[8 semanas depois...]
- Lil, acorda.
- Me deixa.
- Você tá absurda nos últimos dias.
- Eu estou bem. Só me deixa dormir.
- Não, você precisa de observação médica.
- Tá ficando maluca?
- Você vomitou umas três vezes de madrugada. Isso não é normal. É coisa de gestante... Pera, é isso! Se você realmente estiver grávida?
- QUEEE?! Isso nunca.
- Então se levanta daí. Estamos preocupada com você.[Alguns minutos depois...]
- O que é isso?
- A Moon Jin mandou mensagem então viemos correndo com isso. - Ela tirou a mão de trás de si, mostrando o teste de gravidez.
- Eu não vou fazer isso. Vocês endoidaram.
- Você precisa.
- Não preciso disso. Já disse que estou bem. Viu? - Falou ela levantando o moletom, mostrando a barriga.
- Seu umbigo está ficando estufado, então precisa sim.
- Vocês estão brizadas. Me deixem dormir. - Disse se ajeitando debaixo das cobertas.
- Vai logo, senão vou enfiar isso no seu...
- Está bem, me dá isso daí. - Lil foi se arrastando para o banheiro.
- Nós vamos ganhar um sobrinho fofo.
- Ou uma sobrinha.
- Vou torcer para ser menino.
- Parem com isso! - Falou assim que ouviu os cochichos.
- Já?
- Não.
- Quer água?
- Não.
- Faz força.
- Não se força xixi inteligente. Agora acho que vai.
- Não minta pra gente. Sei como é o som do xixi.
- Palhaça. - Elas riram. Ela enfim saiu do banheiro. - Toma aí suas retardadas. Nem sei ver isso. - Lil jogou o aparelho para uma dela.
- Positivo!
- Positivo!
- Positivo!
- Vocês estão mentindo.
- Então pesquisa aí sua vadia. Vai anda. Vamos ser titias sim! - As meninas já estavam festejando antes dela ligar o celular.
- Toma aí, veja com seus próprios olhos. - Ki Young jogou o bang pra ela. Que verificou atentamente ao teste e para sua pesquisa.
- Tô ferrada! Eu não posso ter esse bebê.
- Ah você vai ter sim.
- E vai ter que contar para ele.
- Eu não posso fazer isso. Não posso acabar com a carreira dele.
- E também não pode ser mãe solteira.
- Eu não quero ter essa criança. Eu dou pra vocês.
- Nada disso.
- Posso pedir um favor de coração?
- Faz aí.
- Eu terei o bebê, mas isso vai ficar entre nós sobre quem é o pai dele.
- Fechado.
- Fechado.
- Você não pode fazer isso.
- Por favor?
- Diz que sim, por que eu já comprei uma roupinha de marinheiro.
- Sua abestada. Cadê? Mostra. - Ela ficaram enojada de felicidade ao ver o conjuntinho de marinheiro.
- Obrigada. Mas também não sabemos se é verdade ou não.
- Por isso que vamos ao médico. Vai se ajeitar, vai.Lil foi se organizar para ir fazer um sexagem fetal 'exame de sangue'. É para saber mais rápido o sexo do bebê. Chegando lá, sem terem marcado uma consulta antes por atendimento, preencheu uma ficha e esperou ser atendida em um minuto.
- Vamos ter um mini kai. - Sussurrou Moon Jin.
- Parem com isso.
- Lil Song?
- Vai lá.
- Sou eu.
- Entre por favor. - Ela se tremeu toda ao entrar na sala. - Sente-se. Não fique nervosa.
- Só toma cuidado na hora de furar.
- Conte de 1 até 10. - Ela começou a contar assim que ele já preparou a agulha. Ela terminou de contar e ele já tinha coletado o sangue antes dela ter chegado no 10. - Agora você vai esperar na outra sala.
- Obrigada.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer na Primeira Noite
FanficO que poderia acontecer com você em uma festa muito louca? Já pensou que cuidado é a melhor coisa que existe? Lil Song é uma mulher estrangeira que mora em Seul há 3 anos, o estresse no trabalho estava tomando conta da sua mente durante 2 anos que s...