Eles ainda se encaravam, como poderiam iniciar uma conversa rápida. Até que ele começou
- Podemos ir para outro lugar?
- Pode ser. Aqui tem uma praça de alimentação tranquila.
Eles foram até o local, ela primeiro, e ele a seguia. O manager seguiu depois. Não tinha muita gente, e só havia idosos. Se sentaram um de frente para o outro, no canto da janela.
- Sobre há três anos atrás... Eu...
- Naquele tempo, eu não queria sair de lá sem avisar. Mas eu..eu estava atrasada para ir trabalhar. Então fui embora correndo.
- Mas não deixou o seu...
- Eu deixei anotado no espelho de batom, e sair. Mas acho que você...
- Sim, eu não vi. A camareira bateu na porta, e eu me troquei em rápido. Fiquei um bom tempo perturbado querendo te encontrar novamente.
- Sinto muito. Depois que descobri quem você era não quis interferir, por ter sido apenas um caso.
- Quando tive uma lembrança rápida, lembrei que nós não nos prevenirmos. Então... - Ele não queria perguntar de cara, mas realmente ele queria saber que era pai.
- Então, quer saber se ele é mesmo seu filho?
- Queria saber sim. Sei que faz muito tempo, só que estou com essa dúvida desde de ontem.
- Eu descobri que estava grávida, quando fez 8 semanas, depois que dormimos juntos. Umas amigas me obrigaram a fazer um teste, e deu positivo. Não queria acreditar... Então voltei para o Brasil.
- O filho é meu? - Ele a olhava atentamente para os olhos dela esperando a resposta. Lil desta vez não poderia fugir, mentir diante dele.
- Sim. - Ela começou a chorar - Sinto muito por não tê-lo procurado antes, assim que soube o resultado. Quando voltei para Coréia, não sabia que ia está nessa confusão. Eu ia, eu ia te contar. Só não sabia como.
- Eu sou pai. Eu sou pai... - Ele não parava de falar e sorrir, e chorar de emoção.
- Sim, você é pai do Jung Oh.
- Me desculpa.
- Quero vê-lo. Onde está?
- Se você vê-lo, me promete que não vai contar pra ele assim de cara? Ele é muito carente de pai, e se saber assim, talvez ele acabe não acreditando.
- Você vai contar ainda hoje?
- Eu prometo. - Ela se levantou para poder se retirar.
- Espera... E quanto a nós? - O coração dela começou a acelerar mais rápido ao ouvir isso de repente.
- Eu, não tenho certeza.
- Senti sua falta. E quando te vi, não parei e pensar mais em você.
- Se eu dizer que estou no mesmo barco, você vai seguir em frente com...
- Quero ser alguém presente.
- Vamos ver Jung Oh. - ela fugiu do assunto.
- Espera, eu não sei seu nome.
- Sou Lil Song.
- Você já deve saber quem eu sou. Mas vou dizer assim mesmo, meu nome é Jongin.
- Eu vou continuar o chamando de Kai.
- Obrigado por isso.
- Você espera no carro quando eu for falar com ele.
- Vamos. - Ele deu um alô pro manager que foi direto pro carro. Enquanto a Lil, foi chamar a Ki Young que comprou bastante coisa. Foram direto para o carro depois de ter pago, elas saíram primeiro, e o carro do Kai seguia atrás. Por sorte tinha nenhuma fã por perto.
- Como foi? Me conta?
- Estou tremendo até agora.
- Ele é tão gato de perto.
- Meu coração quase saiu pela boca.
- Imagino. Eu já tinha tacado um beijo naquela boca carnuda dele.
- Ki Young-ah~
- Desculpa. Se você não quiser, o caminho está livre.
- Sua fogosa.
No caso o manager não deixou a pergunta de lado.
- O que vocês conversaram?
- Eu sou pai.
- O QUE?!
- Isso mesmo. Vamos ver meu filho.
- Você está falando, que aquela mulher estrangeira engravidou de você?
- Sim.
- É a mesma da boate 'Lótus'?
- Sim. Como sabe?
- Os boatos ainda rolam. Você tem que tomar cuidado.
- Eu tenho que comentar algo. - Kai foi em um post do instagram onde tinha ele com o Jung oh e um foto do Kai criança, e tinha escrito na legenda: 'Versão Jongin de 27 anos atrás' ele comentou: 'realmente meu filho se parece comigo' isso levou os fãs a loucura no piscar de olhos.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer na Primeira Noite
FanfictionO que poderia acontecer com você em uma festa muito louca? Já pensou que cuidado é a melhor coisa que existe? Lil Song é uma mulher estrangeira que mora em Seul há 3 anos, o estresse no trabalho estava tomando conta da sua mente durante 2 anos que s...