Capítulo 20 - Eu te amo

938 68 59
                                    

Hello people!

Penúltimo capítulo... Espero que gostem *moon face*

Boa leitura!!!!

**************************

- Manz...

A voz de Dinah falhou, e ela mal começou.

- Tem tantas coisas que eu quero te dizer. Eu nem sei como começar. Eu só, uhm... Eu não te disse isso antes, mas você é a melhor coincidência que já me aconteceu. Você me faz tão feliz. E eu faria qualquer coisa, qualquer coisa, para você se sentir da mesma maneira porque eu...

A voz de Dinah parou. Ela quase deixou escapar que ela amava Normani, mas se conteve antes que as palavras saíssem. Normani merecia mais do que uma confissão por telefone. Evitar falar aquelas três palavras, não foi fácil para Dinah, no entanto.

- Você é importante para mim...

Normani podia ouvir um som que parecia com um soluço.

- Você provavelmente já chegou em Utah. Eu espero que você esteja bem. Volte para casa em segurança. Uhm, eu não estarei em casa quando você voltar. Eu estou dirigindo para algum lugar agora. Eu simplesmente não posso voltar para casa sabendo que você não vai estar lá. Eu não posso. Eu vou ficar um tempo longe. Eu meio que preciso de um tempo. Um tempo para pensar em algumas coisas. Não se preocupe, não vai demorar muito e eu estou fazendo tudo certo. Só me dê esse tempo. E eu estou te dando o espaço que você disse que precisava. E depois vamos conversar. Eu não vejo a hora de te ver de novo, amor.

Normani esticou a mão que estava debaixo do cobertor para o telefone que estava no criado mudo para escutar o correio de voz novamente.

A mensagem de Dinah já foi ouvida 32 vezes só naquele dia.

Normani já tinha escutado essa mensagem 200 vezes.

Já fazia cinco dias que Dinah deixou essa mensagem em seu correio de voz.

Cinco dias que Normani está sem sua esposa.

Cinco dias que Normani não saia de casa.

Normani tentou ligar, mas o celular de Dinah estava fora de área. Dinah, obviamente, não queria ser encontrada. Ela queria perguntar aos amigos de Dinah, ou membros da família da atriz, mas isso certamente geraria perguntas e agora, ela não tinha respostas. Ela não tinha ideia do por que Dinah fugiu e o que ela precisava tanto pensar sobre.

A mensagem chegou ao fim. Normani estendeu a mão para escutar a mensagem pela trigésima vez naquele dia. A campainha tocou.

A mulata nem sequer se mexeu. Ela não tinha a intenção de se levantar da cama de Dinah – onde ela estava dormindo desde que ela voltou e encontrou a casa vazia – para abrir a porta. Ela não se importava com quem estava lá. Tudo o que importava era Dinah e se fosse sua esposa, ela não tocaria a campainha. Ela entraria na casa e se queixaria de que Normani estava manchando seus lençóis com suas lágrimas.

A mulata sorriu ao imaginar Dinah entrando em seu quarto e encontrando-a lá. Ela as imaginou discutindo por Normani ter arruinado suas fronhas e lençóis.

O sorriso não durou muito tempo, no entanto.

Normani escondeu o rosto no travesseiro de Dinah. Cheirava igual a atriz, ela não queria ficar longe do que a faz se sentir mais próxima de Dinah no momento. Ela já tinha aceitado que estava apaixonada por Dinah, mas ela não percebeu que ficar longe dela a faria se sentir assim.

Como se ela estivesse morrendo.

O toque persistente da campainha continuou. Normani gemeu. O som irritante estava lhe dando dor de cabeça. Ela podia ouvir o som fraco de alguém gritando, mas não conseguia descobrir quem era. Cinco minutos depois, a campainha da porta ainda estava tocando e ela percebeu que a pessoa não estava disposta a deixá-la sozinha.

O Acordo - Norminah VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora