02

390 33 22
                                    


Arg! Eu odeio esse vestido, porque ele não só fica no lugar! Deslizo o vestido vermelho e pego um azul claro de cetim, com alças finas e uma abertura na perna. Parecia muito bom. Só queria que ficasse bom assim no meu corpo. A comemoração era daqui a pouco e eu estava apenas começando a escolher uma roupa adequada. Obviamente que aquele vestido era lindo, mas algo me dizia que era preferível optar por calças chiques essa noite. Então pego um body lilás de decote v, uma calça preta de tecido, saltos também pretos, de bico fino e um blazer que caía muito bem com toda a roupa. Passo um pouco de maquiagem, deixando meu cabelo solto, mas totalmente alisado, sem um fio para cima essa noite. Juliet estava pronta para arrasar, mesmo sabendo que deveria evitar a atenção desejada, penso enquanto me olho no espelho. Juliet deveria parar de falar em terceira pessoa consigo mesma.

Saio do meu quarto, indo para sala, eencontrando meus pais já prontos para sair. Mamãe estava em um vestido justo verde e longo que contrastava muito bem com sua pele, além dos saltos pretos e o cabelo em coque perfeito. Já papai se encontrava em um smoking e uma gravata borboleta da mesma cor do vestido de sua amada esposa. Provavelmente ela escolheu a roupa dele. Chego perto deles e dou um giro, exibindo minhas próprias vestimentas. Me deixavam parecendo uma mulher rica, bem-sucedida e sexy. Claro que eu não era nada disso no momento, mas podia fingir que sim.

Meu pai dirige até o local da comemoração sem complicações. De longe poderia ser visto como tudo estava impecável para a comemoração da união do alfa. Flores copo-de-leite e rosas estavam espalhadas para todos os lados: na entrada, nas mesas, no arco enorme mais a frente. Era assim que se comemorava um acasalamento, tanto para os lobos como para as raposas. Quem não gostava de uma boa festa para celebrar o amor de um casal unido pela lua e o destino? Achava que isso ia me deixar triste, porque eu não teria aquilo, porém me sentia feliz por Ana. Ela sempre fora boa comigo e com todos os outros, merecia a felicidade.

Eu podia sentir meu companheiro por perto, mas não arriscaria que ele me encontrasse, por isso tinha pensado em um plano para que pudesse sair mais cedo da festa sem chatear ninguém. Somos recebidos pela antiga alfa, Martha, que estava quase tão bela quanto minha mãe, só que em uma sereia azul marinho. Ela nos leva até uma mesa particularmente no meio de uma família de lobos e a própria família da nova alfa. Que incluía sua mãe, seu pai biológico, seu pai adotivo e seu irmão. E por mais que eu estivesse completamente sob os encantos de ter um companheiro, não podia deixar de dar duas olhadas em Richard. O terno que ele estava usando caía muito bem nele e destacava muito bem aqueles olhos.

Suspiro e quando menos espero, sinto o cheiro dele mais perto. Luca. Ajeito minha coluna, me tornando alerta, sem querer chamar atenção dos meus pais. Peço licença, dando a desculpa de querer ir procurar o banheiro. Fujo dali, indo na direção oposta do cheiro. Sigo meu caminho, ansiando para voltar e mergulhar naquela atmosfera onde poderíamos ser eu e ele. Não, não, não! Você não pode fazer isso com ele, com aquela menina, Juliet. Então se controle! Ando mais rápido, tentando achar o local onde Ana estava. Antes mesmo que eu possa prosseguir para a casa dos antigos alfas, uma loba esbarra em mim e por pouco que não perco meu equilíbrio e caio. Os pelos da minha nuca se arrepiam, tendo certeza de que havia sido de propósito. Olho-a, vendo que ela estava rindo e me observando. Provavelmente esperando alguma ação minha. Pois bem. Ela teria uma ação. Viro e continuando andando, de cabeça erguida, sem dar mais atenção a quem quer que aquela garota era.

Finalmente acho a casa. Entro rapidamente e chamo por Ana, que me responde, avisando que estava na cozinha. Encontro-a sentada em uma das cadeiras da ilha, comendo um pedaço de bolo. Arregalo os olhos, pois aquilo não era exatamente o que eu esperava encontrar.

Entre o Sangue e o Paixão (Duologia Entre Lobos e Amores, Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora