Hello people!!
Reta final, faltam 4 capítulos contando com o epílogo *emoji triste*
Então é isso people, enjoy it!
Boa leitura!
*************************
Dinah já estava deitada há duas horas e não conseguia dormir. A casa já estava completamente silenciosa. Seus amigos provavelmente foram dormir. Normani, por outro lado, não estava no quarto quando Dinah chegou. Ela se perguntou onde sua esposa estava. A reação de Normani teve sobre o encontro no armário de Dinah com Zendaya foi inesperado. Foi estranha e ao mesmo tempo fofa. Dinah não percebeu que um sorriso se formou em seu rosto só de pensar nisso.
Será que Normani ainda estava chateada e não queria dividir o quarto com ela?
Por que ela estaria?
Dinah pensou. A atriz levantou-se da cama e saiu do quarto. Talvez uma lata de cerveja a ajudaria a dormir. Ela estava indo até a cozinha quando ela encontrou Normani na sala de jantar com seu notebook, um caderno, uma caneta e uma xícara de café.
- Amor? – Dinah não percebeu que, ultimamente, ela vem chamando Normani assim, mesmo quando elas estavam sozinhas. – Você esteve aqui esse tempo todo?
Normani não notou a presença de Dinah até que a voz da atriz quebrou o silêncio e seus pensamentos. Ela ergueu o olhar da tela para Dinah, e sorriu.
- Você ainda está acordada. – Normani apontou para a cadeira ao lado, apontando para Dinah se sentar.
Dinah sorriu de volta e caminhou lentamente em direção a ela. Sentando-se, Dinah apoiou a cabeça na mão direita, fazendo beicinho para Normani.
- Por que você está acordada até essa hora... – Dinah olhou para o relógio de pêndulo. - ... Da manhã?
- Eu não consegui dormir. E eu tive uma ideia para meu livro, então...
Normani ficou em silêncio.
- Eu pensei que você estava me evitando. – A voz de Dinah saiu como um sussurro.
- Por que você pensou isso?
- Uh, pela reação com a coisa do armário e pelo jeito que você saiu da sala?
- O que você fez com Zendaya não é da minha conta. – Normani respondeu, mas na verdade ela ficou magoada.
- Babe... – Dinah segurou a mão de Normani.
- Eu não deveria ter sequer perguntado.
- Eu te disse, não aconteceu nada. Louis pode confirmar isso. Você quer que eu vá chamá-lo agora?
- Por que você está se explicando para mim?
- Porque você é minha esposa. Você não deveria ser surpreendida com coisas como essa, por isso amanhã, eu vou escrever cada momento da minha vida que você deveria saber, e eu também vou escrever os nomes de todas as minhas ex. Mas eu já vou avisando, que a lista vai ser grande. – Dinah ponderou por um momento antes de continuar. – Nós poderíamos publicar e chamar de 'Guia para idiotas da pegadora mais famosa de Hollywood que encontrou a alma gêmea'.
Normani riu.
- Parece um sucesso, certo? Eu me pergunto o que Selena iria pensar sobre isso. Nós poderíamos fazer milhões com esse guia. – Dinah sorriu.
A mulata permaneceu em silêncio. Ela estava correndo seus dedos em cima do teclado, mas ela não estava digitando. Ela estava apenas ouvindo.
- Você ficou com ciúmes de Zendaya? – Dinah brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Norminah Version
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Normani concordou com um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood, Dinah Jane Hansen, e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atri...