Capítulo 13

25 4 0
                                    

Chegando na empresa, ele ficou sob-aviso de ir direto para a sala do Diretor. Que por falta de comunicado prévio, não estava nada feliz.
- Senhor.
- Pode se sentar. - O Diretor relaxou na sua poltrona.
- Se for sobre o...
- Sim, é. Queria entender.
- Sinto muito Senhor, pelo acidente.
- Se tivesse contado antes, não estaria esse movimento em toda parte do mundo.
- Eu posso explicar para eles.
- Você sabe que não queremos te perder. E que tudo pode dar errado mais pra frente.
- Então...
- Não. Não vai ser isso que você está pensando.
- Posso saber?
- Pode sim. A Dispatch, mais alguns advogados, andou pesquisando sobre a suposta estrangeira. E realmente, vejo que ela não tem condições de criar a criança.
- Eu vou cuidar de tudo.
- Não precisa. Nós já estamos providenciando o caso.
- Não estou entendendo.
- A custódia do seu filho vai diretamente para você. E simplesmente você vai ter uma sessão de fotos com o menino.
- Eu não quero fazer isso.
- E nem eu quero que sua carreira acabe por descuido dessa mulher.
- Então o que o Senhor fez? Ela não tem culpa disso.
- Alguns documentos vão chegar até ela em breve. Enquanto isso, vá se desculpar com seus fãs e explicar a bagunça que você mesmo criou.
- Sim, Senhor. - Kai saiu fervendo de raiva da sala do Diretor. Provavelmente o presidente não me diria isso. Pensou logo de como iria contar para Lil, eles não poderiam fazer isso. Ele falou com os meninos que também tomaram as dores do Kai, que justamente eles não poderia fazer nada a respeito, e mesmo se tentassem ia ser tempo perdido.
Com mais calma mais tarde ele ligou o computador e escreveu sua carta explicando aos seus fãs sobre o repentino filho que veio átona.

- "Olá, aqui é o Kai do EXO. Como vocês já deviam estar esperando pela nota oficial vindo da minha parte. Quero explicar que sou realmente Pai, e o nome dele é Jung Oh. Depois de três anos pensei que nunca ia conseguir vê-lo, então eu tive essa oportunidade de conhecê-lo, e estou muito feliz. Eu de verdade não espero muito de vocês. Só quero agradecer aqueles fãs que estão muito felizes, isso me deixa realmente muito bem, em saber que tenho fãs que ainda me amam, e me apóiam fora dos palcos. Como sabem, amo muito crianças, e quando o vi, foi como se eu o visse nascendo de novo. Mas perdi essa oportunidade, porém não perdi de vê-lo. E peço primeiramente desculpas e  cuidadosamente a ajuda de vocês, estou realmente precisando, e estou com medo do que está por vir. Não me deixem sozinho, continuem amando o EXO.”

Assim que Kai, postou a nota oficial. Uma boa parte de fãs demonstraram apoio ao seu relacionamento com o seu filho e com a mãe dele, mesmo que justamente a outra metade estavam sendo contra. Mas a hashtag "#SejaUmÓtimoPaiKai"/ "#NósEstamosComVocêKai" / "#KaiPapaiUrso" estava firme e forte no topo em toda parte dos países. Depois disso, ele tinha uma viagem marcada para Londres de Oito horas da noite. Mas antes, ele adicionou a Lil em todas redes sociais de mensagem instantâneas. Conversaram bastante. Ele também pediu várias fotos dele recém-nascido e postou na sua conta pessoal do instagram. As irmãs do Kai ficaram completamente felizes com a notícia. Ele também recebeu os parabéns de vários artista que estavam muito felizes também com a novidade. Muitos estão esperando pelo casamento. As amigas da Lil estavam ainda emocionadas com isso tudo. Lil na discreta, também estava.

[...]
- Quando vou ver ele de novo?
- Qualquer dia depois que a agenda dele diminuir um pouco.
- Você gosta dele não é?
- Queria conhecê-lo mais um pouco.
- Mas vocês já se conhecem.
- Ah, sim. Acho que está na hora de dormir.
- Quando vai me ensinar?
- A partir de manhã depois do meu trabalho.
- Fiz pra você. - Ele se levantou do chão e a entregou um desenho.
- Que desenho lindo. - Era o desenho dos três ursos.
- Você, eu e o papai.
- Vai escovar o dentes pra dormir.

[...]

Tudo Pode Acontecer na Primeira NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora