parecia irritada. Ela parecia que estava prestes a rir. Normani sentiu suas orelhas queimando.

- O que? Não! – Ela gritou, balançando a cabeça freneticamente para dar ênfase. Claro que ela estava olhando, mas não podia se entregar.

Ela só estava procurando pela terceira tatuagem. Quem poderia culpá-la? Certamente, ela não é a única se perguntando onde a tatuagem está. Ela tem que saber onde está essa tatuagem. E se alguém perguntar? Elas são casadas, ela deveria saber essas coisas. Mas ela não podia simplesmente perguntar para a atriz.

O Acordo - Norminah VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora