Capítulo 15

20 5 0
                                    

Assim que eles saíram, Lil começou a chorar.
- Terminei mãe.
- Já estou indo.- Lil secou bem as lágrimas, e foi colocar a comida do Jung Oh no prato.
- Vamos ficar em casa hoje?
- Sim. Tenho que terminar de ajeitar a casa. Daqui a pouco mostro o seu cantinho.
- Eba!
- Agora come, vai. - Lil depois de um tempo viu que o Kai deixou mensagens para ela. Que já estava voltando, e queria vê-la amanhã. Ela ligou para Moon Jin e contou tudo que aconteceu. Que logo depois contou para as outras, que assim que soube foram correndo para a casa de Lil.
- Lil, você precisa contar isso pra ele logo, antes que seja tarde demais.
- Eu não sei mais o que fazer.
- Aproveite amanhã que vai vê-lo.
- Estou com medo. E se ele concordou com tudo isso?
- Ele não faria isso. Você mesmo viu, acredite nele.
- Me ajuda a escolher alguma roupa bonita.
- Tem muito tempo ainda. Acho que está na hora de ensinar o pequeno Jung Oh a primeira lição de coreano.
- Verdade. Pode ficar aqui?
- Com todo prazer. Vamos lá.

Kai antes de viajar já tinha falado com um advogado geral da família, e explicou a situação e o pediu para preparar uns documentos. Que documentos seriam esses? Foi tão rápido que os documentos vão ser entregues para ele quando chegar da viagem.
- Quem será agora?
- Quer que eu vá atender?
- Pode deixar, eu vou. - Lil abriu a porta e novamente deu de cara com homem de preto, e uma pasta muito protegida, cheio de fivelas. - Posso ajudar?
- Eu vim em nome do Senhor Kim Jong In. - Lil imediatamente fechou a porta. Logo em seguida chegou uma mensagem do Kai "Apenas assine" - Ele ficou sem entender, mas abriu a porta. - É sobre o que?
- Ele me pediu sigilo, e pediu que a Senhora apenas assinasse. Que amanhã ele vai dizer o que era os documentos.
- Pode entrar. - Ele se sentou imediato, e abriu sua pasta protegendo os papéis que quase caiam. - Aqui está. - A entregou o documento e uma caneta, mais o carimbo do polegar.
- A segunda via oficial, ele que vai entregar para a senhora.
- Tudo bem. - Lil abriu a porta, que em seguida ele saiu dando os parabéns para ela.
- E outra coisinha. Ele me pediu para que você preparasse os documentos para registrar o Jung Oh.
- Obrigada.

- Lil quem era?
- Um outro advogado. Disse ele que veio em nome do Kai. Assinei uns documentos, e ele pediu para eu organizar os documentos para registrar o Jung Oh.
- Muito suspeito. Será que ele tá realmente querendo tomar o Jung Oh de você?
- Não me deixa nervosa.
- Tome cuidado. E onde estão os documentos que você recebeu hoje?
- Estão por alí. - Quando ela olha para procurar os documentos, e se depara com o Jung Oh pintando na folha. - Jung oh, não! Isso são documentos.
- Eu pensei que fosse folha branca.
- Tudo bem, você não sabia. Mas está vendo aquela gaveta alí? Tem muitas folhas de várias cores que a Tia Ki Young comprou.
- Uma gracinha mesmo. Era pra ter deixado.
- Tá maluca? - Elas riram.

Depois de amanhã, Lil voltava ao seu trabalho. Enquanto isso, ela ensinava bem o Jung Oh, pois ele entraria na escola ano que vem. Moon Jin e Lil, passaram no cabeleireiro para ajeitar o cabelo. E Lil acabou pintando a metade de Rosa Gold. Depois disso elas levaram o Jung Oh ao Kamong. E chegando lá tinha um grupinho de fãs do Kai, que ficaram encantadas ao ver o Jung Oh de pertinho.
- Oh, é o Jung Oh!
- Quem são elas Mamãe?
- De fato fãs do Kai.
- Isso mesmo. podemos tirar uma foto com ele?
- Ah, claro.  - Jung Oh foi sorridente até as meninas. Que tiraram bastante fotos e agradeceram a Lil.
- Você teve muita sorte.
- Adorei a cor do seu cabelo.
- Ficou bonito?
- Demais. - Umas três garotas foram para mais perto da Lil, para poder tirar foto com ela. Que também não rejeitou uma foto. - Por incrível que pareça era raro encontrar fãs assim. Lil se sentiu protegida por elas de algum modo.
- Oi, garota, não podem usar câmeras aqui.
- Desculpa Senhora Jung Hee. - As meninas se desculparam. Mas a irmã do Kai, avistou a Lil e o Jung Oh.
- Dá um oi pra sua tia.
- Ela é minha tia de verdade?
- Sim, querido. - Ele correu até os braços dela, e já pedindo algo.
- Pode fazer qualquer coisa com ursinho?
- Com toda certeza. O que você quer?
- Uma panqueca.
- Então vamos comer uma panqueca. - Ela estava muito feliz. - Obrigada Lil, por trazer ele aqui.
- É super importante.
- Obrigada de verdade. - Algumas fãs começaram a chorar, e relatar a conversa na redes sociais, com as fotos que elas tiraram. Moon Jin, estava encantada com tudo isso que estava acontecendo com a Lil nesses últimos dias.

[...]

Tudo Pode Acontecer na Primeira NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora