1-Nova casa!

178 3 0
                                    

-Fico feliz que tenhas ultrapassado a morte do pai, mas acho que o vosso casamento foi demasiado rápido.- eu disse, quando levava uma das minhas malas para a carrinha do Oliver( ainda não me acostumei com a ideia de que ele seja o meu novo pai), ele é um tipo fixe, agora quanto aos filhos, sei lá eu, nem sequer apareceram no casamento, ainda não sei porquê.

-Snow, não te preocupes, eu e a tua mãe não nos casaríamos se não nos amássemos.- o Oliver disse ao ajudar-me com a mala pesada. Ele é de uma família bastante( pelo que eu sei) rica, os pai dele foram donos de uma Joalheria muito importante, muitas pessoas importantes usavam as suas jóias, agora que os donos faleceram, os filhos-mais velhos da família ficaram no comando. A minha família também tinha lá as suas redes, os meu avós maternos tinham um império de brinquedos e doces, quando faleceram deixaram parte da fortuna para a única menina deles( ela é a mais-nova de 5 irmãos), os meus tios tiveram de partilhar o resto.

-E tu vais adorar os teus irmãos nesses 3 meses que vais ficar com eles.- a minha mãe disse.

-Oh boa, tu já viste os meus supostos irmãos e eu ainda, nem no vosso próprio casamento.- eu já estava impaciente- e Vocês agora vão em Lua-de-Mel, e vão deixar-me sozinha com eles!

-Do que é que tens medo?- o Oliver perguntou a rir-se.

-Eles podem ser SerialKillers!- eu já estava desesperada.

-Então amanhã aproveita o teu dia sem SerialKillers em casa, eles estão fora.- a minha mãe disse.

-Talvez a causar o caos em outro estado!- o pânico continua a instalar-se em mim!

-Entra para o carro dramática!- o Oliver disse.

-Adeus mundo, vou para a casa de dois assassinos brutais, serei morta enquanto os meus país vão em Lua-de-Mel.- eu disse num choro falso, a olhar para a minha antiga casa.- Espero que esta nova criança que vem aí a vir consiga substituir a presença que tornou tanta gente feliz!- o Oliver colocou-me nas costas dele e levou-me até ao carro- NÃAAAO.- continuei com o meu drama! Ele (praticamente) atirou-me no banco de trás, fiquei com os braços cruzados a olhar para ele a entrar no carro, a minha mãe entrou de seguida.

-Pronta para uma nova vida?- a minha mãe perguntou.

-Sim, pronta para passar as férias e resto da minha vida com assassinos e um novo pai muito fixe. Adoro-te mano.- eu disse ao Oliver. Oliver parece uma criança grande, é por isso que ainda não me acostumei a ideia.

-Adoro-te Floquinho.- ele disse com um beicinho, esse é apelido que a minha gosta de me chamar.

-Não estragues a nossa relação.- eu disse quase a implorar. Ele gargalhou, depois a minha deu-lhe um beijo.- Ew, não façam a minha frente!-Ela mostrou-me a língua.

-VAMOS PARA O NOVO PALÁCIO!!!- a minha mãe gritou!

-YAY!!!- gritei de seguida, mas depois fique séria.- Mas vou ser abandonada por 3 meses, pelos meus próprios pais!- pus a minha cabeça entre as pernas e fingi outro choro.

-Fazes-me lembrar a música de uma banda de rock, acho nome da música é mesmo "DRAMA QUEEN"- ele berrou o nome da música!

-FAMILY FORCE 5!?- entusiasmei-me- tu ouves músicas dos FAMILY FORCE 5? Eu adoro esta banda! "DRAMA QUEEN".

-OH, A SÉRIO?- a minha mãe disse aquilo de uma maneira que fez o meu entusiasmo fugir.

Coloquei os meus fones e ouvi justamente essa música, depois "Chainsaw", depois "Zombie", e depois o resto das músicas deles, depois mudei para Crown the Empire, e depois para Thousand Foot Krutch, a nova casa ficava 5h da minha antiga casa, íamos mudar-nos para um lugar chamado "Crystal Constellations", a minha mãe disse que o lugar é lindo, que quando olhamos para as casas fazem-nos lembrar galáxias, constelações, outras coisas do espaço. Qual será a próxima que coisa em que vão pensar? Fizemos 3 paragens para ir a casa de banho e comprar comida (comida de plástico, YAY) e pelos vistos eu e o meu cabelo branco chamamos a atenção de uns rapazes muito, muito giros.

Ah, esqueci-me descrever-me, haha, gosto de pintar o meu cabelo de branco, já que o meu nome é Snow , tenho os olhos cor-de-mel, sou pálida, baixa e já chega de informação sobre mim, a minha mãe é loura, olhos azuis, lindíssima (como eu) e tem o corpo tipo modelo (mas com curvas, e traseiro enorme), e já agora eu nasci morena como o meu pai, e olhos também fazem parte dos genes dele. O Oliver tem o cabelo castanho e olhos azuis também, super alto e musculado, ele contou-me era da equipa de "boxe" do liceu, parece que tinha desistido mas não parou de trabalhar o corpo.

Chegamos num lugar em que entrada era uma maravilha verde com rosas vermelhas e brancas, o muro do condomínio era todo cinzento e no lado direito do muro tinha o nome do condomínio em prateado e tenha quase a certeza de aquilo que está contornar o nome é diamante(exagerada). Quando adentramos o lugar a minha boca caiu, aquilo não são casas normais, têm 2 andares e cores tão vivas que tenho cerrar os olhos para poder ver bem os formatos, pelo que vejo cada quarteirão parece ter o nome de uma galáxia ou constelações, todas as casa têm pinturas que fazem lembrar galáxia, ou estrelas, ou constelações, não tenham o desenho destas coisas, mas da forma como foram pintadas, a combinação das cores, mesmo os jardins, cada morador decorou o seu jardim como bem entendia, as casas eram enormes e lindas, no quarteirão das galáxias as casas estavam pintadas como galáxias, no quarteirão das estrelas as casas estavam pintadas com estrelas, no das constelações asa casas eram todas escuras e tinham desenhos de estrelas e das ditas constelações, mas nós entramos no quarteirão das constelações que era a mais linda...

-Dantes este lugar era apenas para visitas, ou para as pessoas passarem apenas o fim-de-semana, mas os moradores insistiram tanto em viver aqui que o dono do lugar cedeu.- o Oliver disse.

-OLIVER ESTE LUGAR É LINDO!- eu quase perdi a cabeça, o lugar é fantástico. Ele parou a frente de uma casa que no pequeno portão da frente tinha um nome... "Pheonix"(Fênix). Quase saltei do carro para olhar na casa, ela era wow, enorme, por cima da tinta escura parecia que passaram algum verniz com brilhantes, porque era lindaaaaaaa!

-Ainda bem que gostaste!- o Oliver disse.

-CLARO QUE GOSTEI!- corri para ele e dei-lhe um abraço- Então onde vai ser o meu quarto?

-No mesmo andar que os assassinos!- a minha mãe disse. A minha alegria transformou-se em desespero, deixei-me cair no relvado que estava à frente da casa (com flores lindas já agora).

-Enterrem-me já!- eu disse de olhos fechados quase a chorar. Alguém passou por cima de mim e tocou à campainha da casa, abri o olho direito e vi o Oliver e a minha mãe a rirem-se de mim, sentei-me no jardim e vi que chamei a atenção de um rapaz louro giro, ele sorria para mim, vi que ele usava óculos, acho tão sexy rapazes de óculos, mesmo assim não levantei-me e limitei-me a deitar no relvado outra vez, foi quando vi um homem (lindo) todo de preto a olhar para mim como se eu fosse uma louca.

-Dale, leva a baixinha para dentro.- o Oliver falou para o homem, este levantou-me e colocou-me nas costas como se eu fosse um saco de batatas! Demorei um pouco a perceber que nós agora...

-TEMOS UM MORDOMO?- perguntei estupidamente espantada.

-Tu és tão lenta querida Snow.- a minha mãe disse.

.

.

.

.

.

.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138448594- Mim

Snow!Onde histórias criam vida. Descubra agora