Ele estava realmente emocionado em ser pai. Começou a falar nos grupos dos membros e amigos no kakaotalk "EU SOU PAI", nem todos estavam entendendo. Mas alguns começaram a querer saber quem era. Enquanto esse encontro estava para acontecer, as notícias no mundo todos começavam a surtar, algumas de emoção, outras se lamentando, outras xingando... Todas as revistas de fofoca online da Coreia se manifestou com um simples comentário do Kai. Chegando na casa da Moon Jin que já estava lá. Ficou sem entender pq tinha mais um carro com elas.
- Amiga, o que é isso lá fora?
- Uma longa história.
- Vou morrer de curiosidade.
- Aguenta firme aí. Jung Oh, cheguei.
- Mamãe! - Ele veio correndo todo sujo de tinta.
- Oh, o que estão aprontando, hein?
- Estava ensinando as cores para ele.
- Obrigada. Eu quero que você saiba que seu pai está lá fora.
- COMO É QUE É? QUERO SABER DE TUDO! - Moon Jin vibrou na hora.
- JURA?! Ele se desesperou logo indo pra porta.
- Espera, espera. Quero que quando o vê-lo não fique espantado. É a primeira vez que vai vê-lo, e me desculpa por demorar tanto assim. - Moon Jin depois eu e a Ki Young contamos como foi.
- Está bem. Mas esses encontro perco por nada.
- Eu vou chamá-lo. Espera aqui com as tias. - Ela saiu completamente com as pernas tremendo. Ele estava muito contente esperando, quando a viu, saiu imediatamente.
- Pronto?
- Sim. - Quando ela ia caminhando, quase se caindo em um dos blocos de pedras. Ele a segurou imediatamente.- O que deve tá acontecendo alí?
- Para de olhar.
- Eles vão se beijar?
- Tô esperando.- Você tem que tomar mais cuidado.
- Só estou nervosa. Pode me soltar agora.
- Estou ansioso. - Ele respirou fundo, e continuaram até chegar na casa.
- Jung Oh. - Ele não pensou nenhum minuto quando Lil abriu a porta, ele correu imediatamente para os braços do Kai.
- Acho que caiu um cisco nos meus olhos.
- Mas já? Nem começou a novela.
- Obrigado por aparecer.
- Mas essa é nossa terceira vez nos vendo.
- Eu pensei que minha mãe estava mentindo. E queria muito que fosse você.
Moon Jin deu um tapa de leve na cabeça dela.
- Viu aí, Lil? Se tivesse contado antes, não ouviria isso.
- Me deixa, vai. - Ela chorava e ria.
- Quer comer frango frito comigo?
- A gente também quer. - Ki Young falou já querendo se apresentar.
- Oh, sinto muito. Eu sou o Kim Jongin, Kai do EXO. E sou pai do Jung Oh.
- Delicia de homem.
- Para com isso. - Ela se ajeitou e apresentou as meninas. - Essas são Moon Jin, a Senhora Lee Moon Young mãe da Moon Jin. Aquela é Ki Young, e tem a Lisa que está ainda estátua em ver você.
- Mamãe ele vai morar com a gente?
- Eu não sei...
- Talvez.
- Uuuuhhh... - As meninas ficaram agitadas em ouvirem isso. O celular do Kai começa a tocar. Era o Diretor.
- Eu tenho que ir.
- Mas já?
- Jung Oh, lembra que falei que ele era uma pessoa muito ocupada? Você tem que entender isso.
- Mas eu prometo que vamos ter um dia só nosso e comer bastante frango frito. - Kai estendeu a mão com o dedo mindinho em símbolo de promessa. Jung Oh deu mais um abraço bem apertado. Ele se levantou e olhou direto pra Lil - E você tem que me passar seu contato, de tudo que você usa. Quero saber de tudo sobre ele. - As meninas se agitam de novo. Ela não parava de se tremer ainda nervosa com tudo isso que está acontecendo. Anotou todos seus contatos em um papel e o entregou.Ele não queria ir assim, mas era preciso. Entrou no carro sorridente, e não parava de acenar pra ele enquanto o carro estava em movimento.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer na Primeira Noite
FanfictionO que poderia acontecer com você em uma festa muito louca? Já pensou que cuidado é a melhor coisa que existe? Lil Song é uma mulher estrangeira que mora em Seul há 3 anos, o estresse no trabalho estava tomando conta da sua mente durante 2 anos que s...