Capítulo 10

30 6 7
                                    

Durante o café da manhã do dia seguinte, Jung Oh não parava de falar do Kai.
- Jung Oh, já disse que não se pode conversar enquanto come.
- Desculpa.
- Tudo bem. Agora termina de comer vai. Eu enfim comprei seus livros didáticos para você praticar. Ele é português e coreano.
- Quem vai me ensinar?
- Eu mesma. Já estou preparando minha agenda.
- Quando vou ver meu pai?
- No momento certo.
- Esse momento demora tanto assim?
- Por incrível que pareça, sim.
- Quero saber como ele é.
- Acho que tá na hora de escovar os dentes. - Lil sempre foge do assunto quando não consegue mais responder o tanto de perguntas que Jung Oh vem fazendo. Estava ficando cada vez insuportável para ela aguentar guardar esse segredo dele. Lil olhava atentamente as fotos do Kai. Realmente muito bonito, e se perguntava se ele realmente esperava encontrá-la novamente? Pensou bastante da primeira vez que se encontram, e essa foi a primeira vez que ela não queria vê-lo. Durante três anos, apenas sendo desconhecidos.
- Mãe, vai me levar pra casa da tia Moon Jin?
- Sim, senhor.
- Vou agradecer pelos presentes.
- Isso mocinho. Vem ajeitar esse cabelo. Não acha que já deve penteá-lo sozinho senhor?
- Meus braços são curtos, mamãe. - Ela começou a fazer cócegas nele sem parar, e ria lindamente feliz.
- Mas eu amo seu cabelo, só que acho que tá na hora de aparar um pouco, não consigo ver bem seus lindos olhinhos. - Ela o olhou bem, e viu o Kai, desenhado certamente em seu filho. - Ah, vamos cortar o cabelo antes de ir pra casa da tia Moon Jin.
Eles foram em um cabeleireiro antes, mais ou menos longe da rua deles. Durante a caminhada até lá, Jung Oh cantava a música dos 'três ursinhos', essa fixação por 'ursos' é bem inacreditável. Mas Lil pedia muito para hoje ser um dia menos agitado para eles. Chegando lá, Lil pediu que diminuísse um pouco a franja e atrás.
- Quero sorvete.
- Está muito cedo para tomar sorvete. Mas posso comprar iogurte.
- Tá bom. - Eles entraram no maior supermercado que tem. Seul é tão grande e pequeno ao mesmo tempo, que ficava tudo muito sufocante para algumas pessoas. Kai junto com seu manager, foram comprar algo para o almoço, já que sua próxima atividade era pela noite. Assim e eles entraram, a Lil saiu. Lil antes de sair tinha feito uma instrução para a mãe da Moon Jin, já que dessa vez ele ia ficar mais tempo lá hoje. O primeiro da lista é não dar comida que tenha cogumelos... Ou algo derivado a ele. A segunda, não deixar ele muito na frente da TV. Por diante ela sabia o que fazer. Lil precisava mudar algumas coisas em casa, antes de voltar para seu trabalho. As Outras já tinham começado, menos Ki Young e Lil, e neste dia elas foram fazer algumas compras para decorar a casa.
- Como vocês estão?
- Estamos bem. Mas o Jung Oh, não para de perguntar.
- Você ainda não contou?
- Deixa eu organizar tudo em casa, e pensar como vou abordar ele. Você mesma sabe que ele é famoso e cheio de fãs malucas.
- Tô ligada que você anda curtindo as fotos dele no instagram.
- Se aparece na minha timeline claro que vou curtir algo.
- Você realmente tá gostando dele, mas do que antes.
- Para. - Ela e Ki Young foram o supermercado que a Lil tinha ido antes. Lá tem uma área de decoração.

- Oi - Kai a viu quando entraram.
- Acho que vou indo pesquisar os preços.
- Não me deixa aqui sozinha.
- Boa sorte.
- Você pode ficar de olho se ninguém está tirando fotos? - Falou ele pro manager que atentamente ficou de olhos de águia.

[...]

Tudo Pode Acontecer na Primeira NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora